Estranho Não Conseguir Desistir De Você escrita por Hena Morais


Capítulo 6
Enfrentarei tudo, mas apenas por você !


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS LINDAS E LINDOS *-*
desculpa a demorinha pra postar o cap. 6 , mas é que eu estava dodói :// enfim, espero que vocês gostem tá ? hihi :$$
ótima leitura pra vocês ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240857/chapter/6

A língua de Draco explorava a boca de Hermione com calma, e cada vez mais pressionava seu corpo contra o dela, não conseguia pensar em mais nada que não fosse a garota . Desceu uma de suas mãos pelo corpo da castanha, explorando suas curvas até chegar em uma de suas coxas apertando com cuidado e escutou Hermione falhando a respiração . Mordeu o lábio inferior e escutou um gemido ofegante e baixo da garota, o fazendo querer continuar . A situação cada vez mais envolvente, um selinho, um beijo no rosto, um beijo no pescoço . Hermione sequer conseguia abrir os olhos . O garoto foi até o ouvido dela dando uma mordidinha e fazendo com que ela sentisse seu corpo arrepiar .

- Eu preciso de você Mione ! – Sussurrou no ouvido da castanha .

Hermione não conseguia raciocinar, não entendia como isso estava acontecendo, mas não queria que acabasse . Era como se mais nada no mundo importasse, era como se apenas Draco existisse pra ela . Subiu uma de suas mão pelas costas do loiro lentamente e se satisfez com o resultado, o garoto começara à beijar com mais fervor e desejo . Não sabia ao certo quanto tempo aquilo iria durar, e se fosse só isso que ele quisesse ? Se ela fosse apenas mais uma pra lista de garotas do Draco Malfoy ? Não . Não poderia deixar aquilo continuar, mesmo que seu coração estive batendo com toda força implorando para que se entregasse .. Mas não deixaria isso acontecer . Sempre imaginou cenas do tipo com o Ruivo por qual se apaixonara há tanto tempo, mas ultimamente algo havia mudado, ela não reparava tanto nele como antes, não se importava da mesma forma que antes por ele estar sempre aos beijos com Lunna . Estava esquecendo o ruivo afinal ? Estaria se apaixonando pela serpente mais asquerosa do mundo ? Não . Não poderia deixar isso acontecer, se realmente esquecesse Rony, não se deixaria apaixonar mais . Por ninguém . Muito menos pelo loiro que estava a lhe beijar e explorar a sua boca neste momento . Hermione respirou fundo e se afastou um pouco da boca do garoto fazendo Draco abrir os olhos e começar a encarar os olhos castanhos e doces da garota .

- Draco, por favor, para . – Falou tentando recuperar a respiração .

O loiro rolou de cima do corpo da garota para o lado, se deitando na cama . Sua respiração ainda totalmente ofegante .

- Não íamos fazer nada demais Mione . – Respondeu o garoto .

- Já estávamos fazendo algo demais, e por favor, me chame de Granger ! – Hermione tentava disfarçar o tom falho na sua voz, e demonstrar um pouco de raiva que na verdade em nenhum momento se encontrava ali .

Draco franziu o cenho, e se posicionou de lado se apoiando sobre seu braço encarando a garota .

- Eu não estou entendendo mais nada . – sussurrou .

- Não precisa entender nada, só que vou lhe dizer uma coisa Malfoy, que essa seja a primeira e última vez que isso acontece . Está bem ? – Hermione tentava demonstrar irritação, mas sem pouco sucesso .

- Não vou lhe prometer nada . – Draco respondeu com raiva se sentando na cama .

- Não precisa prometer, nem muito menos falar nada . Só fique longe de mim, okay ? – A castanha tentou se levantar da cama, mas o garoto a empurrou de volta, fazendo com que ela deitasse a cabeça no travesseiro mais uma vez .

