Synyster Fucking Gates escrita por creamIce


Capítulo 1
Capítulo único só pra você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240923/chapter/1

Em 07.07.1981 nasceu um dos caras mais incríveis não so na historia do rock,mas na historia do mundo.Brian hoje completa 31 anos, e apenas quero te desejar toda a felicidade do mundo minha bicha fina!

Você passou por momentos bem difíceis não é?Mas conseguiu seguir em frente e é por esse e vários outros motivos que tanto você quando os anjos que Deus colocou ai do seu lado pra tocar nessa banda maravilhosa são uma inspiração e um exemplo pra mim.Sei que onde quer que o Jimmy esteja agora ele esta olhando pra você,cheio de orgulho da pessoa maravilhosa que você é.

Como fã,ainda espero te ver um dia, e pode ter certeza que vou,apenas me aguarde seu lindo.E nesse dia poderei te abraçar e falar com todas as letras que te amo.Não faz ideia do quanto você é especial pra mim Syn, e a musica de vocês me ajudou e ainda ajuda a passar pelos momentos difíceis,me dando força pra seguir como vocês fizeram.

Que esse dia,como todos os outros dias da sua vida, sejam repletos de felicidade,porque você merece lindo.Mas pelas santas baquetas do Jimmy!Ta ficando mais velho e cada dia mais bonito!Como pode isso em? Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que seu talento se expanda mais e mais,Brian Haner.

Sei que não falo só por mim quando quero te agradecer por simplesmente existir. Por ter o sorriso mais lindo que eu ja vi - E com certeza você se aproveita disso - Pelo simples fato de conseguir fazer qualquer um(a) suspirar somente com seu olhar misterioso. Por, as vezes, ser tão viado que da vontade de te embrulhar e guardar somente para a gente,e cuidado,quem sabe um dia eu faça isso mesmo. Enfim, agradecemos por você ser o cara fodastico que é.

Sei que você não vai ler nada disso,mas quero apenas demonstrar esses sentimentos de alguma forma,o quanto te amo,te respeito e o quando você me encanta Gates.Mas tomando como inspiração Dear God,toma conta dele enquanto eu não estiver por perto.Continue a sorrir anjo, forever.

Parabéns Synyster Fucking Gates!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Synyster Fucking Gates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.