Estranho Não Conseguir Desistir De Você escrita por Hena Morais


Capítulo 1
Você me pertence e nem sabe .


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooi :$ Bem, esta é a minha primeira fic, e é a primeira vez que escrevo algo do tipo para mostrar para quem quiser ler, realmente eu espero que tenha ficado a altura de ser lida e apreciada, tá ? ;$ Primeiramente eu quero agradecer à Caroline Salles autora de " A outra face da Serpente " , à Luiza Oliveira, Lyciane Thaynã, e ao meu namorado lindo Hadlley Gouveia, por me ajudarem e me darem um empurrãozinho para começar a escrever esta fic . Ficarei muito, muito feliz, se depois que lerem este primeiro capítulo deixarem um review dizendo se gostou, dando opniões e até mesmo dizendo se está ruim .. estou aberta a todas as críticas . Desde já agradeço pessoas lindas, uma ótima leitura ! e um bj, tchau .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240857/chapter/1

Ela estava em seu quarto sentada na beira da cama, analisava a paisagem pela sua janela, faltava um dia para que as aulas começassem, seria o seu 7º ano, o ultimo ano em Hogwarts . Chorava sem saber ao certo porquê . Na verdade muitas coisas passavam por sua cabeça, a guerra estava cada vez pior, as notícias de mortes trouxas cada vez mais aumentavam, bruxos misteriosamente estavam sumindo e a fuga em Azkaban de mais um comensal estava na primeira página do profeta diário .


* Profeta Diário *


“ .. As coisas não andam muito boas para o mundo mágico não é mesmo ? Mais um preso fugiu de Azkaban na noite anterior . Lucios Malfoy .. “



________



Perdia-se em seus pensamentos, as lágrima rolavam pelo seu rosto como há muito tempo não havia acontecendo, muitas coisas estavam a confundir sua cabeça, inclusive certa semana de aula . Para ser mais específica a sua ultima semana de aula do 6º ano...


* Flash Back *

“ – Harry ? – Hermione acabara de entrar no salão comunal da sua casa e percebeu que havia outra pessoa, as outras já deveriam estar a dormir pois já se passavam da meia noite, como era a ultima semana de aula as coisas estavam mais liberais, de forma que conseguia ficar até mais tarde rondando pelo castelo, mais só dentro dele, por que estava terminantemente proibido de sair dele depois das 22:00 horas . – o que anda fazendo acordado a essa hora ? Está sem sono ?

– Ah Mione, tive uma briga com a Gina hoje mais cedo sabe? Não foi bem uma briga, na verdade eu não entendi nada... E eu não sei o que fazer, fiquei pensando a noite inteira, mais eu não vejo uma solução – Harry abaixara sua cabeça, cobrindo o rosto com as mão que se apoiavam em seus joelhos .

Hermione o fitara sem saber o que falar, ver seu melhor amigo dessa forma não lhe deixava nenhum pouco feliz, pelo contrário, fazia que seu coração inocente se apertasse de forma que esquecia até de seus próprios problemas .

– O que foi que aconteceu ? Você quer me contar ? – Perguntava calmamente, para que não piorasse a situação em nada .

– É que, bem... – Hermione reparava que Harry corara com a sua pergunta, era como se ele quisesse responder, mais não soubesse como falar – hoje mais cedo, eu levei a Gina para um passeio, na sala precisa, onde eu desejei que ficasse tudo perfeito, estava tudo muito lindo entende ? – Foi então que o garoto parou, respirou, lutou contra e continuou baixinho e rapidamente – Aaaah mione, eu estou com vergonha, okay ?

– Ora Ora, Harry Potter, “ O MENINO QUE SOBREVIVEU “ com vergonha ou temendo algo ? Incrível . E ainda mais para sua melhor amiga ? Quer dizer, eu pelo menos acho que sou ! – Ela tentava o encorajar a falar .

– Eu não estou temendo nada Hermione, é só que... Tá bom, eu estou com vergonha ! – Ele dera uma risada amarela e abaixara a cabeça com as bochechas vermelhas .

Hermione começou a rir da cena e achou linda a forma como Harry mesmo enfrentando tantas barreiras, não se deixava abalar por isso, pelo contrário, tinha um coração muito bondoso e cheios de sentimentos verdadeiros, talvez por ter crescido com uma família que nunca lhe deu nenhum tipo de atenção, amor ou carinho, ela via nos olhos dele o quanto ele era carente de tudo isso, mais sabia que não faltava todos esses sentimentos maravilhosos para oferecer a quem ele ama .

– Então comece abrindo logo essa sua boquinha e me conte tudo .

