More Than This escrita por Bia di Angelo, Isa Fuhrman


Capítulo 3
Conhecendo novas pessoas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, mas ficou pequeno, sorry '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240729/chapter/3

P.O.V Thalia

Minha primeira aula era de História e a de Annabeth era de Quimica. Então fomos cada uma para um lado. Fiquei um pouco perdida, mas logo achei minha sala. Entrei e vi que eram aquelas cadeiras e mesas duplas. Já havia algumas pessoas na sala. Sentei na ultima cadeira, do lado da parede. Coloquei os fones de ouvido no máximo, tocando Green Day. Depois de alguns minutos sinto alguém tocar meu ombro. Olho para a pessoa que atrapalhou meu momento de paz e fiquei sem reação. Havia um garoto de cabelos castanhos claros, quase loiros, alto, de olhos claros, com um sorriso perfeito. 

Tiro os meus fones de ouvido.

- Oi - ele diz - será que eu posso me sentar aqui?

- C-c-claro. - eu gaguejei -

Droga, por que eu estou gaguejando?

Ele se senta, e se vira para mim.

- Meu nome é Luke Castellan. - ele estende a mão -

- Thalia Grace. - eu aperto a mão dele -

O professor entra na sala, e me viro para frente. A aula passa no tremendo tédio, tirando o fato de que havia um deus grego sentado ao meu lado. Eu decidi que vou amar esse professor  depois que ele dá a notícia que as pessoas com quem nos sentamos hoje serão nossos parceiros até o fim do ano letivo.

A aula acaba e eu começo a guardar meus materiais, até que uma garota chega e começa a dar em cima do Luke descaradamente. Pelo jeito Luke é um dos populares da escola que tem todas as garotas aos seus pés.

- Oi Luke - ela diz sorrindo -

- Ah . - ele diz surpreso - Oi  Drew.

Ela da um beijo no rosto dele um tanto perto da boca dele.

- Tudo bem? - ela pergunta - Que pena que agente não se sentou juntos.

- Eu preciso ir. - ele diz - Tchau Thalia, tchau Drew.  

Ele sai da sala, e eu me controlo para  não rir da cara dela. Que garota oferecida.

Saio da sala e Luke está parado lá fora. E para a minha surpresa ele vem falar comigo.

- Odeio garotas oferecidas. - ele comenta -

Eu rio.

- Ela não se cansa de dar em cima de mim, eu já dei o fora nela milhares de vezes. Você é novata aqui, certo? - ele pergunta -

- Certo. Eu vim morar aqui com a minha amiga, nós somos de San Francisco. - eu respondo -

- Legal.

- É.

Nesse momento Annabeth chega acompanhada de um garoto muito bonito. Moreno, alto, olhos verde mar.

- E ai cara. - Luke bate na mão do moreno bonito -

- E ai. - o garoto responde - Você deve ser a amiga da Annabeth. - ele se dirige a mim - Prazer, eu sou Percy Jackson.

- Thalia Grace. - eu respondo- 

- Annabeth, este é Luke Castellan. - Percy apresenta -

- Oi. - ela diz -

- Oi. - ele responde sorrindo encantadoramente para ela -

- Vamos para a aula? Se não vamos nos atrazar. - Annie nerd diz -

- Qual sua aula agora? - eu pergunto -

- Física, e a sua? - ela questiona -

- Inglês. - eu respondo decepcionada -

- Ei, a minha aula também é física. - Luke diz feliz -

- Vamos então? - Annie pergunta -

- Vamos. Tchau Thalia e Percy. - ele se despede -

- Tchau Tha, tchau Percy. - ela diz e os dois saem -

- Bem, eu preciso ir, minha aula agora é História. Tchau Thalia. - Percy sorri e saiu -

P.O.V Percy

Despedi de Luke e fui para a minha aula de química. Fui andando distraido pelos corredores, quando esbarro brutalmente em alguém. Era uma garota e todos seus materiais cairam. Ela se abaixa para pegar e eu vou ajudá-la a juntar suas coisas.

- Me desculpe, eu não vi você. - eu falo juntando suas coisas -

- Tudo bem, eu também não vi você. - ela responde -

Nesse momento nós dois vamos pegar o mesmo livro, e nossas mãos se tocam. Pode parecer cafona, mas eu senti todo o meu corpo se arrepiar. Levantei meu rosto e nossos olhares se encontraram. Mergulhei na tempestade de seu olhar cinzento. Fiquei completamente hipnotizado. Esqueci quem eu era, onde eu estava, esqueci de tudo.

Ela abaixa o rosto constrangida e fica corada. Ela tira a mão do livro, então volto a mim.

Terminamos de arrumar as coisas em silêncio, então nos levantamos e eu entrego as coisas dela para a própria.

- Oi. - eu digo um pouco constrangido com o que acabou de acontecer -

- Oi - ela responde ainda corada -

- Eu sou Percy Jackson. 

- Annabeth Chase. - ela responde -

- Você é nova aqui, não é? - eu pergunto -

- Sim. - ela responde -

- Você é de onde? - eu puxo assunto -

- San Francisco. Você sabe onde fica a sala de aula de quimica? - ela pergunta -

- É a minha aula agora, eu posso te acompanhar até lá. - eu me ofereço -

Aceite, por favor aceite, eu penso. Eu preciso saber mais sobre essa garota. Ela é perfeita. Loira, olhos cinzas, curvas perfeitas.

- Claro. - ela responde sorrindo -

E que sorriso, penso novamente no quanto ela é perfeita.

- Então, por que você saiu de San Francisco?

- Para estudar aqui. Eu vim morar aqui com a  minha amiga. - ela diz -

- Só com a sua amiga?

- Sim.

- Eu também vim morar aqui com um amigo, ele se chama Luke.  

- Minha amiga se chama Thalia. - ela comenta -

- Onde vocês estão morando? - eu pergunto -

- No Condomínio Pálace. E vocês?

- Também. - eu digo entusiasmado -

- Sério? Que legal. - ela sorri -

Nós chegamos na sala de aula, e entramos.

A Annabeth tinha algo que me atraia de um jeito diferente, e não era por que ela era linda. Eu realmente não sabia o por que dela ter mexido assim comigo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

P.O.V Annabeth

Chegou a hora de ir embora, e eu e Thalia fomos lá para fora, para pegar um taxi. Mas então Percy e Luke chegaram.

- Vocês quiterem uma carona? Nós vamos para o mesmo lugar afinal. - Percy diz -

- Ah, claro - eu respondo -

Nós andamos até onde o carro deles estavam. Era uma mercedes preta. Luke vai dirigindo e Percy no banco do passageiro, eu e Thalia vamos atrás.

Hoje eu descobri que Percy e Luke são os populares da escola. Sempre havia uma garota dando em cima deles. Eu tive aula com os dois hoje, então nós pudemos conversar bastante.

Conversamos sobre coisas banais até chegarmos ao condomínio. Percy e Luke são ótimas pessoas, muito engraçadas.

Entramos no mesmo elevador, mas os dois tiveram que sair primeiro, por que eles moram no 7º andar e eu e Thalia no 12º. Os dois se despediram de nós duas com um beijo no rosto, e eles passaram o telefone deles para mim e Thalia, e nós fizemos o mesmo.

Quando deu o nosso andar nós saimos e entramos no apartamento, e eu fui tomar um banho demorado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? O próximo cap. vai ser maior. Beijos