Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 8
Why can't you look at me like that?


Notas iniciais do capítulo

sigam-nos no twitter. @RS_directioner POR VAVOOOOOOOOOOOOOOOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/8

Carol's POV:

Depois de me recuperar, me levantei e fui ler a carta da minha mãe.

"Carolina. As coisas aqui vão bem sim. Fora tu longe da gente, é claro. A tua irmã, Camila tá namorando, o guri é um bom menino, pelo menos eu espero que seja. E tu filha, tem alguém? Falei pra Camila dos meninos da one direction, ou sei eu o nome, ela pirou, pedi para ela não contar a ninguém, e também que tu contaria outro dia mais detalhes, sei que a jistória é longa, e provavelmente tá sendo longa, então talvez eu possa ir ai um dia ver como tu ta morando, conhecer os meninos... Camila pediu pra ti comprar pra ela umas bolsas... Todos estão te mandando beijos, e Nica e o Toby estão bem, bem gordos. Linah, a gente tá sentindo tua falta filha.... Ah, e quanto a festa da Mauren, No dia da festa dela, as 8:00hrs da noite a família dela vai toda para a casa dela, vão fazer uma festa sem ela. A gente vai pra lá também, e é pra vocês entrarem no skype. Filha, tenho que comprar umas coisas no mercado, espero que tenha matado um pouquinho a saudade, e eu não esqueci de ti tá filha! Mamãe te ama.

Beijos, Dayse."

E era isso, lá estava eu denovo chorando com a carta junto de mim. Era sábado, devia ser umas 07:00hrs da noite e eu estava com fome. Tinha que pensar em como fazer a festa da Mauren sem que ela saiba. Já sei. Zayn vai ser meu cúmplice, e, amanhã eu já vou falr com os meninos, sem ela é claro. ELa ia pirar com uma festa surpresa e show da one direction, particular ainda, e com a família TODA dela no skype.

Desci para comer alguma coisa, e quem estáva lá na sala jogando video-game com ela? O ZAYN. Era a minha chase de falar com ele.

Zayn's POV:

Nada! só quero dormir contigo, ou quem sabe... Não dormir...

OK sr. Zayn Malik. Mas, cadê as roupas?

Aqui sra. Mauren. -Tirei uma mochila que tinha nas costas.

Entra, chato.

Entramos e sentamos no sofá, abracei ela e ficamos jogando video-game. EU estava gostando dela. Sou um bobo, me apaixono fácil e sempre me fodo. Foi assim com a Parrie. Mas com ela pareceu diferente. A Carol desceu, dava pra ver que ela estava chorando.

Bebê, to com fome. O casalzinho pode desgrudar um pouco pra eu poder me alimenter? -Ela falou com cara de nojo pra mim.

Hahaha -Ironizei - E você não pode se virar sozinha?

NÃO! A Mauren tem que fazer pra mim.

Zayn, vou alimentar minha criança de 2 anos e meio. -Mauren saiu do meu lado e foi para cozinha. Ela esquentou alguma coisa para carol, não consegui decifrar o que é.

Quer macarronada Zayn? -Ela me ofereceu. Assenti que não. - Vou tomar meu banho, depois a gente termina, tá?

Tá. - Mauren subiu, carol disse que queria falar comigo. Ela terminou de comer e sentou do meu lado virando pra mim.

Bom, é o seguinte Zayn: Daqui... um mês, um pouco mais é o aniversário da Mauren. Eu quero fazer uma festa surpresa pra ela, e, nada melhor do que ter a One Direction tocando né? E, Você vai ser meu cúmplice. Amanhã eu vou falar com o resto dos meninos, e, você pode levar ela para passear, aonde você quiser, desde que vocês saiam, pode ser? E, você acha que os meninos vão ajudar? Bom, eu já falei com a minha mãe e, no dia da festa, umas 8 horas da noite é para ligarmos o skype para falarmos com a mãe dela, lá na casa dela vão fazer uma festa com a família toda e tal. Vou ver se consigo falar com a Toti. A antônia vir aqui passar o aniversário da Mauren conosco. A toti é uma amiga nossa, suuuuuuuuuuuuuuper próxima. Mas em fim. Isso tudo só vai dar certo se tu ajudar, levando a Mauren pra sair amanhã, e no dia do aniversário dela. Pode ser?

claro! ótima a tua idéia, eu te ajudo, Ó-B-V-I-O! Ela vai ficar louca, com uma festa surpresa e um show particular da one direction, NOOOOSSA!