– Então... – Harry dera uma risada meia tímida fitando hermione – Eu levei Gina até a sala precisa, tinha velas, um tapete vermelho com algumas almofadas por ele, o perfume floral dela espalhado pela sala, e ao lado do tapete tinha uma mesinha pequena com chocolate, suco de abóbora, pudim, sapo de chocolate e outra coisas... quando chegamos lá, ficamos conversando e conversando, até que começamos a nos beijar, e a situação foi ficando mais... meio que... aaah hermione, esquece tá ?

– O que foi ? – Hermione começou a dar gargalhadas altas e Harry ficou com mais raiva ainda por sua MELHOR AMIGA estar rindo de sua cara bem na sua frente, mais antes que tivesse oportunidade de reclamar, Hermione o atrapalhou – Quer dizer que você está com vergonha de me dizer que rolou uns amassos entre Gina e você ? Deixa de teus dramas Harry, POR MERLIN ! Eu também sou uma adolescente sabia ? Vocês se amam, se desejam, é claro que isso iria acontecer cedo ou tarde, o que há de problema nisso ?

Harry paralisou olhando para a castanha que falava na maior naturalidade, respirou fundo para contar o por que de estar tão atormentado .

– É que não foi apenas uns amassos sabe ? Foi além disso . – Harry sentia suas bochechas queimarem de tanta vergonha – Foi perfeito Mi . Eu senti que ela era minha e de mais ninguém, senti que ela queria aquilo tanto quanto eu, senti o amor dela cada vez que a olhava dentro dos olhos... mais... – Ele abaixou a cabeça encarando o chão e Hermione notou que ele estava a engolir o choro – Quando terminou, quando dei um beijo na sua testa, ela se levantou do nada, as pressas, pegou as coisas dela e saiu correndo, correndo, eu fiquei chamando ela, perguntando o que estava acontecendo, mais ela não respondeu, tentei ir atrás dela pra conversar, mais ela passou o resto do dia me evitando e quando foi agora no jantar ela não apareceu no salão principal, então vim correndo para o salão comunal com esperanças de perguntar o que estava acontecendo, mais quando cheguei aqui, ela percebeu minha presença, e... não me encarou nem por um segundo, quando escutou minha voz se levantou do sofá e foi para o seu quarto, eu estou desesperado Mione...

Hermione estava ajoelhada de frente para Harry, sem saber o que falar, vendo que ele estava sofrendo com tudo aquilo, começou a conversar com ele, prometendo que tudo ia ficar bem e que iria conversar com Gina sobre isso, fazia umas piadas aqui e ali se informando de tudo que estava a acontecer, por fim Harry disse a ela que estava cansado e que iria para o seu quarto descansar e esfriar a cabeça . Depois que ele se fora, Hermione se sentou no sofá sem conseguir ir para o seu quarto, não agüentava mais ver Rony para cima e para baixo com Luna, gostava muito dela, mais doía muito ver o garoto que ela ama nos braços de outra que não fossem os seus, vencida pela sua insônia, se levantou do sofá e resolveu ir dar mais uma volta pelo castelo, mesmo sabendo que se a encontrassem a essa hora levaria uma detenção e iria fazer com que a Grifinória perdesse pontos, balançou a cabeça em tom de negação, ela precisava andar um pouco, ela necessitava urgentemente disso, entre a razão e a emoção acabou passando pela mulher gorda e a ouviu reclamar sobre algo do tipo como “ - Aonde você vai à essa hora garota ? “ mais nem olhou pra trás e continuou seguindo só parou ao chegar na torre de astronomia, sabia de uma passagem ali que ela tinha quase certeza que poucos conheciam, era aonde mais ia quando queria ficar sozinha, ou se sentir melhor sem que ninguém a incomodasse, mais ao chegar no seu “ mundo perfeito e particular de Mione Estranha “ percebeu que ele não estava vazio, para a sua surpresa e infelicidade, viu um garoto com os cabelos loiros platinados que tanto odiava sentado ali e ainda por cima no seu sofá, pensou em dar meia volta, mais quando ia se virando esbarrou em um pequeno jarro que havia do lado da porta, fazendo com que Draco olhasse imediatamente para onde vinha o barulho e se surpreendeu com aquela presença .

– Ah, desculpe, eu não sabia que você estava aqui, mais já estou de saída . – A castanha se atrapalhava entre as suas palavras, não gostava nenhum pouco daquele garoto, sua presença a incomodava, mais não era do seu feitio ser grossa .

– Não se preocupe com isso Granger, pode ficar aqui, não sou proprietário deste local... e se prometer que não vai me perguntar o por que da minha pessoa linda e maravilhosa estar aqui se embriagando, eu não me importo... melhor que ficar sozinho, já fico sozinho por muito tempo... – Draco se esforçava pra falar, Hermione percebeu que o loiro estava com uma garrafa de um tipo de Vinho Bruxo, nunca havia provado, aliás, nunca havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica... quando finalmente resolvia falar que iria embora, ela percebeu que ele estava de cabeça baixa com a respiração sofrida e por mais que seu ódio gritasse para sair correndo daquele lugar, a parte boa dentro de si gritava para ir sentar ao lado do loiro e perguntar o que estava acontecendo . Balançou a cabeça em tom de negação outra vez e foi andando até o sofá, sentando-se ao lado dele .

