Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO GENTE! Me desculpem a demora, sério. Estou tendo muita lição e semana que vem tem prova ;/ sem contar que eu machuquei meu pulso esses dias, OU SEJA, FIQUEI SEM COMPUTADOR.. Difícil né? MAAS.. Aqui estou eu! E amanha tem mais capítulo >< prometo recompensar vocês! ESPERO QUE GOSTEM *-* EU AMEI ESSE CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/23

Por Gabi..

- Chegamos princesa – Harry me cutucou levemente. Logo acordei totalmente e sai do carro. Acho que o caminho foi longo.

- Onde estamos? – perguntei confusa enquanto Harry fechava a garagem da linda casa que estávamos.

- Bom, estamos na cidade onde nasci – ele respondeu – E essa é a minha nova casa – ele completou abrindo a porta.

- UAU! – falei assim que entrei e pude ver muitas caixas espalhadas, mas já se podia imaginar que seria uma casa totalmente luxuosa.

- Vem ver o resto amor – ele falou me puxando para a cozinha que era interligada com a enorme sala. Na cozinha apenas havia o enorme balcão de mármore, o fogão embutido e a lava louças. Já os utensílios estavam em uma caixa em cima do balcão com etiquetas como “Pratos” ou “Panelas”. Subimos as escadas e havia quatro suítes, apenas duas estavam com camas e moveis em geral, as outras ainda estavam com os moveis desmontados. Depois fomos até o enorme quintal, onde havia a piscina e uma área verde maravilhosa. Harry realmente havia feito uma bela escolha.

- Gostou bebê? - ele perguntou se apoiando em uma das caixas.

- Achei incrível! A casa é enorme. Eu amei amor – falei dando-o um leve beijo.

- Que bom que gostou! – Harry falou me abraçando pelas costas – Sabe o motivo de eu ter comprado essa casa? – ele perguntou.

- Me conte – falei sorrindo e observando cada canto da sala enquanto fazia um leve carinho nas mãos de Harry que estavam na minha cintura.

- Eu comprei essa casa porque além de ser bem próximo da casa de minha mãe – ele suspirou e me virou de frente para ele – Eu comprei essa casa, pensado em nós – ele completou.

- Co-Como assim? – perguntei confusa.

- Sabe.. esses dias  eu andei pensando e eu não quero mais ninguém na minha vida Gabi – ele falou enquanto passava seus dedos levemente pelo meu rosto – Eu quero apenas você meu amor! Eu não me imagino mais longe de você e não me imagino construindo uma vida com outra pessoa Gabrielle! – ele suspirou novamente, enquanto meus olhos lacrimejavam – Eu comprei essa casa, porque eu quero viver com você, morar com você! Eu quero te ver com a minha camiseta, eu quero te ver cozinhando lindamente, mas sem esquecer que eu também quero atrapalhar você quando estiver arrumando suas coisas e.. eu também quero poder ter  filhos com você e acordar do seu lado todos os dias da minha vida. Eu sei, que você nem é maior de idade ainda, talvez falte muito para morarmos juntos, mas quem liga? Eu espero! E nessa espera estaremos juntos – Ele completou enquanto via lágrimas correrem dos meus olhos.

- Eu te amo – pulei em seu colo, e enquanto meus braços ficavam em sua nuca, seus braços seguravam minhas pernas que estavam entrelaçadas na sua cintura – Eu te amo para todo sempre! Eu te amo. Não se esqueça disso! – lhe dei um beijo. Um beijo de amor. O nosso beijo de amor. Sai de seu colo e pude olhar em seus olhos.

- Você é a mulher da minha vida. Você sabe disso né pequena? – ele perguntou.

- Agora eu sei meu amor – falei pegando em sua mão.

- Quer assistir um filme, amor? – ele perguntou. Assenti e fomos até o quarto, Harry pegou uma coberta para nós dois e nos deitamos abraçados para ver o filme.

{...}

Por Harry..

Gabi acabou cochilando enquanto fazia carinho em seu cabelo levemente. De repente o filme não era tão importante. Minha mente apenas se focava no quanto a minha vida mudou depois que eu conheci a Gabi. E o quanto ela irá mudar durante essas duas semanas que estarei separado dela. Mas duas semanas é pouco, certo? Errado, pois daqui a algumas semanas ela também irá embora de Londres.

- Amor – Gabi falou baixinho com uma voz de bebê – Que horas são? – ela completou ainda de olhos fechados.

- São 9 horas da noite bebê – falei sorrindo.

- Eu preciso ir embora Harold – ela falou abrindo os olhos.

- Mas não vai. Dorme aqui hoje? – perguntei.

- Não sei.. Eu.. – a interrompi com um beijo.

- Resolvido! Você vai dormir aqui hoje – falei e pude a ver sorrindo e se aconchegando nos meus braços.

Acordei e vi Gabi ainda dormindo. Fiz minha rotina matinal e separei uma blusa minha para ela. Desci rapidamente e avistei alguém na cozinha.

- Gemma? – perguntei estranhando minha irmã estar na minha casa nova e cozinhando.

- Sim Hazza – ela disse e revirei os olhos – Também estou com saudades – ela falou irônica.

 - Vem logo aqui sua chata – falei e abracei bem forte – Agora, me diz, o que você ta fazendo aqui? – perguntei me sentando em um dos bancos do balcão de mármore na cozinha.

- Mamãe andou me contando algumas coisas.. Eu quero que você seja sincero, tá? – assenti – Você está amando alguém maninho? – ela perguntou me olhando nos olhos.

- Sim e muito – falei e ela deu alguns pulos de alegria.

