True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 14
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey meus moranguinhos com nutella...como estão? espero que bem haha'
Amei os review's ...
Desculpa a demora...mas tá ai o capitulo
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/14

(Pov. Clara)

-Droga...como eles acharam a gente tão rapido? –Harry falou passando a mão no cabelo.

-Harry eu vou embora com as meninas....mais tarde a gente resolve tudo. Ta? –falei começando a andar mas ele me segurou pelo braço.

-Espera...vamos voltar pra mesa como se nada tivesse acontecido...se você ir embora agora vai ser pior. –Harry falou suspirando. –Vai na frente...

-Ok. –falei e sai andando super. Nervosa

-Oi mamãe...olha oque o tio Niall deu pra mim. –Lili falou mostrando um ursinho de pelúcia.

-Que lindo filha. –falei sorrindo e me sentando no meu lugar de antes.

-Meninas daqui a pouco a gente vai embora...-falei olhando pra Isa que me olhou.

-Por que? –Niall perguntou. –Tá tão legal aqui.

-É mesmo....-todos falaram juntos.

-Dudes vamos embora. –Harry falou depois de um tempo.

-Mas... –Louis falou e Harry olhou de um jeito engraçado pra ele, que rapidamente mudou a postura.

-É melhor irmos. –Liam falou se levantando.

Nos despedimos de todos, mas quando chegou a vez de Harry ele falou no meu ouvido que mais tarde iria lá em casa. Depois disso, esperamos mais alguns minutos e saímos do shopping.

-Clara por que a gente teve que ir embora tão cedo? –Isa perguntou assim que chegamos em casa.

-Eu e Harry vimos alguns fotógrafos perto da mesa. –falei pondo a Lili no sofá que havia dormido no caminho.

-Nossa...olha eu vou sair hoje com o Lipe. –Isa falou olhando pra janela.

-Vocês tão mesmo saindo?

-Mais ou menos...ainda não sei. –ela falou dando de ombros.

-Harry vai vim aqui hoje. –falei indo até a cozinha.

-OQUE? Oque ele vem fazer aqui? Olha nada de traumatizar a Eliza viu? –Isa falou rindo e eu mostrei a língua a ela.

-Haha’  muito engrada....ele vem aqui pra Lili conhecer melhor ele....-falei pensativa.

-Hum tendeu....você já vai contar a ela?

-Não....pelo menos não por enquanto. –falei suspirando. –Ele falou da gente namorar hoje.

-E ai?

-E ai que eu disse que não...e ele ficou chateado comigo, ele falou que não, mas ficou. Eu conheço ele.

-Ah Clarinha...para com isso, você ainda ama ele. –Isa falou me olhando meio brava.

-Isa eu já te expliquei a situação. –falei bufando. –Se fosse só eu tudo bem, mas não...eu tenho que pensar na minha filha, ela iria sofrer muito com isso.

-Clara....a Elizabeth vive te pedindo pra você falar do pai dela, oque ela mais quer é conhecer ele. –Isa falou olhando pra Lili que estava fazendo biquinho enquanto dormia.

-Eu sei disso...mas é que sei lá...eu tenho medo sabe? E também tem a mãe e a irmã dele. Eu não sei qual vai ser a reação das duas. –falei e Isa me abraçou.

-Mas você não falou que as duas te amavam?

-Isa elas podem até me amar...mas eu engravidar do Harry é uma coisa totalmente diferente.

-Eu sei...mas elas não vão te julgar tanto né? –ela falou e eu olhei pra ela.

-Isa...não viaja tá? –falei rindo e ela riu junto comigo.

-Mamãe? –Lili me chamou baixinho da sala e eu corri até a mesma.

-Oi minha princesinha? –falei acariciando seus cachinhos.

-Eu to com frio. –ela falou manhosa e eu coloquei a mão em sua testa.

-O meu amor....você esta com febre. –falei preocupada.

-Isa....pega um cobertor e o termômetro pra mim por favor.  –pedi e Isa me olhou assustada mas logo concordou subindo as escadas correndo.

-Tá aqui ó: -ela falou me dando o termômetro e colocando o cobertor na Lili.

-Brigada flor. –falei medindo a febre da Lili.

 [3 minutos depois.]

-E ai? –Isa me perguntou assim que tirei o termômetro da Lili.

-Ela tá começando a ter febre...vou dar um banho nela que já já passa...e se não passar vou levar ela ao medico. –falei pegando Eliza no colo.

-Mamãe ta muito frio. –ela falava batendo o queixo assim que coloquei ela debaixo da agua.

-Eu sei princesa...mas já vai passar. Ta? –falei lavando o cabelinho dela.

-Tá bem mamãe. –ela falou espirrando.

-Tá muito frio ainda bebê? –perguntei indo com ela até o quarto dela.

-Mais o menos. –ela falou enquanto eu colocava uma roupinha bem quentinha nela e comecei a pentear o cabelo dela.

-Filhinha...

-Oi mamãe? –Lili me olhou.

-Anh...é que assim....sabe aquele amigo da mamãe...o Harry? –perguntei nervosa.

-Sim....ele é bonito né mamãe? –Lili falou com uma sobrancelha arqueada rindo.

-ELIZABETH! –gritei a repreendendo e ela simplesmente riu. –Mas enfim:

-Hum....?

-Então ele talvez vai vir jantar aqui...tudo bem pra você? –falei gaguejando um pouco.

-EBAAAAAAAAAAAA. Mamãe faz briga alguma coisa, pra gente de sobremesa? –ela perguntou rindo.

-Claro meu amor. –falei suspirando. Lili começou a pular na cama dela rindo.

-Pelo visto a senhorita já esta melhor né? –falei rindo e ela me olhou com os olhinhos arregalados.

-É melhorei... –ela falou fazendo bico.

-Oque você quer Lili? –perguntei desconfiada assim que ela deitou em meu colo e começou a mexer em meu cabelo.

-Mamãe posso faltar amanha na escola? –ela perguntou sorrindo de lado.

-Só amanha. Ouviu? –falei tentando ficar séria...mas é claro que eu não consegui.

-EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. –ela falou descendo as escadas.

[...]

-Não mamãe usa esse é bem mais bonito. -Lili falou apontando um vestido.

-Mas é demais filha...essa calça tá bom. –falei ajeitando o seu vestido.

-Mas...

-Sem mas...

-ARGH...tá bem. –ela falou e ouvimos a campainha tocando.

-ELE CHEGOOOOOU! –Lili gritou e desceu as escadas correndo.

-Filha volta aqui. –falei suspirando e descendo as escadas, quando cheguei lá em baixo Lili estava no colo de Harry abraçando ele.

Eu sou um monstro de não contar a verdade pra Lili e impedir o Harry de conviver com ela.

-Oi Clara. –Harry falou vindo em minha direção com Lili ainda em seu colo –Tudo bem?

-T-t-tudo sim...e você? –perguntei sorrindo nervosa.

-Ah to ótimo. –ele falou rindo. –Já ia me esquecendo...isso é pra você Eliza!

-Awwwwwwwn que lindo. –Lili falou tirando uma boneca enorme do embrulho –Brigada tio Harry!

-Imagina minha linda. –Harry falou me olhando de um jeito fofo.

-Que foi? –sussurrei.

-Eu quero te beijar. –ele falou fazendo bico.

-Beija ué...-Lili falou entrando no meio de nós dois e rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaaaaaaaaaaaaai oque acharam meus amores?
oque acharam? quero review's hein? hihi'
agora vou postar diariamente minhas provas acabaram....haha'
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.