Love Has Only One Direction escrita por Happy Bunny 21


Capítulo 1
Whole New Life


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então espero que gostem... E se gostarem deixem um review :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240787/chapter/1

Gabriela's POV

Tudo bem... Ir para Londres é uma coisa boa, certo? Não! Errado! Até que lá é legal e tudo mais, tem a banda One Direction, que eu amo, mas simplesmente não da. Não da para eu sair do Brasil, deixar meus amigos, minha escola, uma grande parte da família para ir morar em Londres. Muitas pessoas devem achar que eu sou burra por não querer ir a Londres, mas eu queria ver se elas gostariam de deixar todos os seus amigos, e quase todos os parentes para ir para outro continente!

Pois é o "grande" dia chegou. Agora mesmo estou no aeroporto esperando o avião. Todos sabíamos que esse dia iria chegar, mas não sabia que seria tão cedo. Algumas amigas foram se despedir de mim no aeroporto. Mas meu deus, elas são muito dramáticas né?! Elas choraram muito, o que na minha opinião não era necessário, mas cada um é de um jeito, eu respeito. Já eu, não sou de chorar muito, apesar que quando eu vejo filmes tristes eu choro, e até vendo os outros chorando eu choro, mas dessa vez, não derramei nenhuma lágrima sequer. Não era porque eu não ia sentir saudades, pois eu iria, e muito, mas é que eu sou meio fria, ainda mais quando é obrigada a mudar de continente. 

Bom acho que está na hora de ir para  o avião. Fiquei observando a paisagem por um bom tempo escutando musica, e sim, agora derramei uma lágrima. Mas assim adormeci, e acordei com a aeromoça dizendo que já estávamos chegando. É, parece que eu durmo muito... 

Sai do avião de óculos escuros, pois eu não estava com uma cara muito decente. Pense bem: eu estava com muita raiva, tinha chorado, e acabei de acordar, ah e ainda tinha maquiagem borrada, quem é que quer ver uma beleza dessa? Entrei no taxi ignorando qualquer tentativa dos meus pais em falar comigo, me alegrar, ou dizer qualquer coisa sem sentido. Eu só consegui ficar observando a paisagem e pensando, o que eu faria agora? 

Despertei dos meus pensamentos quando o taxi parou eu olhei em volta e vi um hotel, mas como assim um hotel? 

-Chegamos filha! - disse meu pai retirando as malas do táxi

-Como assim chegamos? Chegamos onde?

-Na nossa casa temporariamente! - respondeu minha mãe como se não houvesse problema nenhum já não basta eu ser obrigada a me mudar para Londres, agora eu vou ter que morar num hotel? E não é tão legal assim como Zack e Cody. - Nosso apartamento está reformando então nós vamos ter que ficar um pouco aqui.

-Que seja. - disse fria, e muito baixo para que não ouvissem e entrei no hotel. 

Ta bom o hotel era bem grande mas isso não importa. O que eu mais queria agora era estar no Brasil com os meus amigos e família. Só de pensar nisso eu fiquei triste, mas logo passou, porque eu fiquei com mais raiva ainda dos meus pais terem me trazido aqui. Enquanto os meus pais cuidavam de resolver as coisas na recepção eu resolvi dar uma volta pelo hotel. Ele era bem grande, tinha piscinas, pelo menos uma coisa boa, quadra de tênis, uma sala de jogos uma de cinema... Uau era grande mesmo... Aaaaah! Cala a sua boca Gabriela! Ta bom você é idiota ou o que? Você está sendo obrigada a vir para Londres com os seus pais e um "hotelzinho" qualquer não vai mudar sua opinião. 

-Vem filha, vamos para a nossa nova "casa" temporária! - disse minha mãe alegre, interrompendo os meus pensamentos. 

Não respondi, só ignorei e a segui. Entrei no elevador e fiquei encarando a parede ao invés de falar  com os meus pais ou pelo menos olhar para eles. As portas se abriram e eu sai sem querer trombando em alguém. 

- Desculpa, eu estava meio distraída - falei morrendo de vergonha e olhando para o chão

-Tudo bem - disse um menino que eu pude perceber ao trombar nele, que é loiro.

Sai andando o mais rápido possível para sair daquele lugar, tava morrendo de vergonha. Só podia ser eu mesmo né! Eu sou muito burra, muito idiota! Fico ai pensando na minha vida que nem percebo as outras pessoas até trombar nelas! Parabéns Gabriela! Você é demais!

-Gabi? - meu pai me chamou me fazendo acordar pra vida. - Você não vai entrar? Ou prefere ficar parada ai mesmo?

Novamente eu ignorei o "Hilário" comentário do meu pai e revirei os olhos. Meus pais ficaram falando e falando enquanto eu decidi ir para o meu quarto arrumar as coisas. O quarto era menor que o meu mas até que grande para um hotel. Ajeitei minhas roupas no armário, minha maquiagens, bijuterias e já havia anoitecido. Eram 22:00 e eu não tinha comido nada. Decidi pedir serviço de quarto. Pedi um hambúrguer com batata frita, Coca-Cola e biscoitos de chocolate pra comer depois, de sobremesa. Depois desse delicioso e "saudável" jantar eu fui ver TV. Estava passando Pretty Little Liars! Adoro essa série! Consegui entender apesar do meu inglês não ser dos melhores e eles falarem rápidos as vezes. Já eram 01:00 e resolvi dormir pois eu não estava aguentando mais de tanto sono. Acabei dormindo de roupa e tudo mais. 

