Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 13
Capítulo 13 - A felicidade surge novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/13

Os meses foram se passando e a cada dia vocês estavam mais apaixonados, você estava junto na turnê da banda, e pra você não ficar longe do Pe Lanza, começou a viajar junto com ele e até ia em alguns shows, depois não podia faltar a comemoração no final de cada show.
Mais ou menos um ano depois, você vai a mais um show como outro qualquer e fica nos bastidores, o show acaba e você vai falar com os outros da banda e o Pe Lanza, estavam todos muito animados, pois o show tinha sido muito bom, tava todo mundo comemorando quando de repente você fica meio tonta, o Pe Lanza logo pergunta se você está bem, você responde que só ficou um pouco tonta, então vocês vão pra van e voltam pro hotel.
No dia seguinte de manhã, você levanta e vai tomar café com os outros, quando você olha a mesa cheia de coisas, você fica enjoada e corre pro banheiro, o Pe Lanza não entende nada e vai ver se você esta bem, você fala que não está se sentindo muito bem, então ele te leva ao médico.

Chegando lá, você fez um monte de exames, você não ficou muito tempo lá, depois de algumas horinhas você já tava liberada.
Uma semana depois o hospital liga e pede pra você ir lá pegar o resultado dos seus exames, o Pe Lanza quis ir junto, chegando lá o médico chama vocês na sala dele, ele senta na mesa dele e começa a ver os exames, você e o Pe Lanza estavam sentados na frente do médico.
O médico fica um tempão olhando os papeis dos exames, então o Pe Lanza fala:
P.L- E aí doutor, por que a (seu nome) anda passando mal ? É grave ??
Pergunta ele preocupado.
Médico - Olha, grave não é, isso vai depender de vocês.
Responde o médico fazendo suspense.
Vc- Ah fala de uma vez logo..por favor.
Então você e o Pe Lanza dão as mãos e aguardam a tal notícia..
Médico- Parabéns você ta grávida !!!
Vocês respiram fundo, se olham então o Pe Lanza sorri pra você, vocês se abraçam (tudo em silêncio), então o Pe Lanza lembra do que tinha acontecido da última vez e pergunta se tinha algum risco e tal, o médico responde que de princípio não mas é sempre bom fazer todos os exames direitinho e ter cuidado com o que comer e com o esforço...
    Vocês saem de lá cheios de esperança, mas com um pouquinho de medo, dessa vez o Pe Lanza vai tomar o dobro de cuidado com você (traduzindo, vai ficar em cima de você o tempo todo). Vocês avisam pra todos que está grávida, o Pe Lanza já vai avisando pra todo mundo ficar de olho em você...ele falou que até a criança nascer você não ia desgrudar dele um segundo.
Os meses foram se passando, você estava fazendo todos os exames e eles estavam todos normais, o Pe Lanza ia acompanhando tudo é claro, não desgrudava de você por um segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.