Lightweight escrita por Sofi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu juro juradinho que os próximos capítulos vão ser melhores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240962/chapter/1


Ally's POV


–Por favor! - imploravam Becky e Sophie

–Vai ser legal! - Sophie gritou – Eu juro! E você vai poder cantar num palco ao invés de cantar num cubículo molhado chamado box do banheiro!

–Agora que eu não vou mesmo! - retruquei, apreensiva.

Deixa eu explicar. Meu nome é Alice “Ally” Marie Burt Montolla. Sou uma loira de cabelos lisos, pele um tanto bronzeada, olhos azuis. Sempre me dediquei muito para ir bem na escola e quando tenho tempo, me dedico ao que amo: música. Um tanto clichê, não? Enfim. Becky – Rebecca “Becky” Burt Montolla, minha irmã de 14 anos – e Sophie – Sophie Marieto Torres – sempre insistiam para eu ir à festas com elas, mas eu odeio. Sou naturalmente antissocial, fazer o que, né? Dessa vez, elas queriam me arrastar para uma festa com música ao vivo e tals. Pelo menos elas não vão naquelas festas com drogas, bebidas... Mas também, nenhuma de nós tem idade para tal. Sophie e eu temos 18 anos, portanto somos consideradas menores de idade nos Estados Unidos. Fazer o que, né.

–Por favor, Ally! - Becky berrou

–TÁ! Eu vou.

Elas começaram a pular feito loucas e praticamente pularam em mim.

–Beleza, agora saiam de cima de mim. - exclamei, empurrando elas.

–O que você vai cantar?

–Acho que Lightweight. E você, Becky? - disse, pensativa

–Yes I Am.

(n/a: Dá pra reparar que eu sou Lovatic?)

–Eu queria cantar que nem vocês. - Sophie bufou

–Pra que? - eu disse, levantando rápidamente – Você dança super bem! E eu não canto bem.

–Não, imagina! - disse Becky, com tom indignado


Liam's POV


–Que tédio. - disse Harry, se jogando no sofá – Não tem nada de legal pra fazermos?

–Não. - respondeu Zayn, também parecendo entediado.

–E se a gente fosse... - Louis começou a dizer, porém foi interrompido pelo toque do seu celular

–Fosse oque? - Harry disse, logo recebendo uma almofadada na cara. Carinhoso o Louis, não?

–Alô? Ah. Oi Tio Simon!

–Coloca no viva-voz. - eu disse

–Tudo bem, garotos? - Simon disse do outro lado da linha

–Tio Simon! - Niall gritou animado – Como vai a Demi?

–Vai bem, Niall.

–Diga que ela está linda!

–Ela é uma chata. – ele respondeu, dando uma risadinha – Enfim. Gostariam de viajar até Nova York? Para uma festa?

–Sim! - disseram Louis, Harry e Zayn

–Claro! - concordou Niall

–É, pelo menos em Nova York eles não podem ficar bêbados.

–Tá. Eu mando as passagens ainda hoje. O voo é amanhã. Quando chegarem, me liguem. Tchau.

–Tchau. - respondemos juntos

–Isso vai ser muito legal! - gritou Harry – Vamos fazer as malas!

–Por que diabos tanta pressa, Harold? - disse Louis, com cara de desentendido – Quer dizer, Nova York, festa, legal. Mas a gente nem vai poder beber! - soltou uma risada meio bêbada. E acabou que nós todos rimos. É o jeitinho do Lou, tudo que ele fala parece engraçado.

–Mas já pensou quantas gatas devem ter lá?

–Mas já pensou que eu tenho namorada? - disse Louis

–Eu também. - eu disse

–Eu também! - Zayn repetiu

–PERRIEEEEE, A ORNITORRINCA! - gritou Niall

–AGEEEENTE P! - Harry berrou logo depois

–Parem! - Zayn disse, abafando um riso – Vocês sabem que ela odeia esse tipo de brincadeira com o nome dela.