– O que está acontecendo Malfoy ? Por que você está bebendo ? – Ela perguntava relutante .

– Ora Granger, eu disse sem perguntas não foi ? Eu não costumo conversar com tipo de pessoas como você ! – Draco falava entre os dentes .

– Por Merlin, MALFOY ! – A garota falou seu nome com raiva, quase o engolindo com os olhos – Você não cansa de ser essa doninha albina irritante e totalmente arrogante não é mesmo ? – Se levantou com raiva ainda o encarando e deu de costas .

– Não ! – o loiro gritou fazendo com que Hermione parasse ainda de costas, esperando ver o que aquele garoto queria – É... me desculpe, as vezes eu não consigo me controlar sabe ? É... Por favor, Granger . Você poderia ficar e me fazer companhia ?

– Estou ouvindo isso mesmo ? Você está pedindo por favor ? – Ela se virava abobalhada com as palavras do garoto e o encarava perplexa – Você realmente quer que eu fique aqui ? Com você ?

– Sei que não sou uma boa companhia, você também não me agrada muito, mais... é que, eu estou bêbado okay ? Só quero alguém pra conversar, e além do mais, amanhã eu não irei lembrar de tudo isso, então por favor, só me deixa falar umas besteiras aqui com você e não te perturbo mais ! – Ele terminava de falar, sem tirar os olhos de Hermione, nunca havia notado o quanto aquela sangue ruim possuía uns olhos castanhos tão lindos .

Hermione lutava dentro de sua cabeça sem saber o que fazer, até que novamente seu lado bom, ( o que a deixava extremamente com raiva ) fez com que ela fosse até o sofá onde Draco estava e se sentou ao lado dele, ele ficou falando e falando e falando, até que sem perceber ela também começou a falar, e sem perceber, já estava bebendo aquele vinho com o seu inimigo mortal de longa data .

– Está bom Granger, você já bebeu demais, não quero ter que lhe levar até o seu salão comunal ! – Draco reparava que a castanha estava se embriagando mais rápido que ele, e que ela não era acostumada a fazer isso, já tinha até revelado que era apaixona pelo pobretão do Weasley e que estava sofrendo por ele estar dando uns amassos com a estranha da Lovegood . Tentou tomar a garrafa de vinho da mão dele, mais ela relutou contra e de repente a castanha começou a tombar pra trás, colocando sua cabeça no seu ombro . – Você está mais bêbada que eu Granger, me dê esta garrafa ! – Tomou a garrafa da mão dela e sentiu um par de olhos castanhos o encarar, quando olhou em direção a castanha, e pela primeira vez na vida sentiu arrepios percorrer pelo seu corpo . Castanho no cinza, cinza no castanho . Não sabia o que falar, não sabia o que fazer, apenas ficou parado se perdendo dentro daquele olhar meigo e confuso, e perguntando o por que de estar achando linda aquela carinha de raiva que ela estava a fazer .

– Ô Malfoy, me dá essa garrafa vai ? – Hermione fazia biquinho, olhando dentro dos olhos do loiro, e notando o quanto ele tinha feições lindas, sofridas e rígidas, o que lhe dava uma aparencia de mais velho que ela, uns olhos com um cinza azulado, como o mar quando está em tempestade, que expressavam frieza, indiferença .

Draco continuava calado, apenas a encarando, o seu olhar ia da boca da castanha, para os olhos dela . Dos olhos dela, para a boca rosa e pequena e com toda certeza, linda .

– Draco ? – Ela sussurrou, de olhos fechados, já tonta por causa do álcool . Se inclinou um pouco para cima, fazendo com que os seu lábios chegassem perto aos do loiro, seu coração batia tão forte que ela parecia poder escutar a velocidade que se debatia dentro de si, não sabia o por que de está a fazer aquilo, não conseguia pensar, o cheiro do loiro era entorpecente, e o cheiro de menta que o seu hálito estava passando, era enlouquecedor, quando finalmente não conseguiu se conter, pressionou com leveza seus lábios nos dele, lhe dando um selinho . De olhos fechados ainda, voltou a deitar sua cabeça no ombro do loiro e adormeceu, sem saber se tudo aquilo havia sido real .



* Fim do Flash Back *



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei pessoas lindas, quando tiverem 10 reviews eu prometo que posto o 02 capítulo na hora okay ? então please, comentem, comentem *-* kk um bj, tchau :$