True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 18
Será que temos uma família formada...finalmente ?


Notas iniciais do capítulo

Hey amooooooores, tudo bem? viram o clipe dos meninos, eu to tão AWWWWWWWWWWWWWWWWN gente, auhsuahsua
Nos vemos lá em baixo.
boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/18

(Pov Clara)

-Harry eu já te falei pra gente só ir com...calma. –falei suspirando e indo em direção ao meu quarto pegar o meu celular.

-Mas Clarinha, a gente já esperou tempo de mais. Não acha? –Harry falou entrando no quarto e encostando a porta.

-Sim...mas não custa esperar mais alguns meses. Não acha? –perguntei me sentando ao seu lado na cama.

-Custa sim...e muito tá?-ele falou me deitando na cama.

-A é? –perguntei rindo enquanto ele me olhava sorrindo. –E eu posso saber o porque?

-Por que eu vou ficar louco! –Harry falou suspirando.

-Bem...você aguentou um bom tempo....cê aguenta mais um pouquinho. –falei dando selinhos demorados nele.

-Não aguento não...pelo contrario. –ele falou e me beijou.

-Harry...calma. –falei quando ele começou a beijar meu pescoço.

-Só mais um pouquinho vai. –ele falou sorrindo.

-Harry eu tenho que fazer o café! –falei tentando sair de perto dele, mas seus braços me juntaram mais a ele.

-Olha só, você tá me devendo uma noite só comigo. Lembra? –ele perguntou me dando um selinho, dei um tapa em seu braço. –E que tal ser tipo...hoje a noite?

-Não dá Harry...ah Lili tem escola amanhã, e eu não posso ficar saindo todo dia. –falei levantando.

-É, eu sei! –ele falou sorrindo.

-Vamos...você vai me ajudar a fazer o café hoje. –falei e ele me olhou sorrindo.

[...]

-Mamãe...to com fome. –Lili apareceu na cozinha com o cabelinho todo bagunçado e coçando os olhinhos. –Oi papai –ela falou com os olhinhos brilhando.

-Hey filha...vem cá no papai vem. –Harry falou e Lili veio correndo até ele. –Olha só oque o papai fez pra você!

-Ebaaaaa...to com fome. –ela falou rindo.

-Então vamos comer né?! Vou só chamar a Isa.

-Mamãe ela falou que ia sai com o tio Pepe...ela acabo de sai. –Lili falou dando de ombros, Harry me olhou com a cara fechada.

-Quem é esse Ana Clara? –ele perguntou tentando controlar a voz.

-AIn Harry, é um amigo meu, ele é o nosso vizinho. E antes que você fale alguma coisa, a Isa é.....anh...se entendeu. –falei e ele começou a rir.

-Nossaaaa....o Zayn vai da uma pequena surtada mas tudo bem. –ele falou se sentando junto a Lili na mesa.

-COMO? –perguntei me sentando ao seu lado rindo.

-Isso mesmo, ele não parou um segundo de falar nela lá em casa. –ele falou rindo.

-Legal, e eu num intendu nada. –ela falou fazendo bico. Eu e Harry morremos de rir.

-Não é nada filha. –falei dando o suco pra ela.

-Papai, me leva no shopping hoje junto com a mamãe? –Lili perguntou se sentando na mesa.

-Menina desce da mesa. –falei e ela se sentou de novo no colo do Harry. –E outra quem disse que eu vou te levar no shopping hoje?

-Ah...mas, eu não vou hoje na escola.

-Não ir a escola não significa que você vai ao shopping Elizabeth. –falei séria, e Harry fez bico e pediu por favor mudo. –Harry ela já não foi a escola hoje, não.

-Mas Clarinha, deixa eu levar ela vai...eu quero passar um tempo com vocês duas. –ele falou e em um momento de distração ele me deu um selinho.

-Awwwwn....vou me arrumar. –Lili falou indo pra quarto dela.

-Seu cachorro. –falei batendo nele que riu e me beijou.

-Te amo tanto Clara. –ele falou me dando vários selinhos.