Brigada Zayn. Agora vou subir para responder a carta da minha mãe, e já vou dormir, você vai domir aqui?

Vou sim... Posso?

É... Pode... Sei que provavelmente dormir logo vocês não vão né... hahaha -Ela brincou. Já tinha se dado conta. - Boa noite, te cuida.

Ela subiu. Não demorou muito e a mauren desceu de pijama. Cara, eu estava perdidamente apaixonado por ela, mas, não sei se queria transar com ela, não queria trocar talvez uma vida por uma noite.

Mauren's POV:

Zayn estava me deixando louca. Ele me seduzia de uma forma que eu não sei explciar. Talvez eu esteja me iludindo e ele não esteja nem aí. Na verdade, queria transar com ele, mas não agora, não queria trocar talvez uma vida por uma noite.

Tomei banho e desci, de pijama. Terminei a partida com o zayn e chamei ele para o meu quarto, Sorte a minha de ter uma cama de casal. Eu fechei a porta e Zayn me puxou para perto dele, esse garoto me deixava sem ar.

Eu durmo de cueca....

E que problema tem nisso? - Respondi tirando a camisa dele. Agora era tarde. - mAs a noite passada, você dormiu de roupa.

Eu não me lembro direito, bebemos na festa, lembra? -Ele mordeu os lábios, tirou minha blusa. Não pude mais evitar. Zayn foi até a mochila dele e pegou uma vodka, bebemos a garrafa inteira. Mas eu tinha noção do que eu estava fazendo. Zayn se sentou na cama, ainda estávamos de calça. EU sentei no colo dele e começei a rebolar. Peraí, não sei se tinha noção do que estava fazendo.

Que tal brincarmos um pouquinho? - É, eu não tinha noção do que estava fazendo. Senti a Malikonda de Zayn, olhei no fundo dos olhos dele, percebi que ele estava louco para fazer isso.

Saí do colo dele e ele tirou as calças, e junto a cueca. É, a malikonda é grande. Beijei Zayn enquanto tirava minhas calças, já não tinha controle sobre mim, deitamos na cama e, Zayn Malik era tudo o que falavam, e MUITO MAIS.

Zayn's POV:

Aconteceu o que eu não queria. Mas foi bom, senti que ela queria e não queria também. Acordei com ela deitada no meu peito. Amo isso. Fiquei observando-a dormir enquanto me lembrava da noite anterior. Foi tudo tão perfeito. Eu vou fazer de tudo para não acabar assim. Era 11:32 da manhã e ouvi vozes lá em baixo. Os meninos estavam aí. Não liguei muito, provavelmente Carol chamou eles para comerem aqui. MAs a Carol não cozinha. Será que cozinha? Mauren tinha acordado, ela olhou para mim e sorriu.

Tava me olhando dormir?

Não, tava só... Só... Merda. não sei enganar.

Os meninos estão aí?

Sim. Eu acho. A Carol sabe cozinhar?

É, sabe, ela faz uma lasanha delíciosa. só tem preguiça.

Nossa. não sabia. -Não sabia o que falar. - Gostou da noite de ontem?

Se eu gostei Zayn? se eu gostei?!?! eu Amei.

Nossa! então tá né. -Olhei pra ela com cara de "eu já sabia"

Só fui sincera. Então tá. Ah, gostei até. Com o meu ex....

XIU! amo quando você faz isso, sério. -Interrompi ela.

Chato.

Chata.

Besta

Vaca.

Ah, vai ser assim é? -Ela se fez. Calei ela com um beijo.

Ei, o que acha de dar uma volta hoje... já conhece a London eye? De fora eu sei, mas de dento dela?

VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO ZAYN? -Ela pulou da cama, esqueceu que estava nua. Comecei a rir dela. - Ok. vamos. Que horas?

As 4:00 pode ser?

òtimo. Agora temos que descer né...

Droga. -Fiquei em cima dela, de uma forma que ela não conseguisse sair. Beijei ela e saí da cama. Ela saiu junto comigo, colocamos ouma roupa, fomos até o banheiro, e atiramos água um no outro. Como um casal. Descemos as escadas juntos. Estavam todos lá. Até Niall, eles estavam se dando bem. OS olhares todos voltados a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.