Eterno escrita por Feeh Hoshigaki


Capítulo 1
One Shot TT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240853/chapter/1

Sasori Pov~

E triste quando uma coisa chega ao fim,por isso acredito na eternidade as coisas boas não devem ter fim,mais as vezes voce esta enganado,as vezes voce vai querer que seja eterno um sentimento que so esta te fazendo sofrer,e triste quando uma coisa que te proporsinou tantos momentos bons morra como se não fosse nada.Nunca quis me sentir assim mais o coração infelismente fala mais alto que a razão e faz voce fazer coisas que voce já sabe que no fim vai dar errado..

Sasori pov off ~

Era cinco da manha e loiro não tinha voltado ainda.Sasori se sentia ridículo de esperar pelo loiro mesmo sabendo em que lugar estava,os pensamentos do ruivo dão pena,ele pensa de como perdeu tempo com uma coisa que no final foi tão inútil que so lhe serviu para arrancar lagrimas,o ruivo sai de seus devaneios quando ouve a porta da casa sendo aberta..

Danna?-Falava o loiro adentrando a casa

Precisamos conversar Deidara-Falava o ruivo visivelmente abatido

Claro Danna-Falava o loiro se sentando no sofá falando para o ruivo fazer o mesmo-Entao o que quer conversar?-Falava Deidara com os olhos brilhando

Estou cansado Deidara-Falou o ruivo não conseguindo fitar a cara confusa do loiro-Estou cansado de tudo isso.

Como?-Falava o loiro sem entender direito

Achei que poderia aguentar ser segundo plano..-Falava o ruivo balançando a cabeça-Mais vejo que me enganei

Como segundo plano Danna?-O loiro já estava entrando em desespero-Voce nunca foi segundo plano Danna voce foi e sempre será o primeiro-Falava o loiro abraçando o ruivo que empurra Deidara para longe recusando o abraço

Serio?-Falava o ruivo com uma expressão de idignaçao-Entao a onde estava ate essas horas?Vai me dizer que não estava com Tobi

O que?-O loiro entrou em choque-Claro que não Sasori da onde tirou isso?

EU NÃO SOU CEGO DEIDARA-O ruivo se alterou drasticamente,empurrando com as mãos tudo que havia numa mesinha no centro da sala-PENSA QUE NÃO PERCEBO?PENSA QUE SOU CEGO?QUALQUER UM PODE VER A QUILOMETROS QUE VOCE E TOBI ESTAO JUNTOS,E EU...-O ruivo parou um pouco e sentou no sofa-E eu aqui fazendo papel de bobo...

Danna não fala assim-Deidara tentou se aproximar de sasori uma atitude em vão já que o ruivo o empurrou

Como eu pude ser tão idiota?-Falava Sasori indo em direção a porta,ele parou em frente a mesma com a mao já na masaneta

Danna volta aqui deixa eu..-Deidara não conseguiu terminar a frase

Desculpa eu ser tão idiota pra demorar pra perceber que eu so era um brinquedo,que nas horas que ele não queria voce vinha para mim,me desculpe por atrapalhar vocês todo esse tempo-Falava sasori saindo rapidamente do resinto

Sasori pov~

Sai vagando pelas ruas sem destino sem rumo,eu so queria ir para longe e ficar sozinho,logo mais a frente avistei um beco la mesmo me sentei e me puis a chorar

Como pude ter sido tão idiota?-Falava Sasori não se conformando com a situação-Como fui perder tanto tempo numa coisa que demorou minutos para acabar...

Sasori pov off~

Passaram se longos anos tudo mudou.....

Deidara não conseguiu mais viver com Tobi,algumas pessoas (N/A:Raras essas pessoas) ainda tem conciencia pessada,não conseguiu viver com Tobi,todos os dias todas as noites que estava ao lado do moreno ele so conseguia pensar em uma coisa,seu Danna.Depois daquela noite que Sasori bateu a porta,Deidara nunca mais viu o ruivo e se condenou constantemente por estragar sua vida por causa de um simples desejo...

Sasori não foi nunca mais visto por ninguém,também não era pra menos,naquela mesma noite seu coração havia parado de bater.Ninguem sabia mais o ruivo estava com os dias contados ele tinha uma grave doença que ate hoje não se descobriu a cura,seus últimos momentos foram num beco se relembrando de como a vida tinha sido para ele,em todos os momentos a única pessoa que vinha em sua mente era Deidara,o loiro foi o que mais deu momentos bons para o ruivo se lembrar,eram momentos mágicos e eterno pelo menos na cabeça e no coração do ruivo,Sasori percebeu que a coisa mais importante da sua vida poderia estar feliz ao lado do uchiha e não ao seu lado,naquele momento veio se a imagem de Deidara na mente do ruivo que logo pensou...

‘Mesmo depois de tudo isso estou feliz,por que sei que Deidara esta,mesmo que não esteja a meu lado ele esta feliz e isso pra mim já basta’

Com esse pensamento o ruivo fechou lentamente os olhos,seu coração havia parado de bater,para sempre.


 ~ Bad End ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D
Kisses :*