Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 11
The night shines




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/11

Liam's POV:

-Liam, avisa as meninas a dani, para elas virem com uma lingerie, beeeeeeeem sensual tá? -Harry pediu para mim.

-Tá, pelo menos é por telefona, dae elas não vão ver eu MORRENDO DE VERGONHA HARRY! - Enchi o saco dele. - Liga você, já que é você que teve a idéia do jogo.

- Eu tenho que fazer a comida, sei lá né.

-Ok. eu ligo.

Liguei para a dani primeiro e em seguida para as meninas, elas falaram que já esperavam isso. ok né. 

Em pouco tempo Mauren e Carol chegaram. Elas e ninguém tinha noção do jogo que Harry queria fazer. Não demorou muito e Danielle também chegou. Cumprimentei-a com um selinho. As meninas ficaram conversando até a comida ficar pronta. Harry fez pizza. Todos comeram rápido, rimos do Louis, e conversamos bastante. As meninas se deram bem com a Dani, fiquei feliz. Expliquei para a Dani o porque de Niall não estar ali. 

Harry's POV:

Era hora de começar o jogo. juntei todos na sala.

-Vamos começar o jogo! Vai funcionar assim: Vamos formar tres casais, e um vai ficar de fora.  - Zayn e Mauren se abraçaram, Liam e Dani tanbém. Olhei para Carol, ela entendeu o recado. -Portanto, Louis você vai ficar como jurado. Vamos fazer um jogo de vareta. 

-Vareta? - Mauren interrompeu.

-Hm Hm. Deixa eu terminar de falar? - Perguntei

-Vai, chato. Continua.

-obrigado! -Me fiz. - Como ai falando. Vai ser um jogo de vareta. Porém diferente. Os casais jogam separados, cada um em sua vez. Se alguém do casal "mexer" a vareta, o outro terá que tirar uma peça de roupa da pessoa que mexeu a vareta. Por exemplo: Um dos casais é eu e a Carol. Finge que a Carol mexeu uma vareta, então eu tenho que rirar uma peça de roupa dela. No final do jogo, os casais juntam as varetas que pegaram, e cada cor vale um gesto provocante, o casal que se entregar primeiro perde, e o ultimo a se entregar ganha.

-Ok, mas ganha o que? -Carol me perguntou. 

-Daí o juíz que sabe. 

-Ok sr Styles, tudo em cima de mim. - Louis puxou meus cachos. -Deixa eu ver... O casal vencedor ganha uma noite no Motel, e os perdedores e eu vamos pagar. 

-Ok. Vamos começar?

MAuren's POV:

-CAROOOOOOOOOL, DESCE AÍ.- Gritei, ô mina surda, ainda mais quando tá no quarto dela ouvindo música. - CAROLINA!

-ooooi ooooooi. To indo, perai. -Ela desceu, graças a Deus.

-Carol, Liam ligou, pediu para que jantássemos na casa deles, E é pra gente ir com uma lingerie, porque Harry falou que quer fazer um jogo, mas ninguém sabe que jogo é.

-Meu deus. -Ela fez uma cara tipo "O-O" - Mas...

-Não, Niall não vai estar lá. -Sabia a pergunta dela.

-Ufa. É pra gente ir lá que hora? 

-Vish, não sei, mas faz assim, agora é 8:00, vai pro banho, e troca de roupa. Vou fazer o mesmo, daí a gente vê.

Tomei um banho rápido e Carol já estava pronta. 

-Vamos de Skate né? 

-OBVIO. -Ela saiu correndo e pegou nossos skates, chegamos na frente da casa dos meninos.

-Bebê, isso não te lembra alguma coisa? - Perguntei

-Sim, depois daquele dia nossa vida mudou completamente né?

-É. Agora vamos.

Danielle's POV:

Harry e mais um dos seus joguinhos que eu e Liam sempre ganhamos. MAs hoje parece que ia ser diferente. Ia ser mais sensuial, mais picante. Eu estava a 5 minutos de casa quando Liam ligou. Cheguei em casa e tomei um suco. Fou tomar banho e troquei de roupa. A casa dos meninos era longe da minha, mas cheguei lá rápido. Liam me falou que eu ia conhecer duas meninas diferentes, fãs, que estavam lá perto, que virarm tipo melhores amigas deles. Não fiquei com ciúmes, sei lidar bem com isso. Liam é meu, e eu confio nele. As meninas eram bem legais, a Mauren e a Carol são suuuper simpáticas e fofas. Jantamos pizza, HArry, como era padeiro entendia de massas. Pelo menos eu acho, e os meninos zuaram dele por isso durante a janta.

NA hora do tão esperado jogo Harry explicou tudo, ia ser divertido, porque Zayn e MAuren tinahm formado um casal, e Carol e Harry outro. Louis tadinho, ia ficar de fora, de jurado.

-Ok. Vamos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

morram de curiosidadeeeeeee. @RS_directioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.