Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 3
Heart beats harder.


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é meio parado, mas é bem importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/3

*Continuando*

Mauren's POV:

–Tá tarde né, meninos, amei conhecer vocês, tenho que ir pra casa, amanhã já é sexta, daí podemos ficar mais com vocês, apareçam lá em casa depois do meio dia... -Falei, com cara de triste. - Carol, vamos bebê?

–Ei, vamos sair pra jantar daqui a pouco né meninos? - Niall perguntou, olhando para os meninos, vi que ele piscando o olho, os meninos se entreolharam mas assentiram que sim. - Vocês querem ir junto? Podemos ir mais cedo pra vocês voltarem cedo, topam?

–O que você acha Mauren? - Carol olhou pra mim arregalando os olhos (lê-se 'diz sim').

–Com uma condição. A gente vai pra casa agora tomar banho e trocar de roupa, e vocês nos levam?

–Claro! -Harry falou sorrindo. Amo esse sorriso. - Passamos na casa de vocês as... 7 tá bom?

–Sim, agora vamos né Carol. -Concordei.

Cheguei em casa, guardei os nossos skates na garagem e sorri pra carol, nos abraçamos.

–Bebê, na aula vi que tu tava muito distraída, pensava no quê? Posso saber? - Perguntei, torcendo os dedos.

–Imagina se a gente vira melhores amigas deles, talvez até namoradas? Nossa, ia ser perfeito.

–E, porquê não? -Ri pra ela. - Vamos lá agora.

Liguei o chuveiro e fiquei mais tempo pensando em que roupa ia por do que tomando banho. Já tinha uma idéia boa, até porque não estáva tão frio. Sai do banho e fui me maquiar, depois coloquei a roupa que tinha pensado, ficou bom.

Carol's POV:

A tarde na casa dos meninos foi perfeita. Conversei com todos, falamos sobre nossas vidas, sobre futebol, mas com quem mais gostei de converçar foi com Niall, também, converçamos sobre comida, nosso amor em comum. Gostei muito dele, um pouco mais do que dos outros. Fui tomar banho e coloquei uma roupa simples, porém linda.

Desci e a Mauren ainda não estava pronta, resolvi olhar TV, troquei de canal até achar um que me intereçava, estava passando programa de culinária, olhei as horas, 6:57. Daqui a pouco os meninos iam estar aí. Gritei pra Mauren, não deu um minuto ela já tava descendo.

–Vai ficar com frio. Leva um casaco. - Eu e meus conselhos de mãe, tinha um pouco de Liam também.

–Ah, não. Peraí, vai dar uma de mãe? Você é o Niall 2, e vai dar uma de LIam 2 agora? - MAuren riu, riu de gargalhar, ri também.

Os meninos buzinaram na frente de casa. Eles estavam em dois carros, Em um, Zayn dirigindo, Niall na carona e Louis no banco de trás, No outro que vinha logo atrás deles Liam dirigindo e Harry na carona. Mauren entrou no carro de Liam, Minha vontade era entrar no de Zayn, mas não ia ficar sozinha em um carro.

Niall's POV:

Conheci umas fãs tão fofas, brasileiras, nunca tinha conhecido fãs do Brasil, diferente das outras fãs, elas tem um jeito especial, diferente, gostei delas. Mauren e Carol, elas acharam nossa casa e derrepente virarm nossas amigas, não falei muito com a Mauren, mas sim com a Carol, confeço que gostei bastante dela, falamos sobre comida, tem como não gostar de alguém que gosta de comer? Combinamos com elas que íamos jantar fora, e que íamos passar na casa delas as 7.

–Ei, aonde a gente vai levar elas sr, Styles? -Perguntei. - Tô com fome.

–Me diz uma novidade Niall. -Louis me provocou, - Hahaha.

–O que vocês acham de... Pizza? - Harry perguntou. -Eu gosto de pizza, elas devem gostar,

–Harry, se você quer uma garota, você vai levar ela pra comer pizza? -Zayn perguntou.

–É... Não, mas não quero conquistar elas, quero comer! - Harry fez uma careta.

–Ei, quem gosta de comer aqui sou eu. E eu topo pizza. - Falei, com um positivo na mão.

–Eu também - Falaram em coro Liam e Louis.

–Ganhou a maioria -Harry provocou Zayn. - Mas... Aonde?