*TRIIIIIIIIIIM*

Esse foi o barulho do despertador que quase me fez cair da cama. Desliguei o despertador, e fiquei um tempo na cama pensando. Já eram 08:30 quando eu sai da cama e fui me arrumar para tomar café, eu tinha que ir cedo porque se não iria fechar. Coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52257420#fans ) e desci para tomar café. Após a deliciosa refeição, eu subi para o meu quarto. Estava procurando algo para ver na TV, quando meus pais chegam invadindo o meu quarto:

-Filha, nós temos uma surpresa para você! - disseram os dois em conjunto - eu fiquei encarando eles como se edisse para que eles continuassem - Então... sabe a Laura sua prima... - eu assenti com a cabeça - Nós conversamos com a mãe dela, e a convencemos de deixa-lá vir morar aqui com a gente.

-O que? - perguntei meio confusa - E quando ela chega?

-Ela vai chegar hoje de noite, ela não conseguiu comprar as passagens para o mesmo vôo do nosso. Então fique pronta as 20:30 que iremos busca-lá no aeroporto. - falou o meu pai

-Tudo bem - eu disse sem demonstrar a grande felicidade que eu tive ao saber desta notícia

-Filha, nós vamos sair um pouco, você quer ir também? - perguntou a minha mãe

-Não, eu vou ficar bem.

-Então ta, se cuida viu? Beijos. - disse minha mãe fechando a porta

-Tchau - gritei para ela ouvir

UUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU

UU!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo acreditar nos meus ouvidos! Eu ouvi isso mesmo? Ouvi? Ouvi?!? Siiiiiiiiiiim Laura vai vir para cá!!! Estou tão contente que não vou ter que ficar sozinha aqui! Peguei meu iPod, coloquei meu fone de ouvido, o volume no máximo e comecei a dançar (e a cantar, sem perceber, porque eu não canto muito bem sabe...). Fiquei fazendo as danças mais bizarras que alguém poderia imaginar, mas quem liga? Eu nãããão! To tão feliz! Nada vai estragar o meu dia! Ou será que vai... Hahahahahah claro que não!!!! Uhu! 

Depois das minhas "magníficas" danças, e das "belas" canções que eu cantei, eu voltei a fazer o que eu estava fazendo antes de ser interrompida pelos meus pais, procurar algo para ver na TV. Decidi que ia fazer uma seção de filmes, porque, na verdade, essa era a programação que estava na TV! Primeiro foi "A Última Música". Meu Deus!!!!!!!! Eu amo esse filme!!!!!!!!! Ele é tão lindo! Eu chorei. Agora o próximo filme é... Ei pera ai... já são 12:30!!!!!!!! Eu tenho que ir almoçar! Se bem que... eu posso fazer uma pipoca e ficar assistindo aqui mesmo... Haha! Sou esperta! Fiz minha pipoquinha e fui ver o próximo filme que era: *tãnãnãnã* "Percy Jackson e o Ladrão de Raios". Depois assisti mais um filme, mas acabei pegando no sono.

-Filha! - disse ameu pai me choacalhando, mas continuei de olhos fechados - FILHA! - Meu pai gritou

-Ai pai, que isso, não precisava gritar, eu já tinha acordado. Eu só não tinha aberto os olhos.

-Desculpa, mas nós temos que ir buscar sua prima no aeroporto. Vem! To te esperando no estacionamento.

Eu sai correndo, abri a porta, fechei-a e sai correndo apertei o botão do elevador mas tava demorando muito. Então descidi descer pelas escadas, mas eu já e contei que eu estava no 13° andar? Pois é, eu estava, e acredite minhas pernas estavam doendo, meu cabelo então? Uma be-le-za! Ta bom, mas onde exatamente fica o estacionamento? Meu Deus, corre Gabriela!! Vai lá no balcão e pergunta para alguém!

-Com licença - eu falei sem folego - Onde é o... o... Estacionamento?

-É um andar abaixo deste - um garoto de cabelos castanhos lisos, e olhos azuis respondeu

-Obrigada - respondi sai e correndo.

Lá vou eu, nas escadas novamente.

-Que demora hein, mocinha? - disse meu pai

-É que... eu... não tav... Ah esquece!!! -falei entrando no carro e me jogando no banco.

Gente... Eu ainda não sai em Londres à noite, é tão bonita! Agora que minha prima chegou nós vamos conhecer! Nós ficamos um tempinho esperando pela Laura até que eu escuto alguém falando, ou melhor gritando:

-Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

-Lauraaaaaaaaaaaaaa!!!! Sai correndo e abracei-a - Meu Deus quanto tempo!

-Pois é tem sei lá... Dois dias?

-Hahaha! E então o que você achou de Londres? 

-Bom... Eu ainda não sai, eu cheguei ontem então não deu. Mas agora você chegou e nós vamos sair!!!!! Uuuuuhuuu!!!!

-Hahahah! Então vamos para o hotel?

-Tudo bem mas...- olhei para ela e para os meus pais- podemos comer aqui primeiro? Eu to com fome! Eu não almocei direito! Comi pipoca! Hehe!

-Pode ser - disse Laura

-É, tudo bem - disseram os meus pais juntos

Lanchamos em um lugar muuuuuuito bom! Nós comemos hambúrguer, e era bom demais da conta! No caminho de volta para o hotel eu e a Laura ficamos conversando sobre muuitas coisas, sabe? E quando n´s chegamos estava lotado, mas nós entramos pelo estacionamento então foi m pouco mais fácil. Nós subimos as escadas e quando entramos no saguão eu e a Laura não acreditamos.

-Ai... Meu... Deus... - Eu disse

-Não pode ser... - Laura completou, boquiaberta

-Não acredito, é o...

                          Fim do Primeiro Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram?