Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESSE CAPITULO É BEM CURTINHO! MAAAAS.. EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM *-* eu amei escrever ele :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/21

Por Harry..

“Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que você não espera

- Paulo Coelho”

E lá eu estava, com o meu coração dolorido. Estava dando as costas para a primeira garota que eu realmente amei e ainda amo.

- HARRY – A dona dos meus pensamentos gritou – PARA! POR FAVOR – Ela gritou e senti passos próximos e uma respiração ofegante se aproximar.

- O que foi? – perguntei me virando e olhando aqueles mesmos olhos que me deixavam louco.

- Harry, você pode me ouvir um pouco? – ela disse me olhando nos olhos e olhando para o céu que já caia algumas gotas de chuvas – Eu nunca pensei que iria falar isso. Eu nunca pensei que estaria aqui, agora e principalmente com você – ela deu um leve riso e olhou para baixo – Harry, eu acho que eu também tenho o mesmo problema que você – ela falou direcionando seu olhar para mim novamente.

- Como assim? – perguntei confuso.

- A pouco tempo atrás você disse que o seu problema era que você estava amando uma pessoa – ela disse fazendo carinho em meu rosto – Eu acho que eu também tenho esse problema – ela completou.

- O que você quer dizer com isso? – perguntei sorrindo.

- QUE EU TE AMO SEU IDIOTA! – ela jogou as mãos para o alto - EU TAMBÉM TE AMO! EU TE.. – A interrompi com um beijo. Um beijo que não foi nada de doce. Foi urgente e rápido. Minhas duas mãos estavam de cada lado do seu rosto e suas mãos estavam na minha cintura. Nos separamos por falta de ar e a olhei nos olhos.

- Eu te amo minha pequena – falei.

- Eu te.. – a interrompi com um selinho.

- Eu passei da quarta fase – falei sorrindo.

- Você ganhou Harry! Você ganhou a aposta – ela completou sorrindo – Mas..

- Mas o quê? – perguntei confuso.

- Não vamos ter nada sério até você voltar da sua turnê, ok? – ela perguntou pegando em minha mão.

- Combinado – falei a abraçando – Eu te amo tanto. Onde você esteve em toda a minha vida? – perguntei com o meu coração pulando de felicidade.

- Bom, eu não estava na sua vida, mas você sempre esteve na minha – ela deu uma risada baixinha.

- Como assim amor? – falei me sentindo extremamente feliz por ter a chamado de amor.

- Ai Haroldo – ela disse rindo – Você não sabe, mas sempre participava da minha vida, lá no Brasil, sabe? Você sempre esteve dentro do meu armário – ela completou.

- E o que tem a ver o armário e eu? – perguntei confuso.

- É que eu sempre beijava um Harry Styles do meu pôster – ela completou gargalhando, inevitavelmente comecei a rir junto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* GENTE! ♥ ♥