Ações escrita por Carol S G


Capítulo 1
Ações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240997/chapter/1

Ele estava em sua sala, em uma reunião com sua equipe.

Então a reunião chegou ao fim.

Somente ele e ela ficaram na sala.

- Você já pode ir Sara! – ele disse um pouco envergonhado.

- Sim, eu sei! – ela tinha um sorriso diferente no rosto. Não era suave, era malicioso, com segundas intenções, mas um pouco envergonhado. – Prefiro ficar aqui. – ela deu uma olhada rápida ao redor para ter certeza de que estavam a sós.

Constatado que estavam sozinhos, ela se levantou e deu a volta na mesa. Grissom olhava-a apreensivo, sem reação, só querendo saber onde ela queria chegar.

Ela chegou ao lado dele e virou a cadeira de modo que ele ficasse de frente para ela, então se apoiou sobre os apoios de braço da cadeira.

Sara passou as costas da mão pela face dele fazendo-o arrepiar e ficar mais curiosamente nervoso.

Ela deu uma olhada rápida para a porta.  “Estamos sozinhos!”. Olhou novamente para os olhos azuis dele e viu uma espécie boa de pânico se espalhando.

Desceu seu olhar até os lábios dele, entreabertos, sexys, chamando seu nome.

Fitou-os por alguns segundos com um sorriso nada inocente estampado nos lábios.

E bem lentamente foi se aproximando deles.

Encostou-os lentamente e sentiu o doce gosto do amor.

Um selinho quente, úmido e apaixonado.

Assim que soltou o beijo, olhou para os olhos dele.

Não estavam mais em pânico, estavam sorrindo, como crianças brincando com cães. Estavam alegres.

- Por que fez isso? – perguntou fitando-a com seus olhos extremamente sorridentes.

- Por que um beijo fala mais que mil palavras. Por que intenção sem ação é ilusão. – sorriu.

Ele sorriu e plantou-lhe um novo beijo em seus lábios rosados sem ao menos se dar ao trabalho de olhar para a porta.

- Espero que esta ação tenha lhe dito tudo o que eu queria que dissesse... – ele sorriu.

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!