Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 6
I wanna lay beside you


Notas iniciais do capítulo

gostaram? ♥_♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/6

Mauren's POV:

Não sabia o que fazer. Para falar a verdade não queria aquilo. Uma parte de mim não queria aquilo. Eu tinha acabado de conhecer ele... É, quase isso. Mas acho que não é a hora certa para ter esse tipo de relação.

–Ei o que? -Falei assustada.

–Não vai me dar um beijo de boa noite? -Ele riu. eu segurei na nuca dele e sorri, em instantes estavamos nós se beijando. Ouvi barulho dos meninos subindo, não liguei, mas Zayn sim. Ele olhou para a porta, os meninos passaram.

–O que houve? -Perguntei, ele voltou o olhar para mim.

–Pensei que algum deles ia entrar.

–Relaxa, eles já passaram, agora vou dormir, tô muito cansada.

Deitamos, deitei de costas para Zayn que se "encaixou" em mim, não demorou muito e peguei no sono.

Louis POV:

Gostei bastante das meninas. Elas são simpáticas. Mas me indentifiquei mais com a Mauren. Ela me faz bem, ela falou pra mim que me considerava o melhor amigo dela desde que chegou em Londres. Ela me contou tudo da vida dela, TUDO. E eu contei tudo para ela também.

Era sábado demanhã. Não tinah coragem de sair da cama, a pesar do dia estar lindo. Mas tinha que preparar um café, estava com fome. Levantei e olhei no relógio. 8:00 da manhã, nossa, era cedo. Mas não conseguia pegar no sono. Resolvi tomar banho e desci. Para variar não tinha ninguém lá em baixo. Fiz um café e sentei no sofá, liguei a TV com volume baixo para não acordar ninguém, mas ouvi passos na escada. Eu estava sem camisa, não lembrava que as meninas estavam em casa...

–Bom dia Lou! -Era Mauren, e eu nesse estado, nossa, que vergonha. -Como tá cedo, não consegui mais pegar no sono, tô vendo que você também.

–Bom dia! Pois é, resolvi descer e tomar um café, quer? Perguntei.

–Ah, brigada Lou! -Ela foi até a cozinha e pegou o café. sentou no outro sofá. -E então, o que vai fazer agora pela manhã?

–Nada, eu acho. -sorri e tomei um gole do café. - Porque?

–Vamos ir ao centro então. - Ela olhou para mim fazendo beiço. - Topa?

–Vamos! -Confirmei - Vou terminar de tomar o café e vou trocar de roupa, e acho que a Srta. deveria fazer o mesmo.

–Claro, de pijama eu não vou ao centro de Londres né Louis Tomlinson! -Eu adorava quando ela me chamava pelo nome completo, ela era linda com raiva. - Vou lá.

Ela subiu, terminei de tomar meu café e subi também. Como para ir pro meu quarto eu passava na frente do quarto dela, ou ouvi barulho de chuveiro. Sabia que ela ia demorar então resolvi romar banho também. Tomei banho e desci, como eu esperava, ela ainda não estava pronta. Esperei um bom tempo, e finalmente ela desceu. Ela estava com um vestido lindo.

–Vamos? -Perguntei.

MAuren's POV:

Me levantei assim que ouvi barulho. Sorte Zayn não ter acordado. Torci para que não fosse Harry. Uma boa parte de mim não queria ver Harry. Desci, era Louis. UFA! COnvidei ele para ir dar uma volta comigo no centro, ele topou.

Fomos no carro dele, paguei tanto mico no centro de Londres que nunca mais queria voltar ali. Louis me fez rir muito. Ele quase foi atropelado quando atravessamos a rua para ir ao Mc'Donalds. Tomamos um sorvete e já estavamos cansados de andar por Londres. Eu já estava com dor de barriga de tanto rir. Nós zuamos com as pessoas da rua, aprontamos com as roupas de uma loja, fizemos muitas coisas, coisas sérias também. Contei tudo da Balada para Louis. Ele falou a mesma coisa que Zayn: HArry não liga muito para o senmtimenteos das pessoas, a não ser que ele esteja muito apaixonado, |coisa que Harry nunca ficou. Caminhamos até o carro de Louis. Peraí.

–CADÊ O CARRO? -Louis gritou assustado. Tive um ataque de riso.

–Louis... Essa... Aqui... Não... É... A... Rua.... Que... Estacionamos... O... Carro! -Falei entre o riso.

Louis riu, quase chorou de rir. Chegamos em casa. Na casa dos meninos era quase 11:00, Niall e Liam estavam no sofá.

-Aonde andaram princesas? -Niall perguntou, eles viviam se provocando.

-Fomos ao centro, algum problema? - Respondi, fazendo careta. - Carol e Zayn não acordaram?

-Te importa? -Liam falou - Vocês sairam sem avisar ninguém, ficamos preocupados.

-Eu estou com Louis, não precisam se preocupar. -Sorri, e abraçei Lou -Mas que amor vocês se importam comigo!

-Não! eu me importo com Louis. Sem ele One Direction não é One Direction. -Niall mostrou a língua pra mim.

-Ok então. Acabaram de perder uma fã. -Mostrei a língua pra ele devolta.

-Bricadeira menina chata! -Niall correu pra me abraçar. Eu estava virando as costas para sair, já que estava escorada na porta, óbvio que de brincadeira. - As brasileiras são assim?

Rimos, ficamos conversando na sala, Carol e Zayn desceram, até Carol interromper nossa conversa sobre colheres, só para zoar Liam.

-Ei, a gente não vai almoçar?

-ô Niall dois. Deixa de ser morta de fome - Gritei xingando Carol.

-Mas é, a gente não vai comer? tô com fome! - niall pra variar se meteu.

-Eu posso fazer comida? eu A-M-O cozinhar! - Sorri pra eles.

-Quer casar comigo e me alimentar para o resto da vida, até que a morte nos separe? - Niall me agarrou. Quase tive um ataque de riso.

-Pode sim Mauren, o que vai cozinhar? - Harry me olhou. aonde fica o ar?

-SURPRESA! MAs preciso de um assistente... - Fiz mistério.

-Zayn só sabe cuidar do topete, Liam tem medo de colheres, Louis vai suzar a cozinha inteira fazendo palhaçada, Niall vai comer tudo, Carol também, eu era padeiro... Bom, acho que já tem um assistente! -Harry se levantou e me puxou, quase me arrastando para a cozinha.

- E oq ue vamos fazer chef?

-Almôndegas!

-o que? - Harry fez uma cara muito engraçada.

-Bolas de carne!

-Ok né, seja lá o que for isso... -Harry me cutucou. Nós terminamos as almôndegas, colqouei na mesa, todos falaram em coro:

-O que é isso? - Eu e Carol rimos, e carol respondeu:

-Almôndegas. Bolinhas de carne.

Todos comeram e repitiram, me deram os parabéns, Niall falou que ia morar no Brasil. OK.

Carol's POV:

Niall falou que queria conversar comigo. Fiquei com medo, mas ao mesmo tempo feliz, ele fez mistério até o almoço, ele fez mistério até o último segundo. Fiquei irritada com ele. Mas ele não falou...

[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.