Viagem Em Família escrita por marillieber


Capítulo 20
Sétimo Dia Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bem com vcs??
Gente mil desculpas pela demora era pra mim ter postado ontem mais quando eu estava escrevendo o meu computador deligou do nada e eu não tinha salvado e perdi tudo o que tinha escrito então eu tive que escrever tudo de volta.
Bem eu Amei muitos todas as reviews que recebi e ri muito em algumas kkk
Vou deixar vcs lerem
Beijinhos*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240978/chapter/20

POV APOLO

Acordei mais cedo do que imaginei motivo? Ártemis, isso mesmo Ártemis, ela ta me deixando mais confuso do que já estava cada vez que me aproximo dela meu coração começa acelerar, minhas mãos começa a suar, fico nervosa, às vezes gaguejo eu sinceramente não sei o que esta acontecendo comigo.

Levantei da cama e fui para o banheiro tomei um banho bem relaxante, fiz minhas necessidades e quando sai do banheiro do de cara com Mel deitada no sofá com os braçinhos cruzados e com um bico enorme fui ate ela e sentei ao seu lado.

– Posso saber por que esta com essa cara? – perguntei

– Eu quero ligar a TV mais não alcanço – ela respondeu – Eu odeio ser pequena.

– Ei não fale assim, ser pequena tem suas vantagens – eu disse me levantando e indo ligar a TV.

– Coloque no Discovery Kids – ela disse e assim coloquei – Eu não vejo nenhuma vantagem ser pequena tio Polo.

– Tem inúmeras vantagens principalmente se você é pequena e tem cinco anos, quer saber as vantagens? – perguntei e ela assentiu – Todo mundo faz o que você quer você pode brincar, não precisa tomar decisões importantes, pode passar por lugares apertados, pode...

– Tabom tio Polo eu já entendi – ela disse agora sorrindo – Agora para de falar e deixa eu assistir o desenho.

– Tudo bem eu vou deixar você assistir seu precioso desenho já que ele é mais importante que eu – eu disse fingindo chorar.

– Não tio Polo o desenho não é mais importante do que você é que esse episodio só passa hoje e eu tenho você pro resto da vida – ela disse colocando suas mãozinhas no meu rosto. – Não precisa chorar tio Polo eu te amo.

– Tudo bem Mel e eu também te amo – respondi e a abracei.

– Tio será que agora eu posso assistir meu desenho? – Mel perguntou e tive que rir com aquilo

– Pode sim Mel e sabe do que mais eu vou assistir com você.

– OBA!! – ela comemorou

Ficamos assistindo o desenho ate Poseidon acordar e ir encher o saco porque queria assistir a maratona de TVD(The Vampire Diaries) e depois de muita persistência da parte dele o deixamos assistir sua querida maratona, um tempo depois Atena acordou e veio se juntar a nós e logo depois todos acordaram, resumindo todos acabamos viciados em TVD bem menos Atena e Poseidon que já estavam viciados.

Quando deu o horário do café da manha ninguém desceu Atena ligou para o serviço de quarto e pediu para eles trazerem nosso café da manha já que não queríamos descer por causa da maratona. Depois de um tempo nosso café da manha chegou e todos comeram sem tirar os olhos da TV, principalmente eu que sempre errava a boca quando ia tomar meu café.

Como não tínhamos comparecido no café da manha a família ficou preocupada e nem deu meia hora bateram na porta, ouve um breve discussão de quem ia abrir a porta, pois ninguém queria perder nem um minuto da serie e no fim Atena se levantou e foi abrir a porta, ela literalmente só abriu a porta e veio correndo se sentar no sofá de novo. Nossa família nós olhou de boca aberta, pois tínhamos trocados eles pela maratona de TVD mais logo todo mundo se juntou para assistir a maratona, quase não cabia mais ninguém no sofá então alguns tiveram que se sentar no chão. Ficou assim na ponta esquerda do sofá ficou Afrodite, ao seu lado Ares, depois vem Hefesto, Atena, Poseidon, Ártemis, EU e ao meu lado Hermes. No chão ficou Perséfone, Hades, Hestia, Demeter, Dionísio e a Mel que estava em cima de uma almofada e nas duas poltronas que tinham ficou Zeus e Hera.

