True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 16
Como pode ser tão esperta gente?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amor,
vejo vocês lá em baixo sim ou claro?
haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/16

(Pov. Clara)

–Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. –Lili falava enquanto pulava pela sala toda gargalhando.

Eu não acredito que ela teve a capacidade de fazer isso. Me separei bruscamente de Harry que estava sorrindo surpreso, tenho certeza que estava muito vermelha pois meu rosto estava pegando fogo.

–Elizabeth Smith! –gritei e ela parou de pular instantaneamente e me olhou com os olhinhos arregalados.

–Hihi’ ooooooi mamãe? –Lili falou sorrindo meigamente.

–“Oooooi mamãe?” –imitei ela e ela encolheu os ombrinhos. –Vem aqui agora!

Lili veio segurando o riso com a boneca que ela mais gostava em mãos.

–Clarinha, não é pra tanto né? –Harry falou quando Lili pulou em seu colo.

–É mamãe...ela só blincadeila. –Lili falou choramingando.

–É brincadeira meu amor e não blincadeila. –falei corrigindo ela.

–AAaah mas eu num sei fala. –ela falou fazendo bico.

–Vamos fazer o seguinte: eu ensino a Lili a falar essa palavra e você Clarinha pega um suco ou refrigerante pra gente. Que tal? –Harry falou sorrindo pra mim.

–Issooooooo! –Lili falou sorrindo e abraçando ele pelo pescoço.

–Tá bem...mas depois iremos conversar sobre isso dona Elizabeth! –falei apontando pra ela que coçou a cabeça confusa.

–Tá bem. –ela falou olhando pros lados desconfiadas e com uma sobrancelha arqueada.

Fui para a cozinha e tirei o suco da geladeira e coloquei o mesmo sobre a mesa, fui em direção ao armário pegar os copos, e foi impossível não sorrir vendo aquela cena:

Lili estava no colo de Harry bufando toda vez que errava a palavra, Harry estava segurando o riso e tentando ensinar qual era o certo. Harry falava mais devagar do que o de costume e Lili revirava os olhos jogando a cabeça para trás. Eles eram tão fofinhos juntos. Ela tem o direito de saber que ele é o pai dela.

Peguei os copos e fui em direção a sala com a jarra de suco e os copos.

–Chegaaaaaaaaaa, não quelo mais. –Lili falou quando já estava quase chegando até eles.

–Mas bebê, vamos tentar mais uma vez, e não é “quelo” é “quero” com “r” e não com “l” então vamos tentar de novo. –Harry falou e deu um beijo em sua bochecha.

–Qual delas?

–As duas! –ele falou e ela abriu a boca.

–Queroooo....acertei? –ela falou e eu sorri.

–Isso ai minha linda. –Harry falou dando outro beijo em seu rosto.

–Agora: brincadeira....você consegue minha bebê. –Harry falou e eu parei de andar na hora e continuei observando calada.

–Blin...BRincadeila.....bRincadeiRa. –Lili falou e depois olhou para Harry sorrindo. –Eu acertei?

–SIM! –Harry falou levantando e começou a rodar Lili pela sala toda, enquanto a mesma dava gargalhadas.

–Vocês vão cair isso sim! –falei rindo quando vi Harry cambalear.

–Mamãe eu conseguiiiiiiiiiiiii. –Lili falou enquanto Harry vinha em minha direção sorrindo com ela ainda em seu colo.

–Eu ouvi minha linda. –falei pegando ela do colo de Harry que colocou as mãos no bolso da calça.

–Harry coloca suco pra gente? –perguntei pra ele que sorriu concordando.

2 horas depois.

–Gente tá ficando tarde...acho melhor eu ir. –Harry falou olhando no relógio de pulso.

–Nãoooooooooooooooo, dorme aqui hoje. Por favooooooor. –Lili implorou e começou a querer chorar.

Harry olhou pra mim sem saber oque falar ou fazer suspirei e falei olhando os dois: -Dorme aqui hoje Harry. Que tal?

–Ah não vai incomodar? –Harry falou sorrindo com os olhos brilhando.

–Clalo que não. –Lili falou rindo.

[...]

