Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 10
Dia das Bruxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/10

Assim que ela chegou em casa,encontrou Damon,Stefan e Elena.

-Ué o que está acontecendo aqui?-perguntou a ruiva olhando ao redor.

As caras preocupadas e apreensivas,um cheiro acre de podre e até uma certa palidez no trio.

-Nina...

Elena deu a caixa para Nina,que fez uma careta.

-Meu Deus,isso é nojento e doente!

Dentro da caixa estavam dedos.Pálidos,em decomposição,pregados de uma forma que deixava visível a intenção de formar o nome de Nina.

-Quem te deu isso?

-Eu não sei...

Nina desconfiava que tinha sido o espantalho,mas não podia confirmar sem ir a fundo na investigação,coisa para a qual não tinham tempo.

-Escolham boas fantasias,temos uma festa para ir.

***

Todos já estavam na cidade,Nina estava linda na sua fantasia.

Ela observava das sacadas alguém suspeito,mas tinha muita gente vestida de espantalho,não estava distinguir qual era "o" espantalho que procuravam.

-Você está linda.-disse Klaus,aparecendo ao lado dela.

-Obrigada.

-Anjinha sexy?

-Imagina,estou vestida de pombo gigante.-ironizou,saindo de perto dele.

Foi para outra sacada.

-Ali!-ela falou,acreditando que viu o espantalho,mal sabia ela que estava enganada.

Enquanto todos estavam atacando o homem que pensavam ser o espantalho,o boneco de palha verdadeiro apareceu atrás de Nina.

Ela se virou e o viu,mas antes de conseguir reagir ele já tinha encravado uma estaca em seu peito.

***

-Droga,era engano!-falou Stefan irritado.

-Onde está a Nina?-perguntou Klaus-Ela não estava al...

Todos perceberam que ela sumiu e a procuraram desesperados,se Nina morresse estariam perdidos.

Klaus foi até a sacada onde a viu pela última vez.

Olhou para o chão e viu o que menos queria ver:palha.Palha manchada de sangue.

***

Em um poço cheio de água misturada com sangue e verbena,um corpo boiava enquanto a fumaça denunciava que queimava aos poucos.Vestia a fantasia de anjo enquanto o cabelo ruivo se espalhava pela água

Ao lado dele estava o corpo já disforme e sem vida de Finn.

Era bom que todos se apressassem,era uma questão de tempo até que não só Nina como todos de Mystic Falls morressem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu vi algumas cenas dubladas em espanhol pela internet(dei graças a Deus por entender essa língua)e nossa,as vozez ficaram per-fei-tas!Parece mesmo novela latina.