- EU NÃO ACREDITO! FINALMENTE! AAH QUEM É A SORTUDA? – Ela gritou.

- Cala a boca sua demente, ela vai acordar – falei dando um tapa em sua cabeça.

- Então ela está aqui? – Ela sussurrou e eu assenti.

Finalmente ouvimos alguns passos vindos das escadas e era Gabi descendo com um coque frouxo em seu cabelo e minha blusa de Ramones que ficava no meio de suas coxas. Ela vinha sorrindo, mas logo parou quando viu Gemma. Gabi abriu um sorriso tímido e caminhou até nós.

- Bom dia para vocês – Gabi falou ainda tímida.

- Bom dia linda – falei me levantando e indo até ela.

- Bom dia amor – ela falou e eu lhe dei um beijo rápido – Essa é minha irmã Gemma – falei e Gemma se aproximou de nós.

- Prazer, sou a Gabrielle – Gabi falou.

- Prazer Gabi, posso te chamar assim, né? – ela perguntou.

- Claaaro – Gabi falou sorrindo e abraçando Gemma – Desculpe meu estado, eu devo estar com uma cara horrível – Gabi completou.

- Você está linda e a minha blusa do Ramones ficou perfeita em você pequena! – falei e pude ver minha irmã soltando um “awn” enquanto Gabi sorria.

- Parabéeeeeeeens para o casal – Gemma abraçou nós dois juntos – Vocês são um casal, certo? Porque meu irmão nunca daria essa blusa para alguém e do jeito que ele fala de você no telefone para minha mãe.. – a interrompi.

- Gemma! – a repreendi – Não somos um casal, ainda – completei.

- Bom, eu tive uma ideia! – Gemma falou.

- Qual? – Gabi perguntou sorrindo.

- Bom, por que não vamos visitar a sua futura sogra hoje? Ela está louca para te conhecer – Gemma falou. Olhei sorrindo para Gabi.

- Claro – ela disse rindo baixinho.

- Então, tá certo! – falei abraçando Gabi de lado – Vá colocar uma calça, porque eu não quero nenhum cara olhando para você e eu te levo na sua casa para se trocar e depois eu te pego as sete, pode ser? – perguntei.

- Aham, pode ser sim amor – ela falou sorrindo e me dando um beijo e logo foi para o quarto. A segui com o olhar. Ela estava tão linda. Sorri de pensar o quanto eu tenho sorte de tê-la e o quanto eu estou feliz de estar com ela todos os dias.

- Você a ama mesmo, não é? – Gemma perguntou despertando de meus pensamentos.

- Ela é a garota da minha vida  – falei ainda sorrindo – Gostou dela? – perguntei.

- Ela parece um doce de pessoa Harry, parece ser muito meiga. Eu a adorei! Vocês formam um casal tão lindo, e já tinha visto em fotos no twitter, mas pessoalmente é muito mais romântico de verdade – Gemma completou.

- Fo-Fotos? – perguntei.

- Sim e falando nisso, acho melhor você ficar atento. Todos estão querendo saber quem é a “Garota misteriosa de Harry Styles” – Gemma falou e eu engoli em seco. Certo, é melhor não pensar nisso, mas é quase impossível. Eu quero poupar a Gabi da mídia, ela não merece. E têm as fãs, algumas vão ser tão cruéis.

- Amor, vamos? – Gabi falou ao meu lado.

- Claro, vamos amor – peguei em sua mão e caminhei até a porta.

- Não, não querido! Hoje a Gabi é apenas minha – Gemma falou.

- Como assim? – perguntei confuso. 

- Eu preciso conversar com a futura membra da família! Temos que ter conversas de mulher para mulher, além, de que vamos fazer muitas compras hoje! Olha, são duas horas agora, dá para a gente ir ao shopping, se conhecer e ainda estaremos prontas para as sete horas. Topa Gabi? – Gemma perguntou.

- Mas é CLARO! Vai ser muito divertido – Gabi falou sorrindo.

- Então combinado, vamos então? – Gemma estendeu o braço para Gabi.

- Vamos sim – Gabi falou – Beijos amor. Te amo, até as sete – Gabi falou me dando um beijo e entrelaçando o braço ao de Gemma.

- Tchau pequena! Te amo! Ô GEMMA! VÊ SE CUIDA BEM DA MINHA PEQUENA – Gritei enquanto elas caminhavam até o carro.

- Pode deixar Styles – Gemma falou acenando e fechando a porta do carro. Entrei novamente em casa e eu tinha várias coisas em mente, eu estava tão realizado. Gabi é a primeira garota que Gemma realmente aprovou e não havia coisa melhor. Peguei meu celular e postei em meu twitter uma foto de Gabi dormindo ao meu lado, ela parecia um anjo. E coloquei uma legenda.

“Ela é que me faz sorrir todos os dias (: Eu te amo xx”

Mas  eu não sabia que isso iria dar tanta repercussão.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAWN *-* GARRY É A COISA MAIS LINDA! NHAC :3 EAI GOSTARAM? quero reviews hein? u-u HSAUSU' Mandem reviews e visitem meu blog entre-capitulos.blogspot.com! AAH E PARA AQUELAS LEITORAS QUE FALARAM QUE VÃO DIVULGAR O BLOG E QUE AMARAM ELE.. EU FIQUEI SUPER FELIZ GENTE >< SÉRIO! ISSO REALMENTE É MUITO LINDO DA PARTE DE VOCÊS E VOCÊ NÃO SABEM O QUANTO FOI ESPECIAL LER AQUILO ♥