Before The Storm escrita por Beatriz Bueno


Capítulo 1
Personagens e sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240965/chapter/1

Justin Bieber - 18 anos Justin é muito carinhoso com todos os seus amigos, fãs e com sua namorada. Ele é simpático e muito divertido. Carrega sempre um sorriso no rosto que contagia todos sempre. Justin namora Selena Gomez há meses e os dois formam o casal mais famoso de Hollywood. Mas não, por muito tempo. Megan Baker - 18 anos Megan é com certeza a pessoa mais doce do mundo. Sempre carinhosa, conquista todos a sua volta facilmente. Namora Ryan há meses e sua relação com ele é ótima, apesar da distância, porque eles sempre arranjam uma forma de se ver. Ela e Justin não se suportam, mas quando se revêem, um acontecimento do passado vêm a tona, o que faz tudo mudar o foco. Selena Gomez - 19 anos Selena é realmente um amor de pessoa com todos que não tentam a atingir de certa forma. Ela sente muito cíumes de Justin e a chegada de Megan a irrita muito, pois para Selena, Megan tenta a atingir por meio de Bieber. Selena é amorosa com seus amigos, mas vira uma cobra quando está perto das pessoas que não gosta e acaba 'estrapolando' um pouco quando resolve armar algo contra alguém. Ryan Butler - 18 anos Ryan é um tipo de criança grande. Não que ele seja imaturo, não, na verdade é até adulto demais pra sua idade, mas ele faz loucuras, é super irresponsável e não está nem aí para a vida. Para ele tudo é festa. Ryan é um dos melhores amigos de Justin e o trio: Bieber, Butler e Somers não se desgruda para nada. Ryan namora Megan e gosta muito dela, apesar de fazer besteiras de vez em quando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.