Lili estava no colo de Harry agora dormindo sorrindo. Harry acariciava seus cachos e olhava para ela sorrindo.

–Ela é linda né? –sussurrei pegando em sua mão que no mesmo instante ele entrelaçou nossos dedos.

–Sim...parece com você! –Harry sussurrou e me deu um selinho.

–Para com isso. –falei suspirando. –E isso é uma mentira...ela á sua cara, não tem nada haver comigo.

–Nem vem Clara, ela parece bastante com você sim. –ele falou rindo sem som.

–A é? me diz uma coisa então que ela se parece comigo. –falei cruzando os braços.

–Bem...ela tem o seu cabelo. –Harry falou sorrindo.

–Na verdade....é uma mistura. –falei sorrindo e abraçando ele de lado.

–É...ela tem o cabelo liso e encachiado. –ele falou passando os braços ao redor de mim.

–Os olhos é totalmente seu; o sorriso...ela tem até as covinhas. –falei apertando de leve as bochechas dela que se mexeu no colo do Harry.

–Não faz isso...deixa ela dormir Clarinha. –Harry falou bravo comigo.

–Styles eu sou a mãe dela...ela se mexe dormindo...eu sei oque eu faço né. Vamos coloca-la no quarto vai! –falei levantando e olhando pra ele que fez biquinho e me seguiu até o quarto de Lili logo em seguida colocou ela na cama e cobriu ela com o coberto já que estava meio frio, veio ao meu lado e me abraçou de lado e sorriu, voltamos para a sala calados e depois de um tempinho sentados no sofá ele falou:

– Ela tem a mesma mania feia que você tem .

–Como assim? Que mania? –perguntei confusa.

–Essa de desistir das coisas fácil de mais. –ele falou e eu olhei pra ele sem expressão.

–Anh?

–Você desistiu de mim, de nós....era pra gente ser uma família a muito tempo. –ele falou sem me olhar. –Mas você deixou essa mania estragar o nosso amor, impediu que eu passasse pelo momento mais feliz que um homem poça ter que é ver a filha nascer. EU queria tá com você durante a gravides, eu queria ver a Lili dar os primeiros passinhos, as primeiras palavras.

–Harry para por favor... –falei sentindo meus olhos marejados.

–Eu quero que tudo isso mude Clara, eu quero poder participar da vida da Lili a partir de hoje, quero ficar com você de novo e construir uma família, eu quero dar uma condição de vida melhor a vocês, eu quero poder acordar no outro dia com você do meu lado, quero ter vários filhos com você, quero falar pro mundo todo, literalmente, que eu tenho as duas mulheres da minha vida ao meu lado.

–Harry...-tentei falar; Já estava chorando horrores e não sabia oque fazer, alias eu sabia sim e muito bem.

–Por favor Clara me deixa te fazer feliz...fica comigo? –Harry falava agora me olhando. Não falei nada apenas sorri e me sentei ao seu colo de frente a ele.

–Só vamos com calma tá? –falei sorrindo, Harry sorriu colocou uma mão na minha cintura outra na minha nuca e me puxou para mais perto logo depois tomando meus lábios com delicadeza.

–Senti saudades brasileirinha. –Harry falou rindo.

–Senti saudades cachinhos. –falei sorrindo.

–E...

–Então você que é o meu papai tio Harry? –ouvimos a voz da Lili no pé da escada. Automaticamente me separei de Harry que estava tão surpreso quanto eu, olhamos juntos para a escada revelando uma Lili chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Leiam as notas do capitulo amores, xoxo haha'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meus amores como estão? espero que bem haha'
Bem vocês viram que a fic. agora tem QUATRO RECOMENDAÇÕES? *O* NEM SURTEI TA? TA....kkkkk
Então esse capitulo vai pra linda da LucySky que recomendou a fic.
E TAMBÉM QUERIA FAZER UMA OBSERVAÇÃO SIM? seguinte eu recebi minha terceira recomendação mais eu esqueci de falar pra vocês lê as notas do capitulo então: esse capitulo também é para a linda da: Maah Styles
E também pra linda da: annestyles como prometido.
Bem espero que gostem meus amores, de coração, eu sinceramente gostei desse capitulo sabe? deixem review's sim? haha'
até o proximo
xoxo