–E também que você não gosta dela. - eu disse

–Ah... eu gosto... Mais ou menos. Mas é bom pra carreira dela.

Depois que Zayn se pronunciou, o tédio voltou, até mesmo Harry se desligou da tomada. Peguei meu notebook e entrei no twitter.

@Real_Liam_Payne: Amanhã vou para NY com meus queridos @Louis_Tomlinson @Harry_Styles @NiallOfficial e @zaynmalik! #party

Logo recebi várias respostas. Respondi acho que 5, aleatóriamente.

@AllyB: @Real_Liam_Payne Uau. Minha irmã vai surtar! Ela simplesmente ama vocês!

@Real_Liam_Payne: @AllyB Ah é? Diga que nós amamos ela! Mal posso esperar para chegar ai! xx


@AmyStylinson: @Real_Liam_Payne Ah! #surtando! Mal posso esperar! Amo muito muito muito vocês!

@Real_Liam_Payne: @AmyStylinson obrigado, querida! Também te amamos muito muito muito! Xx


@Iamlovatic: @RealLiamPayne Que pena que não sou de Nova York! Alguma chance de virem para Nashville? Amo 1D!

@Real_Liam_Payne: @Iamlovatic Não, não tem muitas chances! Haha, vamos sim, algum dia! 1D ama você.xx


@Liamsgirl: @Real_Liam_Payne vem me buscar aqui na minha casa seu lindo! Não tem colheres aqui! Eu te amo!

@Real_Liam_Payne: Tudo bem, o taxi aí é muito caro? Também te amo! xx


@directionerdosminos: @Real_Liam_Payne Se depender de mim vocês vão ser totalmente bem recebidos!

@Real_Liam_Payne: @directionerdosminos Obrigado minha querida! Nós partimos amanhã! xx


–Eu amo nossas directioners. - comentei, fechando o notebook

–Eu também. - responderam em uníssono

–Vou ligar pra Dani. - eu disse, me retirando da sala ao pegar meu celular – Você devia ligar pra Eleanor, Louis. E, Zayn. Liga pra Agente P.

–Perrie! - ele disse, pegando o celular no bolso, enquanto Louis ia para seu quarto. - O nome dela é Perrie!

–Do ornitorrinco do Phineas e Ferb também. - disse Harry

Disquei o número da Dani e depois de 4 toques ela atendeu

–Alô?

–Oi amor! - eu disse, logo abrindo um sorriso

–Ah! Oi meu amorzão!

–Eu só queria avisar que...

–O que foi, Liam? Relaxa!

–É que os meninos... - eu estava com saudades dela, nem conseguia falar

–Vocês vão viajar, não é?

Ela é boa.

–É. Mas é por pouco tempo. - eu disse, rapidamente – E eu volto logo, não vai ser nem uma semana, mas se você quiser eu não vou! Eu fico aqui com você!

–Liam James Payne, você vai viajar com os seus amigos!

–Tudo bem... Eu te amo, Dani.

–Eu também te amo, Liam. Juízo, hein?

–Eu preciso cuidar dos meninos, então sim, eu vou usar meu juízo.

–E lembre-se que você me ama, tudo bem?

–Como esquecer se nunca tiro você da cabeça?

–Danielle! Desliga o celular, vamos ensaiar! – ouvi alguém gritar ao fundo

–Já vou, Pierre! – ela gritou de volta – Tenho que ir. Beijos, eu te amo muito muito muito, tudo bem? E me dê notícias pelo twitter!

–Tudo bem. Eu te amo mais. Beijos.

Finalizei a chamada e fui para o quarto, para arrumar a mala

–Boo Bear! - Harry gritava – Desliga logo isso, eu quero ir para casa arrumar minha mala!

–Tchau, Liam. - disseram Zayn e Niall, saindo do meu apartamento.

–Tchau.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo. Eu sei que tá uma bosta, mas ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lightweight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.