Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 12
Segredos familiares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/12

Ela bufava de um lado para o outro.

Queria encontrar o maldito espantalho e picá-lo em pedacinhos!

Agora sabia por que a família Mikaelson estava tão puta de raiva com Klaus,ser empalado deixava a pessoa muito irritada.

-Onde está Taylor?-perguntou Stefan.

-Havaí.

Nina se sentou e pensou no que fazer.Aquela coisa era muito esperta,conseguiu matar Finn e provavelmente matou Rebekah,que não aparecia a dias.

Era uma situação muito preocupante.

-Já procuraram?

-Já,Damon está vigiando o sítio,por enquanto nada.

-Isso era de se esperar,ele sabe que vamos procurá-lo.Droga!-ela bateu o punho na mesa-Aquilo pode atacar a qualquer momento!

-Ficar desse jeito não vai adiantar nada!

***

Elijah estava em um bar e não acreditava no que via.

Um rapaz idêntico a Klaus se apresentava como Thomaz Velesco,e dizia estar ali por ser um repórter da WC que queria fazer um documentário sobre os ataques animais de Mystic Falls.

O rapaz de aproximou de Elijah.

-Olá,sou Thomaz Velesco,poderia lhe perguntar sobre os crescentes ataques dessa cidade?

-Claro.

***

-Por que todos estão reunidos aqui?-perguntou Damon quando chegou,notando não só a presença dos seus amigos como a de Klaus e Elijah.

Nina estava sentada em uma poltrona,de olhos arregalados e muito calada.

-Klaus tem um doppelgänger.

Aquilo pegou Damon de surpresa.

-Mas como ele pode ter um doppelgänger?

-Essa é questão.-disse Elena.

Mal falaram no rapaz,ele entrou.

Thomaz realmente era idêntico a Klaus.

Os dois se encararam.

-Meu Deus,isso é muito bizarro!-falou o repórter.

-Acredite,como sei melhor do que ninguém como se sente.-disse a Gilbert.

-Eu não queria acreditar em nada mas...É impossível!Vocês são mesmos criaturas lendárias.

-Somos muito reais.-falou Klaus.

-Mas como podemos ser tão parecidos?

-Também gostaria de saber a resposta.

-Eu tenho uma dúvida...De onde surge um doppelgänger?

-Geralmente da linhagem direta da pessoa com a aparência copiada.-explicou Stefan.

-Então se eu sou seu descendente direto você teve um filho?E se você teve quem é a mãe?

Nesse momento todos viraram as cabeças na direção de Nina,que estava pálida.

-Eu sabia que a mamãe não falharia em um feitiço simples.-disse Elijah-Você sumiu por um ano.O meu sobrinho não morreu não é Nina?

-Você não perdeu o nosso filho?-perguntou Klaus se controlando ao máximo para não explodir de raiva.

***

-Madrinha,está doendo muito!

-Toma isso!

Esther deu uma bebida em uma xícara para Nina,e a dor logo cessou.

-Fique deitada por algum tempo,seu bebê vai ficar bem.

-Madrinha...Me faria um favor.Klaus não deve saber que eu não perdi o bebê.Eu vou embora.

***

-Eu não tive um filho.-disse Nina com toda a sinceridade.

-Como não?

-Eu tive uma filha.-declarou com veemência.

Aquilo pegou todo mundo de surpresa,quase tanto quanto a cena em que Dart Vader diz a famosa frase "Eu sou sei pai" a Luke.

-Eu fugi com um navio pirata,a tripulação me acolheu bem.Nossa filha nasceu ali.Meses depois,eu saí do navio para comprar mantimentos e acabei esbarrando na minha madrinha em um mercado.Ela estava muito estranha,perguntou sobre o bebê eu menti dizendo que nasceu morto.E então Esther me fez tomar aquela beberagem e me matou.Acordei desejando sangue e nunca mais encontrei o navio ou algum dos amigos que eu fiz da tripulação,nunca mais vi minha filha.

-Vocês são meus ancestrais?-perguntou Thomaz pasmado.

-Você mentiu para todos em algo mais além disso?-perguntou Damon.

-Não,exceto a parte de perder o bebê,fui muito sincera.

Eles ficaram um bom tempo calados.

-Nossa mãe amava mais a você do que nós.Se bem que acho que ela nunca amou nenhum dos filhos dela.

-Esther tem motivos para ser assim!-esbravejou Nina-Ela foi obrigada a casar com Mikael!

-Ah é,me diga o que faz uma mãe odiar os próprios filhos?-disse Klaus com ironia-Henrik era o único por quem ela nutria algum afeto.E seu amiguinho lobisomem,Nicholas,o matou quando você foi embora.

Nina não acreditou quando ouviu isso.Seu melhor amigo matou Henrik?Justo Henrik que ela considerava um irmão caçula?

-Por que?

-Por que a vadia da esposa dele se deitou conosco.-disse Elijah-E por você.Foi por você e Tatia.

-Eu nunca devia ter levado Henrik para perto daquele maldito!-disse Klaus-A primeira coisa que fiz ao me transformar foi matar aquele desgraçado!

Ela ficou espantada,e lágrimas brotaram de seus olhos.

-Não fala mal do Nicholas,Klaus,você não tem esse direito!

-ELE MATOU MEU IRMÃO!

-ELE TAMBÉM ERA SEU IRMÃO!

Aquela era uma surpesa que ninguém esperava.

-Klaus,você nunca estranhou que tanto você quanto Nicholas fossem lobisomens?Seu pai era o pai dele.Mikael deixou Esther sozinha e desprotegida e um lobisomem abusou dela,daí nasceu você.Ela te rejeitava mais por isso.

***

Esther estava sozinha em casa vendo alguns quadros que tinha pintado para passar o tempo.

Ela nem percebeu o espantalho que se aproximava mais a cada passo.

E ele chegava mais perto.

Mais perto.

Mais perto.

Mais perto.

Esther se virou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe,tem perguntas que não saem da minha cabeça sobre TVD.
1-Quem é o pai do Klaus?
2-Quem é o pai da filha da Katherine?
3-Sabemos como surgiu os vampiros,mas como surgiram os lobisomens?