Im with you escrita por Hazza


Capítulo 4
you cast a spell on me.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito triste, poxa. Só 1 review? Poxa gente, quero saber se gostaram e se estão lendo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/4

Sua frieza era visivel, só uma pessoa muito retardada não veria. Mas bem no fundo, eu conseguia ver uma garota fragil, que só queria alguém para ama-la de verdade. Ela não era durona assim, nem forte quanto mostra para todos.

- Sua frieza me assusta. - disse levantando a mão para o garçom.

- Olha, me desculpe, eu só...eu só tenho medo, pode não parecer, mas eu acabo sendo grossa e magoando quem quer ser legal comigo! Desculpe. - disse ela com a face triste.

- Ei, ei, não precisa se desculpar, eu te entendo. - disse e pela primeira vez vi ela sorrindo de verdade, não foi um sorriso muito aberto, mas ele era lindo.

- Aqui está a bebida de vocês! - disse ele sorrindo e colocando os copos com gelo e limão na mesa e por fim a coca- vão pedir algo mais?

- Pode ser pizza? - perguntei a olhando.

- Vamos querer uma pizza de palmito. - ela disse entregando o cardapio ao garçom e ele assentiu sorrindo e se retirou dali.

- Então acho que vamos comer pizza de palmito. - disse e ri por fim.

- Pois é, palmito. - disse ela - me fale sobre você, do que você gosta de fazer?

- Bem - eu sorri- eu gosto de cantar, tocar violão, comer e dormir. - disse e ri.

Ela sorriu. Ela sorriu de verdade, e PUTA QUE PARIU! Quer sorriso perfeito.

- Comer e dormir? Temos algo em comum. - disse ela.

- E você? - perguntei- o que gosta de fazer?

- Eu amo ler, sair da realidade né. Tocar violão, piano e cantar. Mas eu não tenho a voz bonita ou muito talento, só um passa tempo.- disse dando de ombros junto a uma face timida e fofa.

- Você é bem diferente do que parece. - disse e sorri.

- Diferente como? Posso saber? - perguntou ela curiosa.

- Digo, a primeira impressão sabe? Você não parece ser legal e fofa como é. - disse e pude notar seu olhar de "Até parece."

Eu ri.

- Ok, você além de bonito e fofo é um belo mentiroso. - disse dando uma risada abafada.

- Então me achou bonita, fofo e mentiroso? - perguntei sarcastico.

- Sim, eu achei. - disse me olhando fixamente.

Nossos olhares se encontraram, mas o garçom cortou o clima com a pizza. Ele nos entregou os garfos e talheres e se retirou.

- Palmito! - disse e ela me olhou.

- Que foi? Não gosta? - perguntou com o tom frio de novo.

- É que eu nunca provei. - ela ergueu a sombrancelha.

- Sei. - disse ela.

Terminamos de comer e saimos so restaurante. Fomos o caminho todo conversando dobre coisas bobas e sem noção, ela não ria muito, mas eu percebi que ela evitava risadas e sorrisos. Quando cheguei na porta da sua casa, ela me olhou e disse:

- Obrigado pela maravilhosa noite, faz tempos que eu não me divertia assim. - disse ela sorrindo de canto.

- Não foi nada, como amanhã é domingo, nós vamos almoçar juntos. Passo aqui às 11h30. - disse e ela me fitava.

- Você ama fazer planos sem perguntar se eu quero ou não, mas, tudo bem. Até amanhã. - disse ela saindo do carro, mas antes de sair depositou um beijoem meu rosto e saiu.

Eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, elaa era linda, eu demorei uns 10 minutos pra voltar ao normal. O que está contecendo comigo? Niall Horan se apaixonando? Sim ou claro?

Cheguei em casa, guardei o carro, subi, fui pro banheiro e tomei um bom banho. Quando sai ouvi meu celular tocando e era Meggie...aquela piranha.

- Alô? - disse seco.

- Oi meu amor. - disse ela com a voz de bebê.

- O que você quer? - perguntei me deitando e procurando o controle da TV.

- Estava pensando, eu estou sozinha em casa, poderiamos sair, beber e depois voltar pra cá para fazermos uma brincadeira nova? - perguntou com a voz sexy, mas porém irritante.

- Estava pensando...liga pra outro imbecil e faz isso, tenho outros planos pra hoje a noite, tchau, tenha uma boa noite e se divirta com a sua brincadeira aí. - disse por fim e desliguei.

É, eu e Meggie estavamos saindo, só uns beijos, pode parecer bobeira, mas ela andava comigo e com mais uns 3, e eu lá. Mas também, eu não conhecia a Demetria, a garota misteriosa, e linda. Ela era a mais perfeita em toda Londres, isso é certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....?????? Se eu receber bastante reviews, eu posto outro ainda hoje (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.