Em Busca Da Liberade escrita por MaryKathy


Capítulo 1
É HOJE QUE ME FERRO SE DER ERRADO part 1.


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o primeiro capitulo...
Boa leitura!
Esta é minha primeira fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240833/chapter/1

É HOJE QUE ME FERRO SE DER ERRADO.

Estava correndo em uma rua escura, onde não conseguia ver para onde estava indo apenas uma voz me conduzindo, nada fazia sentido, aquela voz era suave e doce ao mesmo tempo, quando me dou conta estava em frente a uma praia e nela avia uma mulher de costa para mim, alguma coisa dentro de mim me dizia que já a conhecia, ela tinha cabelos longos escuros, usava um vestido branco comprido, não sabia como era sua face, pois não tinha visto. Estava tão concentrado tentando me lembrar de onde a conhecia que nem percebo o que ela tinha feito, quando vejo, ela esta atrás de mim com uma mão ao meu ombro.

– Sempre estarei com você Percy Jackson – Disse a mulher ao meu lado.

Percebi que era a mesma voz que me conduzia pela rua escura. Quando ia me virar para ver a face da mulher misteriosa, escuto alguém me chamar. Acordo em minha cama com Nico olhando para mim com uma cara nem um pouco boa, já sabia que tinha acontecido alguma coisa.

– Vamos!!!.. Percy temos que correr, ele descobriu tudo, estamos ferrados - Disse Nico me chaqualando com a voz desesperada.

– O que esta acontecendo? Quem descobriu? Calma Nico! – Disse me levantando da cama em um pulo. Nico é meu melhor amigo desde pequeno, o conheci quando ele e sua irmã Bianca Di Angelo estavam fugindo de um orfanato desesperados, mas não eram só eles, tinham várias crianças fugindo e eu era uma delas, o diretor do orfanato Gabe Ugliano era um cara fedorento, maldoso, irritante e sem coração, mandou quase todos de seus seguranças atrás de nos, não tivemos muita sorte, pois, o orfanato é um lugar muito isolado, praticamente no meio de uma floresta, cercado de rios violentos e com animais nem um pouco amáveis.

– Vamos Percy!!!.. Nossas coisas já estão prontas, Grover esta nos esperando.

– Você ainda não me respondeu.

– Explico no caminho, agora vamos, os guardas já devem estar vindo atrás de nós – Disse Nico me puxando para fora do meu quarto, olhando com atenção para os corredores.

– Nico para onde estamos indo?

– É hoje Percy - Disse Nico, continuando a me puxar pelo orfanato.

Se o Nico não me explicar o que esta acontecendo juro que daria um soco nele assim que acaba - se isso, sei que sou um pouco lento, mas posso entender se ele me falar.

– É hoje o que? Será que da para me explicar o que esta acontecendo? – Disse já um pouco irritado.

– Caramba Percy você é muito lento, estamos fugindo, você se esqueceu do nosso plano – Disse Nico e resmungou algo que não entendi.

Confesso que sou bastante lento, da ultima fez em que tentamos fugir nos ferramos, foi quando Bianca ainda estava conosco.

Flashback on.

– Corre - Disse com a voz ofegante.

– Não acredito que aquele filho da – Bianca não deixou Nico terminar de falar.

– Olha a boca Nico Di Angelo – Disse Bianca com autoridade em sua voz.

– Me desculpa - Disse Nico. – Mas continuando, não acredito que ele enviou guardas com cachorros atrás de nós, estamos ferrados – Disse Nico correndo mais ainda.

– Temos que correr mais um 100 metros até chegar ao riacho, pode ser perigosos, mas, teremos que pular nele e nadar até o outro lado da margem, temos apenas 60 segundos para fazer isso – Disse com um mapa na mão.

– Onde conseguiu isso? - Disse Bianca apontando para o mapa correndo.

– Na sala do Gabe - Disse.

– E como você sabe sobre os 60 segundo do riacho?

– Sabe aquele pequeno lago onde todos tomaram banho, ele fica mais forte a cada 60 segundos e volta a ficar calmo, percebi que no mapa está a fonte dele, ou seja, a fonte dele é o riacho, que provavelmente também fica forte a cada 60 segundos.

– Você esta louco seu idiota, entrar na sala dele assim e pegar o mapa, você poderia ser pego – Disse Bianca irritada e ofegante.

Fiquei com um pouco de medo dela na que - le momento, estava tão irritada. Chegamos ao riacho, percebi que os guardas estavam muito perto, o riacho ainda estava agitado não tinha como passar, Bianca se separou de nós, não sabia o que ela iria fazer, já estava ficando preocupado com ela, Nico só faltou arrancar os seus cabelos.

– Vamos – Disse Bianca um pouco assustada chegando ate nos mancando com um machucado horrível.

– O que aconteceu? - Perguntamos eu e Nico juntos com desespero em nossas vozes

– Um dos cachorros de Gabe me mordeu - Disse Bianca entre gemidos de dor.

Aquilo estava me deixando muito sem esperanças, Nico olhava para a irmã como se quisesse desistir ela só negava com a cabeça, até que um latido alto fez com que voltássemos a prestar atenção no riacho.

– Será que iremos conseguir? – Perguntou Nico.

– Espero que sim – Disse

Escuto um disparo contra nós e vejo Bianca rolando até cair no riacho, pulo atrás dela segurando nela e em um galho, Bianca estava consciente ainda, olhei para o lugar onde Nico estava e vejo uns do guardas o segurando, aquilo tinha me deixado com mais raiva ainda, Nico estava com os olhos cheios de lagrimas olhando para ela. Escuto o barulho do galho rachando.

– Percy me solta, o galho vai quebrar e se você não soltar nós dois morreremos, eu irei morrer mesmo, não resistirei com esses ferimentos, Nico precisa de sua ajuda – Disse Bianca em meus braços no meio da correnteza com sua voz fraca, ela olha para o irmão e seus lábios formam um eu te amo, ela se aproxima de meu ouvido e me diz o que fez quando nos separamos, fiquei um pouco sem reação, mas outro barulho do galho me acorda e sabia o que tinha que fazer fui soltando ela aos poucos e vi seu corpo sendo levado pela água.

Os guardas me tiraram do meio do riacho, Nico me olhava com raiva, ele me culpava pela morte da irmã, demorou muito tempo para ele resolver falar comigo, foi tão de repente que até me assustei, depois deste dia Gabe me castigou fazendo machucados pelo meu corpo, ainda tenho alguns machucados até hoje, mas já estão sumindo.

Flashback off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic!!
Se alguém quiser me ajudar a escrevê-la deixe Reviews, mandem suas opiniões.
Espero que gostem!!!
Universo Alternativo...