Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 11
Capítulo 11 - Decepção, dor e tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/11

O Pe Lanza fica sentado lá no sofazinho enquanto o Jesu perguntava por você. Assim que ele acabou de falar com os enfermeiros, ele sentou do lado do Pe Lanza e o abraçou, ele disse que você estava dormindo por causa dos remédios e que você estava bem..então o Pe Lanza perguntou do bebê, o Jesu ficou em silêncio e não respondeu, então o Pe Lanza olha pro Jesu e fica alguns segundos em silêncio até a ficha cair, então e uma lágrima cai de seus olhos e escorre lentamente
pelo seu rosto.
Vocês ficam lá esperando os outros chegarem, não demora muito e eles chegam, todos se sentam e vão ficar com o Pe Lanza, o Pe Lu chama o Jesu no canto pra saber notícias, ele conta tudo o que aconteceu e fala que ta esperando mais notícias, então o médico veio e perguntou se tinha algum familiar da (seu nome), eles falam que você estava com eles, o médico avisa que já pode receber visita mas que você não pode fazer muito esforço, o Pe Lanza logo se levanta e pergunta onde é o quarto, o médico o leva até lá, ele entra e vê você cheia daqueles negócios de soro, de tirar sangue e tal, ele fica meio assustado com o que vê mas tenta se segurar, ele chega perto de você, se ajoelha do lado da sua cama e fica segurando sua mão, ele tava quase chorando, você pergunta se o bebê tava bem, mas nem ele sabia então pra não te deixar preocupada ele balança a cabeça fazendo sinal de sim mas querendo dizer outra coisa..

Então o médico chama o Pe Lanza e pergunta se ele era o pai do bebê, ele diz que sim, o médico fica meio sem jeito de dar a má notícia, então ele fala logo:
Médico- Olha, agora você vai ter que ser forte, infelizmente não conseguimos salvar seu filho, ela teve um aborto espontâneo, você vai ter que dar apoio a ela agora, nós não falamos pra ela ainda, mas ela tem saber, e eu acho melhor contar logo de uma vez..
O Pe Lanza entra no quarto e abaixa do lado da sua cama de novo, ele tava tentando te falar mas não conseguia, ele olha nos teus olhos e não se aguenta, começa a chorar, então você fala com cara de já saber o que ta acontecendo:
Vc- Eu perdi o nosso filho não perdi ?
   Ele abaixa a cabeça e admite que sim, quando ele levanta e olha pra você, ele vê que você também tava quase chorando, então ele lembra do que o médico tinha dito pra ele, pra te dar força e tal, ele respira fundo, para de chorar e seca suas lágrimas e fala palavras de consolo, mas na verdade ele também tava precisando.
O Pe Lu entra no quarto e vê que vocês estão em silêncio, ele pergunta se você estava bem e fala pro Pe Lanza que é hora de ir, ele chega perto do Pe e o levanta pelo braço, o Pe Lanza tava meio “lerdo” ele não queria deixar o quarto mas o Pe Lu o convence então ele te da um beijo no rosto e sai.
Todos que estavam esperando notícias do lado de fora dão apoio ao Pe Lanza, o Pe Lu leva ele pro carro e fala pro Jesu cuidar de tudo que você precisar no hospital.

Chegando no hotel tava todo mundo em um silêncio profundo, não se falava nada, ficou todo mundo com cara de pena e preocupação.
O Pe Lanza foi direto pro quarto se deitar, os meninos preferiram deixa ele um pouco sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.