- Eu tenho que admitir, que não consigo te entender sabia GRANGER ? Você fala uma coisa, mas age de outra forma . Só falta você dizer agora que não gostou nenhum pouco do que acabou de acontecer . – Draco falava demonstrando sua total raiva e confusão que rolava em sua cabeça .

- Teria até gostado, se em vez de ter sido você, fosse outra pessoa . – A castanha cuspia as palavras o encarando .

- De quem você está falando ? Do pobretão do Weasley ? Realmente . Mas que pena te decepcionar sabe-tudo irritante, acho que o único louco que existe aqui em Hogwarts e que possa te desejar pelo menos por um segundo sou EU ! – O rosto do loiro começava a ficar vermelho, e suas mãos tremiam de raiva .

- Não, eu não estou falando do Rony, o que eu sentia por ele mudou, diminuiu, as coisas estão voltando a ficar como antes, sinto muito lhe decepcionar MALFOY, mas existem mais garotos aqui que me desejam, do que você possa imaginar . – Hermione respondeu calmamente colocando um sorriso malicioso no rosto .

Draco começara a pensar quando ouviu aquelas palavras, não conseguia deixar de lembrar do pergaminho que a castanha havia escrito mais cedo, se não era pro Rony, então pra quem seria ? Olhou nos olhos castanhos da garota, olhou para o sorriso lindo aberto no rosto de porcelana e instantaneamente abriu o seu sorriso também .

- Se você já esqueceu Rony, pra quem era o poema que você estava escrevendo hoje ? – Draco falou .

Hermione corara . Ficara tão vermelha quanto pimenta .

- Não é da sua conta . – respondeu baixinho .

- É, é da minha conta sim . Tudo que te envolve é da minha conta . – Draco falava a desafiando .

- Eram só palavras escritas, não perca seu tempo . – A garota falava .

- Perder meu tempo . É, não vou mais perder meu tempo . Saia do meu quarto . – Draco falava autoritário .

- Puf . Quem você pensa que é ? O novo ministro da magia ? Pois bem, DRAQUINHO, não vou me levantar da sua cama . – Hermione falava .

- Vai se levantar da minha cama não é ? – Draco caiu da risada e a olhou maliciosamente – Vai dormir comigo esta noite Granger ? Eu sei que não . Então vamos, se levante e saia .

- Você não manda em mim Draco . Eu não vou sair . – A castanha fazia biquinho como uma criança quando quer algo .

- Então eu vou ser obrigado a te expulsar daqui . – E com rápidos movimentos estava novamente em cima da castanha, mais dessa vez a fazia rir, suas mãos mexendo em todo seu corpo com agilidade fazendo cócegas .

Hermione caíra na gargalhada e sua respiração novamente acelerava . Seu rosto ficando avermelhado e ainda tinha um tempo pra reparar no sorriso perfeito do garoto que parecia estar feliz com aquela cena .

- Pa-pa-pa-ra, para Dra-co, por-por-por-favor ! – Ela se esforçava pra falar, mais ria tanto que suas palavras saiam atrapalhadas .

Draco parou com a brincadeira e se deitou novamente sobre o corpo da garota a encarando .

- Por que você é tão complicada ? – Sussurrava .

- Eu não sou complicada . – respondeu a garota .

- Mas você me confunde, todo tempo . – disse Draco .

- A culpa não é minha . – Hermione falava rapidamente sem desviar nenhum segundo dos olhos cinzas do garoto .

- Então me fala a verdade, o que você sente por mim ? – o garoto perguntava quase sem voz .

- Não estou entendendo a sua pergunta Malfoy . – O coração de Hermione começava a disparar com aquela pergunta .

- O que realmente você sente por mim ? – perguntara calmamente mais uma vez o garoto .

- Você está com algum tipo de doença ? O loiro dos seus cabelos estão afetando seu cérebro ? Acho melhor você ir visitar o ST. Mungus . – Hermione debochava .

Draco apenas se levantou e saiu fechando a porta, deixando uma Hermione paralisada sem reação ainda deitada em sua cama .

