True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 12
Meu Deus oque eu faço agora?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. :3
Nos vemos lá em baixo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/12

(Pov. Clara)

–Clara, que coincidência eu te achar por aqui. –Joseph falou ainda abraçado a mim.

–Hum....é mesmo que coincidência Joseph. –falei me separando do abraço. –Tudo bem?

–Tudo sim e você?

–Ah tudo também. –ele falou sorrindo.

–Então Joseph eu tenho que ir agora. –falei sem graça.

–Aaaah não Clara, fica mais um pouquinho. Vamos no cinema? –ele falou me puxando para a direção do cinema.

–Não Joseph eu não...

–Por favor Clara só um filme vai?! –ele falou e na hora eu recebi uma ligação da Isa. BRIGADA SENHOR.

Ligação On.

–Oi flor. Tudo bem?

–SIM.

–Oque aconteceu?

–O LIPE, EU FIQUEI COM ELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

–Oque? Mas e a namorada dele?

–Eles terminaram sei lá. Só que...

–Só que...

–Ai precisava tanto falar contigo.

–Ok, estou indo pra i agora mesmo. A loja não abriu hoje. Já chego ai . Beijos.

–Ok beijos.

Ligação Of

–Vou ter que ir Joseph minha amiga precisa de mim, até qualquer dia. –falei dando um beijo em seu rosto mas ele virou o rosto fazendo nossos lábios se encostarem de leve, rapidamente sai de perto dele.

–Até. –ele falou sorrindo de lado.

Corri para o apartamento, e chegando lá eis que encontro uma Isa vendo TV toda largada no sofá.

–Conta. –falei sentando ao seu lado e ela deu de ombros.

–Sabe, eu não sou apaixonada por ele. Reparei que era só desejo mesmo, e ele saciou o meu desejo hoje, e também deixou bem claro que era só isso e ponto.

–E você....-perguntei assustada.

–Sei lá né?! –ela falou dando de ombros. –E você como foi a noite com o Harry?

–Ah.

–Ah...oque? conta a coisa direito menina. –ela falou rindo.

–Foi...aaaaaah...não sei fala dessas coisas Isa. Chega. –falei morrendo de vergonha e Isa riu.

–Mas vem cá você ta com essas marcas pelo corpo todo? –ela perguntou e eu abaixei a cabeça corando e Isa gargalhou.

–Então parece que foi bom né?!

–ISA VOCÊ NÃO SABE QUEM EU VI ANDANDO NO SHOPPING.

–QUEM MENINA?

–O Joseph. –falei suspirando Isa arregalou os olhos.

–E O STYLES? –Isa gritou e eu olhei pra ela.

–Eu não fiquei com o Joseph. E o que o Harry tem haver com isso?

–Ele tem tudo haver né Ana Clara, ele te ama cara e você sabe disso. Se ele não te amasse de verdade, com certeza ele já teria desistido de você. –ela falou e eu olhei pra ela. –Mas conta ai oque o Joseph falou?

–Ele queria ver um filme comigo, mas graças a Deus você me ligou. –falei suspirando e bem na hora meu celular recebeu uma mensagem.

–É ele! –Isa falou vendo o nome de Harry escrito no visor.

–Eu sei.

–LÊ LOGO ANA CLARA. –ela falou e eu bufei abrindo a mensagem

‘’Hey amor, sei que falou que não era pra mim te ligar mas....desculpa estou morrendo de saudade de você e não pude evitar. Mas tecnicamente falando eu não te liguei então você não pode ficar brava comigo. Fui no shopping com os meninos mas você não estava na livraria ): Me liga logo “/

Xoxo do seu Harry u.u ‘’

–AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE FOFO. LIGA LOGO PRA ELE ANA CLARA SMITH. –Isa gritava que nem uma louca.

–Não Isa, não é a hora ainda. –falei olhando para a TV desligada.

–ARGH, e quando vai ser a hora Clara quando alguma puta der em cima dele? –ela falou e eu olhei pra ela e abaixei a cabeça.

–Desculpa Clara eu...eu..

–Tá tudo bem Isa, você ta certa. Eu vou falar hoje com a Lili sobre o Harry, mas vou falar que ele é só um amigo meu. –falei suspirando e abracei ela.

–Eu só quero resolver isso logo sabe?

–Eu sei amor, eu sei. –Isa falou me abraçando. –Hey vocês usaram camisinha né?!

–Sim. –falei sorrindo. GRAÇAS A DEUS SIM.

–Que bom. –ela falou e nós rimos. –Vamos pegar a Lili mais cedo na escola

–Só hoje. Vamos. –falei e ela concordou. (.....................)

–Mamãe aconteceu algo? –Lili perguntou assim que foi liberada.

