More Than This escrita por Bia di Angelo, Isa Fuhrman


Capítulo 1
Pesonagens.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem dessa fanfic, é a primeira da Isa, e a segunda da Bia. Deixem review falando do que vocês estão achando da fic. Por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240729/chapter/1

Annabeth Chase

Meu nome é Annabeth Chase, mas meus amigos me chamam de Annie. Eu moro, ou melhor, morava em San Francisco, pois agora eu estou me mudando para LA, para estudar na melhor escola de LA. Tenho 16 anos, e sou considerada uma garota nerd. Tenho cabelos loiros ondulados, olhos cinzas, e um corpo que eu me orgulho. Minha melhor amiga se chama Thalia. Ela é punk, mas tem um bom coração. A pouco tempo sai de um complicado relacionamento, ele me traiu, e desde então, eu realmente evito entrar em relacionamentos sérios.  

Percy Jackson

Meu nome é Percy Jackson, tenho 16 anos, estudo na Good High School, em LA. Cabelos pretos, olhos cor do mar, e corpo definido. Pode-se dizer que eu sou popular e desejado pelas garotas da escola. Mas eu não me gabo por isso. No fim das contas eu sou um bom garoto, não sou desses 'pegadores'. Pode parecer gay, mas eu realmente espero pela 'mulher da minha vida', mas ela ainda não apareceu. Meu melhor amigo se chama Luke, e nós somos como irmãos.

Thalia Grace

Meu nome é Thalia Grace, tenho 16 anos, cabelos pretos repicados, olhos azuis elétricos, e minha vida é uma droga. A unica coisa boa que me aconteceu foi Annabeth aparecer na minha vida. Ela é minha melhor amiga desde sempre. Meus pais vivem brigando, e eu não suporto mais isso. Por isso eu vou me mudar junto com Annabeth para LA, para mudar de vida.

Luke Castellan

Meu nome é Luke Castellan, eu tenho 16 anos, e estudo na Good High School. Meu melhor amigo se chama Percy Jackson. Tenho cabelos dourados, e um corpo que faz as meninas babarem. Mas apezar de eu ter as garotas do colégio aos meus pés, eu e Percy não somos desses caras pegadores. Eu e Percy moramos juntos. Nós nos damos muito bem, desde pequenos. Espero ansiosamente pelo dia em que eu encontrar a garota perfeita. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam dos personagens? Vocês acham que vai ser legal? Deixem review falando tudo, por favor. beijitos.