By My Side escrita por lov5boys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aí esta o primeiro capitulo, espero que gostem e nao esquecam de deixar uma review, beijos e obrigada!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240875/chapter/1

Seriam 6 meses longe de tudo, ir atrás do que eu queria, sair fora da rotina, e quem sabe, mudar minha vida toda. Parece tão fácil dizer tudo isso, mas eu não queria deixar tanta coisa para trás, e por outro lado, aquela decisão parecia gritar na minha cabeça o tempo todo.

Insegurança. Era exatamente o que eu sentia agora, e nada disso importa, mas era inevitável pensar. Voltar? Inútil.

Eu já estava dentro do avião, partindo sozinha, e ver as últimas pessoas entrando me dava um frio na barriga. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52540555 com sapatênis)

''O vôo 9136 com destino á Londres partirá em 5 minutos, obrigada.'' - Fechei os olhos e respirei fundo.

Naquele instante, alguém interrompeu meu pensamento.

- Oi, meu lugar é aqui, tudo bem?

Olhos azuis, sorriso enorme no rosto e uma voz rouca e lenta. A única coisa que eu conseguia observar, e não sabia qual me enjoava mais, ou quem sabe, seu perfume doce também. Do mesmo jeito tentei ser educada, mas apenas abri um sorriso forcado e acenei a cabeça como um ''sim''.

Na maior parte do tempo, fiquei acordada olhando a janela do avião novamente e revendo tudo que acontecia na minha vida. Sobre o meu colo, tinha um dos meus livros de Nicholas Sparks. Liam tinha me dado no dia dos namorados com mais milhões de chocolates, ele sabia que eu amaria o presente. Mordi meus lábios como se isso me desse alguma força para não chorar, e mesmo assim podia sentir lágrimas caindo. Eu precisava seguir em frente, mas para isso, alguma coisa ficaria para trás, e eu sabia quem era.

- Ei, você esta acordada. - Era aquele menino de novo.

Enxuguei meu rosto e me virei para respondê-lo. Lá estava aquele sorriso enorme estampado em sua boca, o que me dava raiva. Apenas sorri e acenei com a cabeça como da ultima vez.

- Meu nome é Niall. - Pela primeira vez ele estava sério. - Horan, e o seu?

Simplesmente virei minha cabeça para o outro lado, como se não tivesse escutado.

Acabei caindo no sono, e só acordando quando chegamos em Londres, com meus olhos vermelhos de sono, e com o cabelo bagunçado. Enquanto caminhava para a entrada do aeroporto, ouço uma voz gritando - Ei, ei.

Continuei andando, como se não tivesse ouvido, porque eu sabia que era o tal menino do avião. E mesmo assim conseguiu me alcancar e colocar a mão em meu braço.

Você esqueceu seu livro no avião. - Ele estendeu a mão para me entregar, sem se esquecer do seu sorriso enorme no rosto, que dessa vez me deixou com um frio na barriga.

Observei-o indo embora e aumentei meu tom de voz. - Mariana Payne.

Ele se virou, e sorrimos ao mesmo tempo. - Até mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!