Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 18
Ainda me ama?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/18

Ela estava sentada naquele banquinho bem vagabundo que não aguentaria uma pessoa com dez quilos a mais que Nina.

Olhava ao redor,para a cidade,para as pessoas.

E se perguntava como tudo podia ter mudado tanto e ao mesmo tempo parecer não ter mudado nada.

Mil anos tinha se passado,mas como?Ela não sentiu o tempo passar.

Talvez sentisse se a sua pele ficasse enrugada,seus cabelos brancos e sua memória ruim.

Mas seu cabelo ainda era ruivo,sua pele era lisa e sua memória afiada.

Ás vezes cogitava seriamente terminar com sua vida sem sentido.Só não fazia isso por causa de sua linhagem.

Eles mão mereciam morrer.

Mas o que faria depois que toda aquela confusão em Mystic Falls?

Para onde iria?

Se levantou e andou sem rumo,sem nem notar as pessoas a sua volta.

-Nina!-alguém chamou.

Ela se virou.

-Recebi sua ligação.-disse Klaus.

-Rebekah voltou.

Ele ficou aliviado.

-Então tudo voltou ao normal.

-Não.Ela está no corpo da Sabine,o corpo verdadeiro ainda está possuído pela Mulher de Branco.Pelo o que ela me disse,o espantalho a matou em algum tipo de ritual.E tem mais,a sua mãe invadiu meus sonhos e avisou que o espantalho era alguém que eu conhecia.

-Droga!

-E eu não sei?O pior é que desde o ataque a Stefan essa coisa sumiu.Acho que ele está se preparando para outro ataque.

E então aconteceria o que ninguém ali queria.Todos teriam que se unir.Desde o povo daquela cidade aos Originais.Precisavam estar unidos senão ninguém iria sobreviver.

-E o que mais?

-Por enquanto só.Rebekah logo vai te procurar,ela vai estar no corpo de uma garota morena com cabelo castanho,é Sabine,minha filha adotiva,vai saber quem é assim que a vir.Bem eu já vou indo.

Ele segurou seu braço antes que ela fosse embora.

-O que foi?

-Se eu te fizer uma pergunta,será absolutamente sincera?

-Depende absolutamente da pergunta.-retrucou.

-Nina...Você ainda me ama?

-Sim.

Sem rodeios.Ela não tinha 15 anos,não tinha vergonha de admitir isso para ninguém só por um medo bobo do que a outra pessoa iria pensar.

-Você voltaria para mim?

-Não.-ela respondeu ainda mais direta-Nós estávamos com um casamento marcado,Klaus.E eu estava esperando um filho seu.Se dois motivos fortes como esse não te impediram  de me trair o que vai impedir?

Nina disse a última parte com toda a mágoa reprimida posta para fora.

-Eu não sei o que se passa na sua cabeça,não sei mais quem você é,Niklaus Mikaelson é um estranho para mim,te dei minha confiança,meu respeito e meu amor uma vez e me ferrei muito.Como pode querer que eu arrisque uma segunda vez?Já me recolhi caco por caco da última vez e não quero ter que fazer isso de novo,por que se isso acontecer mais uma vez não vai restar nada de mim.Eu te amo,mas me amo o suficiente para não deixar que me destua de novo.

Ela sumiu com sua velocidade vampírica.

E Klaus sentiu que devia fazer alguma coisa para se redimir,qualquer coisa.

Foi um idiota por perder uma mulher incrível como Nina uma vez,não podia ser burro e perdê-la de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram que a situação tá preta pro lado do Klaus.
Não vai ser fácil apagar a mágoa da ruivinha Original,mas vamos ver se ele consegue.