–Tem uma pizzaria perto da london eye, tem uma vista linda, elas vão pirar com a London Eye á noite. -Louis falou. - E vou trocar de rooupa, acho que vocês deveriam fazer o mesmo.

Subi pro meu quarto e tomei banho, me vesti, e como de costume fui o último a ficar pronto. Era 7 horas, estávam todos sentados me esperando.

–Vamos né moça! -Louis falou pra mim sorrindo.

–Vamos. -Concordei.

Carol ficou no mesmo carro de Liam e HArry. DROGA. queria que ela viesse aqui.

Mauren's POV:

Amo Londres a noite, é muito iluminado, muito lindo, mais bonito do que nas telas do cinema. QUase nunca saiamos pra comer a noite em Londres, preguiça. No carro falei pra eles o quanto era linda Londres a noite, eles falaram que lindo ia ser o lugar one iriamos come.

–O que a gente vai comer? eu tô com fome. -Carol falou, com a mão na barriga,

–Ei Niall dois, calma. -Falei dando um tapa na cabeça dela. Os meninos riram.

–Vai ser pizza Carol, e, NIall dois? -Liam tentando segurar o riso falou.

–Só pensa em comer, por isso chamo ela de Niall dois. -Ri pra Liam..

–Chegamos! -Gritou Harry. Descemos do carro, e, a primeira coisa que vi foi a London eye. Dois meses morando em Londres e eu nunca tinha ido na London eye.

–Jura? - Harry me perguntou.

–Hã? pensei alto? -Olhei pra baixo e ri

–é, acho que sim. -Harry levantou minha cabeça, não tem como não olhar para os olhos verdes dele, são lindos. -Ms é sério que você nunca foi?

–Sim, é. -Respondi, tentando tirar meus olhos dos olhos dele. - E, cadê os outros meninos?

–Eles estão chegando, -Ele virou pro lado procurando o carro. UFA! - Mas tem que ver isso ai.

Rimos, e, pouco tempo depois os outros meninos chegaram. O HArry falou pra eles que nunca tinhamos vindo na London eye, então eles tamparam nossos olhos. Legal, Porque fui falar isso pro Harry?

–Vadia, tu falou pro harry que não tinhamos vindo pra cá ainda? -Carol falou pra mim em português, procurando meu braço.

–Sim, que droga. -respondi, e dei a mão rpa ela, enquanto Louis estava com a mão nos meus olhos e Zayn nos olhos dela, os outros meninos nos puxavam e riam.

–O que as moças estão converçando em português? -Louis perguntou.

–não intereça, só se vocês deixarem a gente ver. - Respondi fazendo beiço.

–Já chegamos, é só vocês sentarem. -Zayn falou, e eles tiraram as mãos de nós. Nossa, era um restaurante lindo, a vista era linda , Sorri e olhei pro Louis.

–Você me paga Louis. Rum -Fiz birra.

Comemos muito, Fiquei completamente apaixonada pela vista, esses meninos me surpreendem cada vez mais. Me senti melhor amiga dos meninos, eles falaram sobre tudo, tudo mesmo. Na hora de ir embora Niall se levantou correndo e foi pagar a conta. Olhei braba pra ele, ams acho que ele não fez mais do que devia. Saimos do restaurante e os meninos estavam se dividindo nos carros. Na volta foi o Zayn dirigindo, Louis de carona, eu e Harry atrás, No outro o Liam dirigindo, Niall de carona e Carol sozinha atrás, Porque Niall insistiu pra ela ir no mesmo carro que ele. Não sei o que eles converçaram, mas senti que rolou alguma coisa entre os dois.

Os meninos nos deixaram em casa, eu estava tão cansada que só dei boa noite pra Carol e fui dormir, tinha esquecido de mandar a carta pra minha mãe, então mandei mensagem:

"mãe, desculpa, esqueci de escrever a carta, até porque meus dias estão lotados. amanhã entra no skype umas 11:00 da noite, a gente se fala melhor, boa noite, beijos"

Coloquei meu pijama e deitei na cama, estava quase dormindo quando Liam me mandou sms:

"Adoramos a janta com vocês, os meninos pediram pra vocês passarem aqui amanhã. xx."

Respondi:

"amanhã detarde eu e a Carol vamos fazer umas compras no centro, acho que vocês não vão querer ir junto, talvez o Niall, pergunte a ele. haha, brincadeira. Mas depos que voltarmos damos uma passada aí, pode ser? xx"

"fechado, boa noite, xx"

Não demorei muito e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.