Happy Birthday Brian Elwin Haner Jr escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 1
Capitulo único. - Homenagem.


Notas iniciais do capítulo

A musica do capitulo é: Dear god.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240849/chapter/1

A lonely road, crossed another cold state line

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado

Miles away from those I love,

Milhas de distância daqueles que amo

purpose is hard to findum objetivo difícil de encontrar

um objetivo difícil de encontrar


Hey Briannita.


Todos nós que somos fãs gostariamos de ir até ai só pra te ver pessoalmente, te dar um longo abraço e te desejar toda a felicidade do mundo. Mas não é tão fácil assim né?

Sei que não falo só por mim quando quero te agradecer por simplesmente existir. Por ter o sorriso mais lindo que eu ja vi - E concerteza você se aproveita disso - Pelo simples fato de conseguir fazer qualquer um(a) suspirar somente com seu olhar misterioso. Por, as vezes, ser tão viado que da vontade de te embrulhar e guardar somente para a gente. Enfim, agradecemos por você ser o cara fodastico que é.


Can't help but wish that I was there

Não posso evitar, mas queria estar lá

Back where I'd love to be, oh yeah

De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim


Sei que você não vai ler isso e que muitas pessoas irão fazer a mesma coisa, mas saiba que é do fundo do coração, porque nós te amamos e desejamos que o melhor aconteça na sua vida e que hoje seja o melhor dia do ano para você.

Cara, tu é muito sortudo. Tu ta ligado né? Tem os melhores amigos que alguém poderia ter e tenho certeza que eles te fazem muito feliz, assim como você também os faz.


Dear God the only thing I ask of you is

Querido Deus, a única coisa que eu te peço é

to hold her when I'm not around,

Pra cuidar dele quando eu não estiver por perto,


Eu sei que o nosso Jimmy também esta te desejando toda felicidade e que nessa hora ta sorrindo lá do céu, ao ver todo o carinho que você esta recebendo. E de uma certa forma eu sei que você também sente, porque nosso amor é tão intenso que é capaz de ser sentido atráves de toda essa distância.

Nessa noite as estrelas estarão brilhando mais, porque um certo anjo estará fazendo uma festa para outro anjo que está aqui em baixo.

E queremos dizer que apesar de tudo oque aconteça nós estaremos aqui para você Brian Haner. Porque você é mais do que um musico bonito.. Você é talentoso, engraçado, é incrivelmente incrivel de todas as formas.


And how I miss someone to hold

E como eu sinto falta de alguém pra abraçar

When hope begins to fade...

Quando a esperança começa a desaparecer...


Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo nesse dia, pois a sua felicidade é a minha, é de todos esses seus fãs, que tanto carinho demonstram por ti. Hoje é seu dia e mesmo de longe eu estou aqui te dando meus parabéns e desejando sempre que esse seu sorriso lindo permaneça em seu rosto.


Feliz aniversario Bri, e muito obrigado por nos fazer feliz. Nós te amamos muito.



Bom seria se as pessoas que amamos estivessem sempre por perto.

Guns N’ Roses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday Brian Elwin Haner Jr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.