-Te amo Hazza! –falei colando nossas testas sorrindo.

[...]

-Qual você quer linda? –Harry perguntou a Lili

-Nenhum papai, to sem fome! –Lili falou suspirando.

-Vamos filha, pode pegar. –falei sorrindo e ela me olhou.

-Tá, então eu quelo aquele ali ó. –ela falou e apontou com a cabeça. Harry me olhou confuso e eu dei de ombros.

Já estávamos no shopping a alguns horas, tenho que confessar que estava morrendo de medo de ter algum fotografo perto.

-Harry acho melhor a gente ir embora. –falei nervosa.

(Pov. Harry)

-Por que Clarinha? –perguntei sem entender o nervosismo dela.

-É mamãe, a gente vai no cinema agora. –Lili falou no meu colo, ri e voltei a olhar pra Clara.

-É sério gente, é melhor a gente ir embora agora. –ela falou mexendo no cabelo freneticamente.

-Clara oque tá acontecendo? –perguntei e Lili colocou uma pipoca na minha boca.

-Nada hora. –ela falou e pegou a Lili do meu colo. –Vamos filha da tchau pro Harry que a gente tem que ir.

-Oque? –eu e Lili perguntamos juntos. 

-Nem pensar Ana Clara! Você me prometeu que ia passar a tarde comigo e com a Lili. –falei e peguei a Lili novamente em meus braços, e a mesma me abraçou pelo pescoço.

-Desculpa...só vamos sair daqui então, vamos entrar logo no cinema. –ela falou pegando em meu braço e tentando me puxar pra dentro do cinema.

-Não! –falei puxando ela. –Me fala oque tá acontecendo Cla...

-Clara? –um menino chegou sorrindo e gritando. –Oh meu Deus, não acredito que te encontrei aqui.

-Joseph...-Clara falou rindo nervosa.

-Tudo bem minha linda? –OQUE? MINHA LINDA? QUEM ELE ACHA QUE É? ARGH. –Te liguei, mas você não me atendeu!

-É, é que ...

-Hey amor, a gente tem que ir logo, vamos perder o filme. Né filha? –perguntei passando o braço ao redor da cintura da Clara.

-É papai...vamos mamãe o papai tá certooooooooo! –Lilii falou rindo. –Tchau moço bonito.

-Anh? Não pera ai lindinha...eu tenho que conversar com a sua mãe. –o tal do Joseph falou puxando Clara pelo braço.

-Não Joseph, eu tenho que ir, depois a gente se falar. –Clara falou tentando puxar o braço.

-Mas Clara...-ele começou a falar.

AAAAAAAAAAH CHEGA ESSE MENINO JÁ ME IRRITOU DE MAIS. Coloquei Lili no chão e puxei Clara pela cintura e colei nossos corpos, Lili veio ao lado de Clara e cruzou os braços.

-Seguinte cara, a minha filha tá aqui e ela é só uma criança , então vou tentar ser muito educado com você tá?! – falei apertando a cintura da Clara que segurava o riso. –Sai daqui, a Ana Clara não tem nada com você. Ela é MINHA, entendeu? Agora não me irrita não tá? Eu quero curtir esse tempinho com a minha família tá? Tchau pra você. Vamos minhas meninas

E com isso puxei as duas em direção ao cinema, deixando o tal do Joseph para trás.

-Papai, mamãe, vocês tão juntos? –Lili perguntou sorrindo assim que sentamos das poltronas do cinema.

-Talvez filhinha...talvez. –Clara falou e olhou pra mim sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Estou passando por alguns probleminhas sabe? mas tudo vai se resolver...bem espero né?
Queria pedir pra vocês não me abandonarem tá? Ah o capitulo hoje é dedicado a linda da Laah, alem dela recomendar a fic....ela também me deu um apoio né? foi que nem eu falei, por mais pequeno que seja o gesto, pra mim que estou nessa situação é uma grande força viu? hihi'
E então oque acharam do capitulo? vai gente ficou fofinho né? e valeu a pena esperar...ou não =(
até o próximo
xoxo