Viagem Em Família escrita por marillieber


Capítulo 15
Quarto Dia Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bem?
Eu sei que o capitulo esta pequeno mais o próximo vai ser BIG, sim vai ser enorme kkk
Obrigada pelos comentários eu gostei, amei todas.
Vão logo ler, espero que gostem.
Beijinhos*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240978/chapter/15

POV ÁRTEMIS


Do elevador ate o restaurante ninguém disse uma palavra sequer só ficamos olhando um pra cara do outro, chegando ao restaurante logo avistamos Perséfone, Hades, meu pai (Zeus) e Hera sentados em uma mesa mais afastada rindo.

- Do que estão rindo? – Perguntou Poseidon

- De mais uma piada idiota de Hades. – respondeu Zeus

- Ei! Elas não são idiotas – reclamou Hades

- É verdade não são idiotas são ridículas – disse Apolo

- Apolo assim que essa viagem acabar você vai pro Tártaro se não quiser piorar mais a situação fique calado – falou Hades de uma forma sombria.

- Iai gente – disse Hermes se sentando.

- Falai Hermes – respondeu Hefesto

- Estou com fome então vamos logo pedir – falou Dionísio.

- Ainda falta Afrodite e Ares – comentou Hera

- Eles não vêm.

- Por quê?

- Porque eles já comeram – respondeu Apolo fazendo eu, Poseidon, Hefesto e Atena rir.

- O que eu perdi? – perguntou Hades.

- Nada – respondeu Apolo.

Depois desse lindo momento fizemos nossos pedidos que em vinte minutos estariam prontos enquanto nossa comida não chegava os meninos decidiram brincar de pedra, papel, tesoura nem preciso dizer que no final da brincadeira eles começaram a discutir, quanto à comida chegou eles se calaram rapidamente e começaram a comer.


POV POSEIDON

Enquanto comia minha comida fiquei trocando olhares com Atena, eu não sei o que estava acontecendo eu nunca me senti assim acho que é por causa dela ser uma deusa na verdade eu não acho nada, quer saber deixa pra lá concerteza isso é uma coisa passageira.

Quando todos terminaram de comer Ártemis puxou Atena para um canto pra conversa, Zeus e Hera saíram daqui no maior amasso e não duvido nada do que eles irão fazer mais tarde, o mesmo aconteceu com Hades e Perséfone, Dionísio saiu da mesa falando que ia ate o bar beber mais vinho, Demeter saiu resmungando que falta a gente comer mais cereais, Hermes convidou Hestia para tomar um banho de piscina e ela aceitou e no fim ficou eu, Apolo e Hefesto na mesa.

- Então o que vamos fazer? – perguntou Apolo

- Não faço a mínima idéia. - respondi

- Vamos jogar vídeo game, eu quero revanche do jogo de hoje.

- Quer perder de volta Apolo?

- Você vai ver quem vai perder – Apolo disse se levantando e indo a sala de jogos e é claro que eu e Hefesto fizemos à mesma coisa.

Sentamos em um sofá que ficava de frente a TV e pegamos os controles e começamos a jogar, ficamos jogando a tarde inteira e no final da tarde tivemos o nossa grande vencedor: EU, sim eu ganhei mais uma vez deles Apolo começou a falar que eu tinha roubado mais uma coisa todos sabem muito bem é que eu nunca roubo odeio quando não jogam a limpo e isso é uma coisa que eu me orgulho muito.

Depois de uma discussão com Apolo subimos para o quarto pegamos o elevador e dentro dele tinha uma mulher e uma menina de mais ou menos cinco (5) anos de idade.

- Oi – disse a menininha

- Oi – respondi.

- Eu me chamo Mellany e você? – perguntou

- Poseidon.

- Hum, sabia que você é bem bonito?

- Obrigado.

- Você gosta de crianças?

- Sim – respondi e pude ver seus olhinhos brilhar

- Então você gostaria de ser meu pai? – ela perguntou, eu não entendi muito bem a pergunta mais antes falar alguma coisa a mulher falou:

- Me desculpe ela não sabe o que diz – ela disse meio que desesperada – Vamos Mel a gente já chegou.

- Mais ele... – ela não pode terminar a frase já que a mulher a puxou e as portas do elevador se fecharam.

- Ela é bem direta – comentou Apolo.

- Nem comece Apolo – falou Hefesto e depois os dois começaram a discutir não dei bola fiquei pensando no que Mellany disse.

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem vi que chegamos ao nosso andar, entrei no quarto e vi Ártemis e Atena assistindo TVD e como agora eu sou um fã fui correndo me juntar a elas me esquecendo completamente de Hefesto e Apolo brigando. Fiquei assistindo com elas e quando dei por estava deitado no sofá com Atena em meus braços dormindo e assim adormeci.


Acordei com alguém se remexendo em meus braços abri os olhos e vi que era Atena ela estava toda suada é meio difícil um deus ou uma deusa ficar suada mais ela esta o que me deixou mais intrigado ainda era que ela estava de olhos fechados foi ai a cai em mim ela estava tendo um pesadelo.

- Atena – chamei mais nada então comecei a chacoalhar ela – Atena acorda, Atena – e assim ela abriu os olhos assustada.

- Aquilo... foi real? – ela perguntou.

- Não Atena não foi – eu disse e pra minha surpresa ela me abraçou e começou a chorar – Calma você quer me contar? – ela sacudiu a cabeça negando.

Peguei-a no colo e a levei ate a cama, a aconcheguei em meus braços enquanto ela chorava e comecei a fazer cafuné com o tempo sua respiração foi ficando mais calma e vi que ela estava dormindo de novo só espero que ela não tenha mais pesadelos, tentei pegar no sono mais foi impossível, então me levantei, liguei a TV deixando baixo para que os outros não acordem, coloquei na Discovery Kids e comecei a assistir, eu sei que isso não é pra minha idade mais eu adoro e alias eu não sou o único que gosta dessas coisas tipo Apolo é fascinado pelo Barney ate hoje ela pode não demonstrar mais gosta um dia eu provo isso pra vocês, estava tão concentrado no desenho que estava passando que nem ouvi Atena se aproximar.

- O que esta fazendo aqui? – ela perguntou me fazendo levar um susto.

- Estou sem sono e você? Esta bem? – perguntei preocupado por ela estar acordada há essa hora.

- Eu acordei com o barulho da TV.

- Me desculpe não era minha intenção te acordar – eu disse pegando o controle e abaixando mais o volume.

- Por que esta sem sono?

- Depois que você dormiu de volta não consegui dormir.

- Então só eu que te devo desculpas.

- Vamos parar com isso, senta aqui – eu disse apontando para o lugar do meu lado e assim ela fez e começamos a assistir.

- Por que estamos assistindo Discovery Kids? – perguntou

- Porque é legal – respondi e assim ficamos ate caímos no sono.


Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.