Quando a maratona acabou já estava na hora do almoço então todos descemos e fomos para o restaurante que tinha ali, no almoço as mulheres ficaram falando como o tal do Damon é bonito, gostoso e essas paradas ai e nós é claro ficamos emburrados mais não por muito tempo, pois começamos a falar da Megan Fox, Angelina Jolie, Nina Dobrev e das outras garotas gostosas e dessa vez foi à vez das meninas ficarem emburradas.

Depois do almoço resolvemos passar à tarde na piscina eu estava enjoado daquela piscina mais tive que ir por causa de uma linda garotinha que me pediu com a carinha do gato do shrek, estávamos todos indo em direção à piscina quando um grupo de garotas só de biquíni passa por nós é claro que eu fiquei babando por elas e acho que eu não fui o único, pois Poseidon e Hefesto não estavam diferentes de mim, percebi que Ártemis e Atena ficaram meio incomodadas com isso mais deixei pra lá.

Chagando na piscina eu e Poseidon nos olhamos e ele piscou pra mim e é claro que eu sabia exatamente o que fazer.

– Hey Ártemis você vai entrar na piscina agora? – perguntei me aproximando dela.

– Não – ela respondeu – Por quê?

– Nada – eu disse pisquei para Poseidon que estava conversando com Atena, ele mostrou o a mão e começou a contar quando chegou no três nós as pegamos no colo e corremos em direção a piscina e pulamos, quando voltei à superfície vi que todos estavam rindo principalmente a Mel que estava rolando no chão de tanto rir, olhei para Poseidon que também ria mais parou derrepente e seu olhar se fixou olhei para onde ele olhava e vi Atena o encarando de uma forma que eu não queria estar na pele dele então procurei por Ártemis e vi que ela também estava me olhando e do mesmo jeito que Atena estava olhando para Poseidon, ela se aproxima e eu recuava ate que me encostei na borda da piscina eu não sabia para onde eu ia ate que nadei ate a saída da piscina e sai de lá só que Ártemis estava atrás de mim então comecei a correr e ela vinha atrás gritando que eu estava morto, entrei no hotel e me escondi na sala de jogos só que antes de me esconder esqueci que devia ter despistado Ártemis primeiro então assim que entrei ela entrou também.

– Sabe eu tenho uma péssima noticia pra você – ela disse se aproximando de mim.

– É e que... que noticia é essa? – perguntei recuando.

– Que dois deuses hoje vão morrer e um será você – ela disse e partiu pra cima de mim, ela ficou me batendo, chutou meu lindo e maravilhoso pênis acho que eu ou ficar sem ter filho por um bom tempo ela tentou me chutar mais uma vez mais eu desviei e a segurei e pressionei ela contra a parede, eu segura suas mãos e minhas pernas prensava as dela na parede, ela estava com pavor no rosto eu via aquilo mais se eu a largasse eu estaria morto fui me aproximando dela eu já não tinha mais controle sobre mim e a beijei.


POV POSEIDON



Vou fazer um resumo básico de como foi minha manha assisti a maratona de TVD com a família inteira, almocei e viemos para a piscina e agora eu estou aqui fugindo da minha Atena, sim minha Atena só MINHA e de mais ninguém e nem daquele imbecil do Thiago, vocês devem ta se perguntando por que disso agora bem eu vou explicar eu recentemente descobri que AMO a Atena e a partir de agora eu tomei uma decisão uma decisão de pode mudar minha vida:

Eu irei lutar por ela e ela será minha nem que dure minha vida inteira




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!