Ao ver Draco sair, a garota continuo alguns minutos na cama pensando em tudo que havia acabado de acontecer, tudo estava confuso, não sabia dizer o que estava sentindo, e que felicidade era aquela por viver esses momentos com ele . Será que ele havia ficado com raiva dela ? Sua consciência então pesou . “ Depois de chegarmos até esse ponto, você vai estragar tudo sua idiota ? Sim, eu vou . Isso está indo longe demais . Por favor Hermione, se levante e vá atrás dele, pelo menos seja amiga dele, tudo está tão agradável . Não . Ele que se exploda, não vou correr atrás de ninguém . “ Hermione se levantara da cama e foi até seu quarto, pegou roupas limpas e sua toalha, se direcionou ao banheiro para tomar um banho . Quando terminou, foi procurar uma roupa confortável já estava quase na hora de fazer a ronda e não queria se atrasar, mas seu coração começava a bater forte quando pensava nisso, pois sabia que iria encontrar com o loiro e não sabia o que falar, nem como agir . Pegou uma calça jeans preta, uma regata branca com decote, e seu moletom vermelho, calçou as sandálias básicas e saiu .

Passava pelos corredores em direção a torre, calmamente, um passo de cada vez . Ela não queria ir fazer mas aquela ronda, estava a ponto de sair correndo de volta pra sua cama e nunca mais sair de lá . Mas sua coragem e seu orgulho não a deixariam voltar . “ Sabe de uma coisa ? É, talvez, só talvez ... eu possa fazer as pazes com o Malfoy, uma amizade sadia, melhor do que ficarmos discutindo a todo instante ... “ Muitas coisas se passavam pela cabeça da castanha, mas quando finalmente chegou na torre onde deveria fazer a ronda, deu de cara com um casal se beijando .

- Que cena maravilhosa de se ver ! – Hermione gritara, fazendo com que Pansy e Draco se virassem rapidamente e a encarassem .

- Não é isso que você está pensando Hermione ! – Draco falava como tivesse obrigação de explicar algo .

- Eu não estou pensando, eu estou vendo Malfoy ! – A garota estava totalmente enfurecida e não fazia a mínima questão de esconder isso no seu tom de voz .

- Qual é o problema Granger ? Nós estamos namorando . Só vim dar um beijo de boa noite e estou indo pra o salão comunal da sonserina já ! – Pansy falava vulgarmente dando um abraço de lado no loiro .

Draco tirou os braços de Pansy que estavam ao seu redor com toda raiva possível e quando começara a falar, já era tarde demais . A castanha não estava mais ali . Jogou um olhar raivoso para a morena de cabelos curtos e saiu correndo atrás da castanha . Corredores e mais corredores e nada da garota . Foi até o salão comunal, mas não a encontrou, foi ao jardim e nada da garota também . Depois de ir em quase todos os lugares possíveis, se lembrou de um em especial e foi até lá, mas para sua infelicidade nem na passagem secreta de Ravenclaw havia encontrado a castanha, isso o deixou abalado . Desistiu então e voltou para a ronda, faria sozinho e depois tentaria conversar com a castanha . Isso é, se ela o escutasse ...  

*********************

 

Os passos firmes, velozes, a garota não pararia de correr, seu coração estava doendo . Mas por que Merlin seu coração doía tanto com aquela cena ? Seus olhos encharcados de lágrimas . “ Você é uma idiota, como pôde acreditar que aquela cobra teria sentimentos ? E ainda mais por você ? Quando você vai aprender Hermione ? Quando ? “ Seu rosto vermelho, suas mãos trêmulas, de repente tudo começava a girar, mas ela não parava de correr, então escutou uma voz – Pra onde está indo com tanta pressa Mione ? – Sentiu um corpo batendo de frente com o seu e logo após o escuro .

Lentamente Hermione abria os olhos e dera de cara com um moreno adormecido a sua frente em uma cadeira . Olhou ao redor e percebeu estar na ala hospitalar do castelo . O que estaria fazendo ali ? Só lembrava de estar correndo e correndo, até que deu de cara com o Guilherme e depois disso não se lembrava mais de nada .

