Im with you escrita por Hazza


Capítulo 6
you light up my world like nobody else.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/6

Chegamos no restaurante, na verdade era um carrinho de cachorro quente, o melhor cachorro quente que havia por ali, mas enfim. Demi estava sentada mexendo em seu celular, eu estava esperando os cachorros quentes ficarem prontos e fiquei a observando. Quer mesmo saber? É amor, só pode ser isso, se não for isso, eu realmente não faço a menor ideia do que seja. Ela é misteriosa. E quando ela sorri, AH, seu sorriso, não é como os outros por aí, ele ilumina meu mundo inteiro. 

Meus pensamentos foram interrompidos graças aos cachorros quentes, mas tudo bem. Paguei e me dirigi até a mesa, entregando um pra ela e ficando com o outro pra mim.

- Eu jamais vou conseguir dar conta de comer isso aqui tudo. - ela disse encarando o mesmo.

- Se você não der conta eu como o resto. - disse mordendo um pedaço do meu cachorro quente.

- Você come ein, só você.  - disse ela ridno baixo- bem, já que você ficou sabendo da minha vida amorosa...me fale sobre a sua. - disse ela pegando a mostarda e colocando no cachorro quente, e em seguida o mordendo.

- Quer mesmo saber? - disse passando a mão em meus cabelos e ela assentiu- tá bom então, hm, eu já tive duas namoradas mas ambas me trocaram, e depois do meu ultimo relacionamento eu só fiquei curtindo por aí.

- Então virou do tipo "um romance pra uma noite só"? - perguntou ela me olhando.

- Mais ou menos, na verdade, eu só me envolvia com piranhas, mesmo se eu quisesse ela não iam querer, entende? - perguntei temendo a resposta.

- Entendo, mas isso faz de você um grande idiota, não acha? - ela disse e eu assenti.- ao inves de ir atrás de alguém que vale a pena ficou atrás de piranhas, ou seja...

- Eu sou um imbecil. - completei a frase e depois ri. - mas eu acho que estou mudando. - disse e ela me olhou com os olhos arregalados- É verdade, eu ando gostando de uma garota nesses ultimos dias, e depois que a conheci, deixei de ir a festas, e não consigo ter olhos para qualquer outra garota sem ser ela. - disse olhando em seus olhos.

Ela sorriu.

- Você parece ser um garoto super legal, e deve ser um namorado maravihoso. Essa garota é uma verdadeira sortuda. - disse ela.

- É, eu acho...- disse com a cabeça baixa- Ah, eu perdi a fome. - terminei colocando meu cachorro quente na mesa e ela fez o mesmo.

- Eu nem estava com fome, mas tudo bem. - disse e sorriu.

- Desculpe por esse pessimo almoço. - disse e ela riu.

- Que isso, eu me diverti. - disse cruzando os braços. - parece que está esfriando rápido, não devia ter colocado essa roupa. 

- Vem, vamos embora. - disse por fim.

Entramos no carro e comecei a dirigir em direção a sua casa.

- Ei, o que acha de assistirmos um filme em casa? - perguntou ela.

- Seria bem legal, mas eu não vou incomodar? - perguntei.

- Que nada, minha irmã não liga, e ela nem deve estar em casa, desde que ela arranjou aquele namorado dela, não para em casa, dorme noites e noites, só vem em casa pra pegar roupa limpa. - disse ela.

- Nossa. - ri.- Que irmã legal.

- Pois é, sou sortuda. - disse ela.

Dirigi por mais uns 8 minutos até chegarmos em sua casa. Descemos e ela abriu a porta.

- Vou me trocar e já desço, tudo bem?  - eu assenti sorrindo. - os filmes estão bem ali em cima, vou deixar você escolher. - disse ela rindo e subindo.

Havia ali varios filmes, a maioria era de romance, e no meio de todos eu finalmente achei um de terror, "Evocando Espiritos". Bem, ela me deixou escolher, não é? Então.

Logo ela desceu com uma coberda que deveria ser muito quente e se jogou no sofá. A coberta daria conta, já que o tempo estava esfriando em Londres, quando digo esfriando, é congelando mesmo. Logo pulei para debaixo da coberta me esquentando ali e então o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..........? Só avisando, eu não vou postar sábado pq vou sair e dormir fora, então (: domingo vou estar de volta hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.