–Não meu amor. Nós vamos ao shopping . –Isa falou sorrindo.

–Isso ai vamos. –falei colocando ela na cadeirinha e Isa começou a dirigir.

(..........................)

–Mamãe eu quelo aquele ali ó: -Lili falou apontando pro lanche que ela queria.

–Ta bem meu amor. –falei ignorando o erro dela.

–Onde a gente vai sentaaar? –Lili perguntou enquanto segurava minha mão.

–Ali meu amor. –falei e sentamos em uma mesa qualquer.

Já estávamos a um bom tempo ali, comendo enquanto fazíamos palhaçada sem sentido algum.

–Clara? –cinco vozes bem conhecidas me chamaram atrás de mim Lili se ‘’escondeu’’ na cadeira que estava com vergonha.

–M-meninos?

–Hey linda tudo bem? –Niall falou pegando uma batata frita minha.

–Tudo sim Niall. –falei e ele se sentou na mesa com seu lanche ao lado de Lili. Ele sorriu pra ela e deu um beijo em sua bochecha fazendo ela corar.

–Você é muito linda. Quer uma? –ele perguntou oferecendo UMA batata frita pra Lili quando viu que a dela já tinha acabado, ela negou com a cabeça sorrindo, Nini deu de ombros.

–Oi Cenoura. –falei a Louis que riu e sentou em um lugar na mesa.

–Oi Liam. –falei entrando na frente de Lili. Isa falou algo no ouvido dela e Lili perguntou por que, mas ela só disse que depois explicava. Liam se sentou ao lado de Louis.

–Oi topete. –falei a Zayn que sorriu olhando pra Isa que abaixou a cabeça logo depois se sentou ao lado da mesma.

–Oi Harry. –falei e ele sorriu pra mim e se sentou ao meu lado.

–Filha, esses são. Liam, Zayn, Niall, Louis e Harry. Meninos essa é a Elizabeth.

–OI LINDA TUDO BEM? QUE LINDA QUE VOCÊ É SABIA. NOSSA AMEI SEU CABELO. ME DA UM POUCO DE MILK SHAKE? –obviamente a ultima frase foi do Niall né?! Harry não falava nada só olhava para Lili.

–Tio você não fala? –Eliza perguntou a Harry que olhou ela com um olhar triste.

–Fa-falo sim pequena. Tudo bem contigo? –ele falou passando a mão no cabelo.

–Hum...tudo sim. –ela falou rindo.

–Clara a gente pode conversar um pouco?-Harry perguntou pra mim, concordei e levantei da mesa junto a Harry.

–A onde vamos? –perguntei a Harry quando ele começou a me puxar para dentro de uma loja de instrumentos musicais.

–Calma, o dona é meu amigo. E eu preciso falar contigo com privacidade. –ele falou e entramos na loja.

Harry soltou minha mão e foi falar com um cara que tava no caixa ele falou algo para ele que me olhou sorriu e concordou com a cabeça.

–Vem Clara. –Harry me chamou do caixa, não falei nada apenas andei na sua direção.

Harry pegou meu braço e me puxou pra dentro de uma sala onde tinha varias caixas. Provavelmente instrumentos musicais.

–Harry o...-Harry me prensou na parede sorrindo suspirei e coloquei meu braço ao redor de seu pescoço.

–Para a gente veio aqui pra conversar. –falei.

–Justamente, sabe você mora aqui a alguns anos mais ainda não sabe falar minha língua direito. Então eu vou te ajudar. –ele falou e eu gargalhei logo em seguida senti os lábios de Harry colados ao meu.

–Clara e se a gente namora por enquanto? –Harry perguntou separando nossos lábios.

–NÃO HARRY. –falei um pouco mais alto e Harry me olhou desapontado.

–Por enquanto, eu vou aceitar essa resposta. –ele falou sorrindo. –Mas e a Elizabeth? Eu quero que ela saiba que eu sou o pai dela. –encarei ele sem saber oque falar.

Leiam as notas do cap. é importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou?
Hey meus amores, seguinte: Oque vocês querem que a Clarinha fale pro Harry?
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU GANHEI OUTRA RECOMENDAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAH TO TÃO FELIZ.
E agora quem recomendou a fic é a linda da: kassielly furtado
então esse cap. é para a
kassielly furtado e a Lau Styles. Por que eu esqueci de colocar no outro.
BRIGADA SUAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAS.
QUE AS CONDAS INVADAM O SEU QUARTO ANOITE E TE FAÇA MUITO FELIZ, MAIS DO QUE EU TO AGORA haha'
Não esqueçam de me falarem oque acharam do cap. Ta bem?
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O CLIPE DOS MENINOS CARA. HAHA'
xoxo