- Srta. Granger, está acordada finalmente . – Uma voz alegre e idosa falava ali .

Hermione se virou e vira que se tratava de Pomfrey sorridente .

- Ah, Olá ! Quanto tempo estou aqui ? – A garota perguntara .

- Umas 7 horas Srta. – A velha respondeu .

- E o que aconteceu ? – perguntou .

- O Sr. Braun me disse que estava conversando com a senhora quando de repente desmaiou e lhe trouxe até aqui . – Pomfrey explicava calmamente para a castanha .

- HERMILINDA ! Você finalmente acordou ! – O moreno se levantava afoito da cadeira gritando, fazendo com que as duas ali presente o olhassem . Correu até a cama da castanha e a deu um abraço – Puxa Mione, fiquei preocupado sabia ? Você me fez perder um encontro, está me devendo essa . – Guilherme abrira um sorriso cafajeste .  

- Perdeu o encontro por que quis . Não lhe obriguei a nada . – Hermione falava debochada .

- Claro, como poderia me obrigar à alguma coisa apagada ? – O moreno não parava de rir .

Hermione balançou a cabeça em negação pro garoto e logo após abriu um sorriso . Pomfrey se retirou do local dizendo que a garota precisaria ficar ali até o amanhecer e não iria assistir aula mas tarde e sim que deveria ficar descansando o dia todo .

- Por que você estava correndo feito uma louca e chorando Hermione ? – Guilherme perguntara .

A castanha corara com aquela pergunta, mais não iria mentir pra ele, não conseguia fazer isso .

- Culpa do seu querido amigo . – Hermione falou com raiva .

- O que foi que o Draco aprontou dessa vez ? – o garoto retrucara .

Hermione contou detalhadamente os acontecimentos daquela noite anterior e ficava aborrecido com as risadas que o moreno dava .

- Não fique rindo okay ? Não são coisas tão fáceis pra mim de se contar ! – Hermione o repreendia .

- Então me explique uma coisa, você estava chorando por que viu Draco aos beijos com a irritante da Pansy ? – Guilherme abrira um sorriso .

- Creio que sim . – A castanha abaixou a cabeça com vergonha, não acreditava estar afirmando aquilo .

- Vocês são as pessoas mais complicadas que eu conheço e gosto de verdade . – O moreno continuava com o sarcasmo de sempre .

- Eu não sou complicada Guiga, você que não me entende . – Hermione falava em um sussurro quase silencioso .

- Então tente me explicar, eu vou me esforçar . – respondeu o garoto .

- É uma coisa estranha, eu o odeio, odeio mais que tudo, é como se eu quisesse jogar um Avada nele, mas ao mesmo tempo estivesse disposta a pular na frente para protegê-lo . Ele me irrita, me estressa, me deixa furiosa, mas mesmo com tudo isso, as vezes ele é diferente, é como se fosse outra pessoa, como se fosse um Draco que eu não conheço e isso me deixa confusa . – Admitiu a garota .

- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM GRANGER ! – Uma voz gritara entrando na ala-hospitalar .

Hermione e Guilherme repararam que se tratava de Draco que estava os encarando .

- Saia daqui agora mesmo seu idiota ! Eu não posso nem ao menos descansar em paz ? – Hermione o fuzilava com os olhos .

- Guiga, nos dê licença por favor ! – O garoto falava enfurecido .

- Guiga lindo se retirando agora mesmo Draquinho ! – Guilherme ria abobalhado com a cena, voltou os olhos para a garota e piscou, fazendo com que Hermione desse uma risada baixa .

Guilherme saiu da ala-hospitalar rapidamente e Draco se aproximou mais da castanha se sentando na cama à qual ela estava deitada .

- Saia de perto de mim . – Hermione falava entre os dentes .

