The Love Can Change A Person. escrita por Potato


Capítulo 3
Prazer, mulher invisível


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem *-* E desculpem a demora ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240866/chapter/3

~Emily onn ~

Cheguei lá e me encostei na muretinha que tinha lá perto da entrada, não passaram-se nem 5 minutos quando vejo um carro lindo, preto e roxo entrando pelo portão. Ele veio e parou perto de mim, cheguei mais perto dele com a Belle.

- Oi, vocês são as amigas do Chaz? - Um garoto lindo perguntou, acho que é o Justin.

- Aham, você deve ser o Justin - eu perguntei apontando para ele.

- É, sou eu mesmo ~risos~ a... entrem no carro por favor. - Ele disse todo educado.

- Ok neh. - A porta de trás se abriu e eu e Belle entramos e vimos uma garota, provavelmente a Cait.

- A Justin, eles estão alí oh. - eu disse apontando para onde a galera estava.

- Ok shawty. - ele disse e eu sorri sem graça, por incrivel que pareça eu sou timida.

Justin parou o carro e eu desci, assim como todos que estavam nele. Olhei no relógio e já era 08:25

- BROO, que saudades. - Chaz disse indo abraças Justin, enquanto Ryan e Tay iam comprimentar Chris e Cait.

- Verdade, a Jus, Cait e Chris deixa eu apresentar a galera para vocês, bom.. essa abraçada com o Ryan é a namorada dele, a Brenda, mas podem chamar ela de Bacon. Aquela de cabelo castanho é a Giovanna ou Gi, ela é irmã da Brenda.  Aquela de cabelo preto, a mesma que estava lá na entrada esperando vocês é a Izabelle ou Belle. Aquele babaca é o Ry e vocês já sabem quem ele é.. aquele alí é o Tay e vocês tambem sabem quem ele é.. e acho que só. - Chaz disse sem me apresentar, eu fiquei irritada kk'

- E eu sou a mulher invisivel, prazer. - Eu disse ironicamente.

- AAAAAAAAAAAAA -Chaz deu um berro.- Essa aqui é a Emily ou Emy, ela é a mais chata de todas, não mecham com ela, se não ela mata vocês.. CUIDADO, ela parece inofensiva mas não é. - Eu olho com uma cara tipo "cala a boca idiota" para o Chaz enquanto ele falava, o que fez todos rirem. - Ela é insuuportavel, sério, a garota mais chata do mundo. - ele completou

.- AAA claro, é por isso que você me ama tanto neh o babaca --' - Me virei para o Bieber, Cait e Chris e continuei.

- Prazer, meu nome é Emily, mas podem me chamar de Emy ou do que quiserem, eu sou mto legal ok? Ok, um pouco ignorante mas legal. E eu sou boazinha, olhem para mim poxa, sou bem quietinha *-* ~carinha de cachorro que caiu da mudança~

~pensamento do biebs: noooossa, que menina linda CHEESSSUUS.~

Sinal avisando que faltam 10 min para a aula iniciar. (08:30 a.m)

-Bom, nós temos que pegar os nossos horários na coordenação, alguem pode ir com a gente? - A Cait pergunta toda fofa.

- Quer que eu vá?- A Belle disse.

-Claro. - O Chris disse e o Thay o fuzilou com os olhos sem ninguem perceber, só eu, eu ri disso.

- Eu tambem vou. - Eu e Thay dissemos juntos.

- Ok.- Cait disse concordando. 

~na coordenação~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indicações? Reviews? Sugestões? Não? Ook //:
Até mais amores ♥ Espero que tenham gostado *-*