Breathe escrita por kbuscaratti


Capítulo 2
Capítulo 2 - Estranged


Notas iniciais do capítulo

Daora Nyah. Daora quando você não salva o capítulo GIGANTE no word e quando você posta o Nyah da erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240880/chapter/2

I'll never find anyone to replace you

Guess I'll have to make it through

This time, oh this time, without you

I knew the storm was getting closer

And all my friends said I was high

But everything we've ever known's here

I never wanted it to die

Levantei explodindo de dor de cabeça. Coloquei uma calça rasgada jeans clara, meu all star tradicional, uma regata preta e uma blusa. A única coisa que havia ficado comigo de chad. Ainda tinha seu cheiro. Era como estar com ele novamente. Segui para a sala.

A maioria dos alunos estavam interessados em ler o livro da escola ou ver um mural ao lado da porta, então quase ninguém prestou atenção em mim, e isso pra mim foi ótimo. 

Sentei na última cadeira do canto, esperando a professora ou o que lá aparecesse pra dar aula. Coloquei o fone de ouvido e lá fiquei ouvindo música. 

O intervalo veio no fim da terceira aula. Morrendo de tédio, sentei ao lado da minha classe e abri jogada mortal, um livro do harlan coben, um escritor que eu sempre fui apaixonada. Ele havia começado uma nova edição de livros com um ex-agente do FBI chamado myron bolitar. no começo, eu simplesmente odiei o livro, mas depois passei a gostar. os livros eram a única coisa que meus pais concordavam em comprar, e era uma coisa que eu levava pra todo lado. pra assistir aula, pra comer, na educação fisica. 

Um menino sentou do meu lado. O cabelo dele era meio castanho escuro, e todo cacheado. Os cachinhos quase encostavam no seu ombro. Ele era grande e parecia ser forte. Tinha o rosto fino e os lábios finos, e a pele clara. O seu sorriso me lembrava o Kurt e ele tinha sombras enormes embaixo dos olhos como se não tivesse domido há dias.

- ooi - ele disse

- eae 

- tá gostando da escola?

- tanto faz.

- quatro vezes expulsa? é isso mesmo? - olhei pra ele, perplexa

- como você sabe?

- vi seu histórico

- com que direito você pode ver o histórico dos outros desse jeito?- levantei a voz

- calma, eu trabalho na secretária, estressadinha.

- não sou estressadinha - rosnei

- meu nome é charlie

- grace - voltei os olhos no meu livro

- é, eu sei, grace bailey. o que está lendo?

- harlan coben

- já leu não conte a ninguém?

- obviamente.

- e confie em mim?

- está querendo me impressionar?

- talvez.

- desista.

- por que?

O sinal tocou. Salvos pelo gongo. Coloquei meus foninhos, fechei o livro, levantei e entrei na sala.

~~

O resto do dia foi a mesma merda. Charlie sumiu no almoço, e eu fui para meu quarto. Coloquei helloween no último volume e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jogada Mortal, Não Conte á Ninguém, Confie em Mim e Myron Bolitar pertencem a Harlan Coben.
espero que gostem e não se esqueçam do review xo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.