Im with you escrita por Hazza


Capítulo 2
she's like a star.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/2

Demetria....ou melhor, Demi. Essa era seu nome, um nome lindo para uma garota linda.

- Prazer. - disse sorrindo 

- Hm. - ela falou sem nem ao menos olhar pra mim, deu mais um gole e fitou suas mãos.

- Posso fazer uma pergunta...? - disse preparado para a previsivel patatada que levaria.

- Faça. - disse sem ainda me olhar.

É, aquilo da parte dela foi surpreendente.

- Você por acaso tem namorado ou algum compromisso?

Ela me olhou e deu um riso sinico.

- Garotos são imbecis, não sabem dar valor na garota maravilhosa que possuem. - disse ela dando um gole no café

- Olha, me desculpe, mas nem todos os garotos são...- ela me interrompeu

- Vai me dizer que também não é assim? Duvido que se colocassem uma garota totalmente incrível e uma piranha você iria na garota incrivél. - disse ela em um tom totalmente frio

- Uau, você fala como se soubesse das coisas, e tivesse experiência no que diz, olha...- ela me corta mais uma vez

- Você acha que eu me tornei repuguinante assim porque eu quis? Eu era inocente, alegre, sorridente, carinhosa, amigavél e mais um monte de coisas...conheci um imbecil e olha o que eu sou hoje, uma pessoa que prefere infrentar a escuridão do que o amor. - disse ela tomando mais um gole.

Ela falou com uma naturidade e frieza, como se aquilo fosse comum. Ela era só mais uma de muitas que desacreditam no tão assustador "amor". Ela estava certa, nós garotos somos idiotas, e eu faço parte desse bolo de imbecis, eu não a culpo por pensar assim, é somente a verdade.

- Talvez você só precise de alguém que te mostre o contrário. - disse quase em um sussuro.

Ela levantou a cabeça, me encarou, pegou seu café, se levantou e antes de sair dali disse:

- Com tantas menininhas faceis por aí, até parece que pelo menos um cara iria ao menos pensar em mostrar isso justo pra mim, uma pessoa que descredita nisso. Quando encontrar alguém disposto me avise. - disse fria e se retirou

Eu a observei, observei cada movimento que ela fazia, a observei até perde-la de vista. Ela além de diferente é inteligente, mas porém, ela carregava uma pedra de gelo em seu peito. Graças a um imbecil, ela desacreditou, ela perdeu congelou. Ela não se achava capaz de amar e sorrir de novo. Isso era uma cureldade, uma garota tão linda e perfeita, se apagando.

Cheguei em casa, tomei banho e liguei para a Meggie e cancelei nosso "encontro", como ela disse, eu não vou mais nas piranhas e sim nas garotas incrivéis, como Demetria. Liguei a TV do meu quarto e e apaguei, com o rosto dela na minha mente.

[...]

Acordei da cama bem cedo e como não havia ninguém em casa, pois meus pais viajavam mais do que ficavam em casa fui para a cafeteria. Cheguei lá e ela estava praticamente vazia, exeto pela garota de casaco preto, nem preciso citar o nome, não é? Ela estava com o seu pedido de sempre, o seu bem aquecido café. Ela desviou o olhar diretamente para mim.

- Niall? Preciso te dizer uma coisa. - disse ela me olhando seria

Me aproximei e sentei ao seu lado, a olhei diretamente em seus olhos, eu não tinha reparado no quão brilhantes eles eram, grandes e castanhos, perfeitos.

- Me desculpe pela maneira que te tratei ontem, te devo desculpas por isso. - disse ela, dando um leve sorriso de canto e olhando de novo para frente.

- Eu aceito suas desculpas, se...- disse a olhando

Ela me encarou.

- "se" o que? - disse revirando os olhos.

- Se deixar eu te levar pra jantar...é sabado a noite, frio em Londres...te pego as 19h30. - disse e ela me olhava seria.

- Tá falando serio? - disse me olhando nervosa

- Estou. Serissimo.

Disse saindo e a olhando enquanto ela voltava sua atenção para o café. Eu não posso deixar uma linda estrela como ela se apagar. Ela é perfeita demais pra isso.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....? Tá ficando legal? Ou tá chato? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.