Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

LEITORAS *-* então, eu não sei se eu vou postar amanha, então... mais um capítulo para vocês.. AAAAH *O* SAUSHASHU' mandem reviews, quem sabe dependendo das reviews, posto mais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/8

Por Gabi..

Uma aposta? Que maravilha. O Harry é um perfeito galinha e ainda acha que vai conseguir me iludir? Sei muito bem como isso funcionada. Irá falar coisas doces que você ficará emocionada, te fará lindas surpresas e depois que você estiver completamente apaixonada, irá te trair com qualquer outra menina. E sabe qual é o pior de você se apaixonar por um galinha? É que você sempre pensa que dessa vez, na vida dele, você será única.

- Bom dia – falei para Louis assim que desci para a cozinha – Dormiu bem?

- Sim e você Gabi? – ele me perguntou abraçando.

- Bem também – respondi sorrindo.

- BOM DIA – Uma voz grossa e animada falou descendo as escadas.

- Bom dia Harry – Louis disse acenando.

- Bom dia Gabi – ele disse me fitando.

- Bom dia – falei dando as costas para ele. Eu iria ignora-lo, essa era minha estratégia.

- Eu vou para fora, não quero enfrentar esse clima chato – Louis falou se dirigindo para a varanda. Logo pegou seu celular e deduzi que ligava para Eleanor.

- Por que você insiste em ser grossa comigo? – Harry me perguntou e juro que senti ternura na sua voz.

- Por que você insiste em ficar no meu pé? – Falei pegando uma maça e quando ia comer, ele pegou da minha mão.

- Só devolvo se sair comigo hoje – ele falou.

- NÃO! Agora devolve minha maça – respondi rapidamente.

- Gabi, isso é uma aposta, você tem que colaborar, por favor – ele disse de cabeça baixa.

- Ok, Harry. Aonde vamos? – ele sorriu feito um bebê. Devolveu minha maça e pulou do balcão onde estava sentado.

- Nós vamos dar uma volta na praia, sozinhos. Vai ser romântico, confia em mim. Esteja pronta as 8 horas – ele falou saindo. Sem me dar chance de responder, sabendo que eu iria questionar.

- Encontro as 8 horas? – Babi falou se aproximando.

- De onde você surgiu menina? – falei estranhando -  Enfim.. Não é um encontro, é uma aposta idiota com o Harry – completei. E claro, tive que contar tudo a ela.

- Você vai se apaixonar rapidinho – ela falou debochando de mim. Apenas sai em direção ao quarto, afinal tinha que escolher uma roupa legal.

{...}

Por Harry..

- Então quer dizer que finalmente Harry Styles está apaixonado? – Liam falou na pequena reunião dos garotos.

- Sim e a garota que eu gosto não corresponde, maravilhoso né? – falei com o meu sarcasmo.

- Harry, podemos ir logo? Não quero chegar tarde – Gabi falou encostando na porta do quarto que estávamos. E eu tenho quase certeza que permaneci mais de 10 minutos apenas a encarando. Ela estava tão linda.

- É Cla-Claro – respondi caminhando em sua direção. Os meninos fizeram sinal de positivo para mim me dando forças, apenas sorri e desci as escadas com a Gabi, até chegar a varanda que nos levava para a areia que neste momento estava gelada por causa da leve brisa que estava batendo.

- Está linda – falei enquanto caminhávamos pela beira do mar.

- Obrigada – ela soltou um pequeno sorriso. YEAH! Quase um sorriso. Estou chegando lá – Quer conversar sobre o que? – ela perguntou enquanto fitava o mar.

- Não sei, qualquer coisa – dei de ombros – Me fala um pouco sobre você. Onde aprendeu a tocar piano? – perguntei.

- Fiz aula por 2 meses, depois continuei sozinha. Com o violão foi a mesma coisa, mas eu já fiquei por 2 anos fazendo aula – ela falou. Aprendeu sozinha? Que incrível.

- Uau! Estou surpreso. Isso é incrível, sabia? – falei.

- Obrigada – ela falou.

- Uma corrida até aquela pedra. Topa? – falei e antes mesmo de ela concordar já estávamos correndo. Não sei o que me deu, mas me deu a necessidade de pegá-la no colo e a levar para a água. E foi exatamente o que eu fiz.

- Você é louco Harry? – Ela falou assim que reparou que sua roupa estava molhada.

- Desculpa. Admita, foi engraçado – falei dando uma leve bagunçada em seus cabelos.

- Ok, foi engraçado. Mas sabe o que foi mais engraçado? – neguei com a cabeça – Ver VOCÊ todo molhado – ela disse e jogou um pouco de água em mim. Apenas soltei uma grande gargalhada e começamos uma grande guerra de quem ficava mais molhado.

- Ok, chega – ela disse ofegante se sentando na areia – E a propósito, eu ganhei – ela completou.

- VOCÊ? Claro que não! - falei cruzando meus braços fingindo estar bravo.

- Nem começa Harry – ela disse me dando um leve soco do ombro – Foi divertido – ela completou.

- Também acho – concordei, desfazendo minha cena de bravo.

- Que frio – ela disse passando seus dedos em seus braços. Tirei meu casaco e coloquei em seus ombros – Obrigada – ela soltou um sorriso sincero.

- Eu acabei de ver uma coisa – eu disse.

- O quê?

- Um sorriso sincero – falei. Ela apenas abaixou a cabeça envergonhada – Mereço o meu beijo certo? – ela apenas levantou a cabeça e encarou meus olhos. Então parei com essa introdução desnecessária e a beijei. Separamos-nos desse beijo leve e nossas testas continuavam coladas. E dessa vez, eu não aguentei, a beijei novamente. E para minha surpresa, ela correspondeu. Minha mão passava em sua nuca e suas mãos na minha cintura. O beijo era doce e molhado literalmente, por causa da água que ainda tornava a cair do meu cabelo a minha testa, mas naquele momento não ligávamos. Mas de repente, ela me empurrou de leve, entregou meu casaco e correu. Correu tão rápido a ponto de eu não conseguir a alcança-la, logo ela chegou na varanda e subiu rapidamente para o quarto provavelmente. Sentei na areia novamente, passei minha mão pela minha nuca e fiquei pensando na dona dos meus pensamentos. Apenas nela. Sem nomes, eu sei que você sabe de quem eu estou falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! QUE FIM VOCÊS ACHAM QUE VAI DAR? HAAHAH' ACHAM QUE O HARRY VAI CONQUISTAR A GABI RAPIDINHO? EEITA SEI NÃO.. ASHUASASUAHUSHU' mandem reviews :3 dependendo das reviews, posto mais hoje *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.