Querida Lizzie escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240830/chapter/1

Os dois vampiros andavam entre os corpos com uma expressão surpresa.

–Não entendo como isso pode ter acontecido!O que será que houve nesse hotel?

–Eu sinceramente não sei Stefan.

Damon atravessou o corpo de uma mulher e sentiu ela se mexer.

Ficou um pouco confuso,mas percebeu que ela não se mexeu,era algo embaixo dela.

A levantou e viu uma menina loira de olhos azúis,ela estava com um pequeno pijama e tinha os olhos arregalados e assustados.

–Ei,calma.

Ela começou a chorar.Damon a pegou no colo e percebeu que ela tremia muito.

–Stefan,poderia pegar uma manta?Acho que ela está com frio.

Stefan fez o que ele disse,mas mesmo assim a menina não parou de tremer.

–Damon,acho que isso é choque emocional,ela passou por um susto muito grande,as pessoas aqui foram metralhadas.-explicou Stefan.

–Ei lindinha,fica calma,ninguém vai te machucar tá bom?

Ela aos poucos parou de tremer.

Damon sentou com ela no colo no banco de trás do carro.

–Qual é o seu nome?

–É Lizange.

–Lizange?-"Quem seria capaz de por esse nome em uma criança?".

–Mistula de Eliza cô Angela.-falou ela.

–Ah,acho que ela está querendo falar Elizangela,Damon.-falou Stefan.

–Credo,que nome!

–É um nome bonitinho.

–Por enquanto vou chamar ela de Lizzie,é mais normal.Temos que levar a meia-sombra para o hospital,aquela mulher caiu em cima dela e isso pode ter machucado a menina.

Stefan concordou.

***

–Ah,ali estão eles.-disse Elena preocupada,ao lado de Caroline.

Os dois saíram do carro com a menina ainda enrolada na manta depois de darem uma passada no hospital e constatarem que ela estava bem.

–Quem é essa fofinha?-perguntou Caroline.

–Longa história.

Elena foi até ela e pôs a mão em sua bochecha.

–Nossa,ela é muito bonitinha!

–Houve um massacre no hotel.Ela foi a única que sobreviveu.

–Pobrezinha!

Elena já tinha pegado Lizzie no colo.

–Agora você não corre perigo bebê,ninguém aqui vai deixar que te machuquem.

–Querem ficar com ela?-perguntou Damon.

–Claro...Você a quer Stefan?

–Com certeza.

Todos entraram na casa de Elena.

Ao que parecia,Lizzie não sairia de Mystic Falls se dependesse deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Lizzie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.