- Não, eu não vou sair . – Draco respondeu calmamente a encarando .

- Parabéns, você quase me enganou ! – A castanha falava .

- Eu te enganei com o que Mione ? Não fale besteira . – Draco tentava se desculpar sem perder a postura .

- A uns segundos atrás você gosta de mim, precisa de mim e logo após está se agarrando com aquela buldogue da Pansy Piranha ! – Hermione não conseguia esconder seus ciúmes naquelas palavras .

- Você está enganada . Ela que me agarrou e ... – Draco continuava tentando explicar o mal acontecido, mais a castanha o interropera .

- Agarrou e você adorou, não é mesmo ? Quer saber, fica com ela, e não me procura mais, eu não me importo . – A garota falava com uma postura totalmente ereta e de indiferença .

- Se você não se importa, por que saiu correndo ? Não, melhor ... me explica como veio parar aqui ? – Draco rebatera .

- Não é da sua conta . – A garota respondeu .

- Por favor Hermione, pelo menos uma vez na sua vida, deixe de ser tão teimosa e orgulhosa . – O loiro falava com mansidão se controlando para não agarrá-la ali mesmo a beijando .

- Quem é você pra falar sobre teimosia ou orgulho ? – Hermione falou .

- Sou alguém que se preocupa com você, que precisa de você, que quer te ter, mais que por algum motivo você não acredita em nada que eu digo – Draco continuava a olhar fixamente no olhar castanho e doce .

- Há Há Há Há . Como você é engraçado Malfoy, agora me faça um favor ? Some da minha frente ! – Hermione falava numa mistura de raiva e arrogância .

- Você não manda em mim ! – Draco falava sério .

- E muito menos quero mandar, só não sou obrigada a dividir o mesmo lugar com você . – Hermione debatia .

- Você não sabe nada sobre mim Mione, você não entende que eu sou seu ? – Draco falava corado .

- Meu ? – Hermione o encarava .

- Sim, seu . – O loiro sussurrava .

- Meu e do mundo ! – A garota abrira um sorriso .

- Vai se foder Hermione ! – Draco falava com o cenho rígido .

- Vai foder com o mundo ! – Hermione não respirava nenhum segundo antes de responder .

- Meu mundo é você ! – O loiro respondeu sem desviar o olhar .

- Me prove então . – A castanha o desafiava .

- Namore comigo então . – Draco corara mais uma vez .

- Você está ficando louco . – Hermione abrira um sorriso debochado .

- Estou falando sério, nunca falei tão sério na minha vida como agora Hermione . Namore comigo, por duas semanas e irei te provar o que você quiser . – Draco insistia .

- E se você não me provar ? – A garota perguntou .

- Eu sumo da sua vida pra sempre ! – O loiro engoliu em seco .

- Não sei Draco, realmente não sei . – Hermione baixava a cabeça confusa .

- Só me diz que sim ! – Draco chegava mais perto da castanha .

Hermione encarou os olhos cinzas do garoto, seu coração batia forte sobre o seu peito .

- Está bem . – A garota sussurrou .

Draco abrira o maior sorriso que pudera em seu rosto e puxara o corpo da garota contra o seu a beijando . Hermione retribuiu o beijo com sorrisos ao meio e se afastou .

- Vamos namorar pra todos saberem ? – A garota perguntou .

- Não vejo o por que de esconder que estou tendo a oportunidade de namorar a garota mais incrível do mundo bruxo . – Draco falava sorridente .

- Seu bobo ! – Hermione corava – Você sabe o quanto vai ser confuso, e a quantidade de problemas que vamos conseguir com isso ?

- Estou disposto a enfrentar tudo ! – Draco afirmou .

- Tudo mesmo ? – A garota duvidava .

- Tudo . – Draco balançou a cabeça firme .

- Até seu Pai ? – Hermione o encarava .

- Até Voldemort ! - respondeu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae ? *-------*
mereço reviews ? diz que sim, diz que sim :$$ 3
um bj, tchau ;*