Breathe escrita por kbuscaratti


Capítulo 5
Capítulo 5 - Footsteps




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240880/chapter/5


I got scratches, all over my arms

One for each day, since I fell apart

I did...oh, what I had to do, if there was a reason, it was you


Ficamos ali abraçados durante um tempo. Depois, ele decidiu que precisava ir trabalhar.

– você trabalha em pleno feriado? - perguntei, levantando.

– poisé. em feriados e final de semana eu trabalho das 9:00 ás 16:00 - ele disse, sorrindo, e tentando arrumar o cabelo.

Descemos da escada e fomos para dentro do prédio, de mãos dadas. Estava com fome. Olhamos no relógio e ainda era 7:30.

– tenho uma hora ainda - disse ele sorrindo e entrando no refeitório.

Pegamos um prato e tomamos café da manhã, conversando sobre algumas coisas. Ele me perguntava de cinco e cinco minutos se eu estava melhor, se precisava de alguma coisa.

– dormir - eu dizia. eu estava exausta. deu oito horas e ele disse que ia para o quarto se arrumar, fui para o meu, e quando cheguei na porta tinha um bilhete escrito a mão. " Srta. Bailey, informamos que a sua colega de quarto se mudará hoje ás 18 hrs. A Diretoria."

– que bosta - resmunguei, entrando no quarto, arrancando o all star, as calças e me jogando na cama.

Dormi feito uma pedra. Fazia muito tempo, meses, que eu não dormia sem nenhuma preocupação como estava dormindo agora. Até dar umas 14 horas, ouvi where did you sleep last night tocando nos meus sonhos, e alguma coisa vibrando em cima da cômoda. Abri os olhos ainda meio dormindo e peguei o celular. O número de casa.

– alô. - rosnei

– olá Grace. tudo bem? - uma voz feminina. minha mãe. eu não merecia isso em pleno feriado.

– aham

– ligamos por que hoje a sua diretora ligou em casa falando que você não dormiu no seu quarto.

– aham

– e estamos ligando pra falar que se você aparecer grávida você vai ser deserdada por essa família.

– aham

– não vamos dar cama pra você e o bebê dormir ou qualquer coisa do tipo

– aham

– adeus.

– flw - desliguei o telefone, ainda brava. o que ela acha que eu sou? mas já estava acostumada com esse tipo de coisa. mesmo assim, eu estava há dois dias naquela escola e ela achava que eu já tinha feito alguma coisa?

Coloquei uma camiseta que achei no fundo da minha mala e um shorts. Acho que já está na hora de aceitar a realidade e colocar minhas roupas no guarda-roupa. Comecei com as camisetas, as calças, as blusas e depois os sapatos. Coloquei tudo em ordem, já sabendo que dali uns quatro dias já estaria tudo zoneado denovo. Olhei no relógio: 15:30. Eu havia passado um tempão arrumando as coisas. Decidi ir ver Charlie, ele estaria saindo do trabalho e iriamos comer. Peguei meu fone de ouvido, coloquei alguma música qualquer do Oasis e fui.

– ooi - disse pra ele, sorrindo, quando nos vimos. ele me olhava assustado, estava pálido. - aconteceu alguma coisa?

– minha mãe. - disse ele, gaguejando - ela teve um ataque cardíaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.