Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 5
Capítulo 5 - O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/5

O Pe Lanza mal sabia que o Koba e o Thomas estavam armando pra ele, só tinha dois quartos e em cada um uma cama de casal, o Thomas já foi logo avisando que ia dormir com o Koba, ou seja, o Pe Lanza ia ter que ficar com você.
Então o Koba e o Thomas foram pro quarto, o Pe Lanza foi também pra ver se você estava precisando de alguma coisa, você foi tomar banho mas não tinha outra roupa, então ele te empresta a roupa dele, fica meio engraçado mas como é só pra dormir tudo bem. O Pe Lanza fica meio sem graça pelo que os garotos estão fazendo, vocês sentam na cama e ficam conversando, quando de repente vocês escutam um barulho na porta, o Pe Lanza já suspeitando vai ver o que é, assim que ele abre a porta ele vê o Thomas tentando espiar vocês dois, o Thomas começa a disfarçar dizendo que só estava passando e que sem querer esbarrou na
porta, o Pe Lanza fica olhando pra cara do Thomas, ele já sabendo que tinha feito merda nem falou mais nada e já foi saindo, o Pe Lanza fecha a porta e fica todo sem graça, você do nada começa a rir da situação, ele não entende nada e começa a rir também, vocês dois ficam lá rindo igual a uns malucos, de tanto rir vocês deitam na cama e começam a se acalmar, ficam lá se olhando, ofegantes, vocês vão chegando perto um do outro,(crente que ia rolar um VUCU VUCU), vocês começam a fazer guerra de travesseiro, subiram na cama e fizeram móó bagunça, pareciam duas crianças.
O Koba ia passando em frente à porta do quarto e ouviu vocês fazendo móó barulho, ele logo pensou (isso mesmo que você também está pensando 66), ele vai correndo pra sala avisar o Thomas (x9), ele não acredita e vai ver, ficam os dois com o ouvido colado na porta escutando vocês se divertirem, mal sabiam eles que era apenas uma mísera guerra de travesseiro (babacas kkk). 

No dia seguinte, você acorda com os beijinhos do Pe Lanza, você troca de roupa evai tomar café com eles. Na mesa o Thomas e o Koba ficam trocando olhares, detipo assim “a gente fala ou não fala”, então o Koba toma coragem e fala:

Kb- E ai Pe, a noite foi boa ontem ?? Pergunta ele como quem não quem nada.
P.L- Foi, por que a pergunta? Responde normalmente.
Th- Huum!!!
P.L- Huum o que Thomas?
Th- Nada ué, você que disse que a noite foi boa!!
P.L- E o que isso tem a ver, não to entendendo vocês hoje!
Kb- Ah Thomas eu vou falar logo. É que ontem eu tava passando em frente ao quarto de vocês e ouvi uma barulheira danada..
O Pe Lanza e você ficam se olhando e caem na gargalhada de novo, o Thomas e o Koba ficam com cara de CÚ sem entender nada:
Th- Agora quem não ta entendendo nada sou eu !! Por que vocês estão rindo??
P.L- Seus tarados fofoqueiros, a gente só tava fazendo guerra de travesseiro !!! KKKKK…
Th- Kb- GUERRA DE TRAVESSEIRO !!!!
Kb- Do jeito que tava o barulho parecia outra coisa..
Th- Koba seu burro, não sabe nem identificar uma guerra de travesseiro e... aquelas coisas!! e ainda dar informação errada..
Kb- Vocês não pode falar nada, por que na hora você também pensou que era..                                                                                                           Ficam os dois lá discutindo, quando Pe Lanza fala:
P.L- Hey gente para com isso, nós somos uma família, e isso é pra vocês
aprenderem a não se meterem mais na minha vida, então vem cá, abraço
coletivoo!!!!
Vocês se abraçam (own que meigo) até o Thomas falar:
Th- Pe, e aí ?
P.L- E aí o que ??
Th- Admite logo que vocês tão namorando vai..
P.L- Tava demorando né Thomas, quer saber..
O Pe Lanza se ajoelha na sua frente, pega sua mão e começa a se declarar, oThomas e o Koba não estavam acreditando e ficaram de boca aberta, você também não estava acreditando e fica na mesma situação que eles, no final da declaração ele se levanta e te dar um maior beijão, o Thomas e o Koba ficam gritando “ até que enfim, é disso que o Brasil gosta, EEEHH!! Pe Lanza ta namorando Pe Lanza
ta namorando...”

Depois desse ato de amor, vocês terminam de tomar café e o Pe Lanza fala:
P.L- A gente podia comemorar mais tarde hein, que tal ??
Vc- Por mim tudo bem!!
Th- Kb- IIIIIIIIIHHH !!!!!
Th- Cuidado com o Pe Lanza em (seu nome) !! haha
P.L- Véi, vocês não me deixam em paz nem um minuto hein, vem (seu nome) vamos sair daqui por que tem gente com inveja..(hum).
O Pe Lanza te abraça e vai te levando pra sala, perto da porta ele da uma
olhadinha pra trás mostra a língua pro Thomas e o Koba ;p.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.