O Amor Esta No Ar!!! -sasusaku escrita por JESSICA UCHIHA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa e minha primeira fic,mais isso nao quer dizer que so aceito elogios(se tiverem ne?)aceito de bom agrado criticas tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240726/chapter/1

PO`V ~ SAKURA          

           _CAROS PASSAGEIROS DECOLAREMOS EM 5 MINUTOS

oh cinco minutos que nunca chegam pensava eu ja procurando meus fones de ouvidos ate que sou cutucada

                   _ei Sakura não pode e se o aviaõ explodir?_olhei incredula para meu melhor amigo e irmão,como podia existir um ser tão baka no mundo?fingi que não ouvi e coloquei logo os fones numa estação de radio qualquer e tentei me lembrar porque o mau humor afinal sou calma,educada,enfim uma garota exemplo a não ser que...ah sim tava naqueles dias e pra piora fui obrigada a viajar com o Naruto para Londres,ele iria visitar um amigo e acabou convencendo minha mãe a me deixar ir pois eu tava de ferias e todas as minhas amigas tinham viajado e eu não teria nada a fazer durante 30 dias.volto a realidade depois de ouvir um barulhinho conhecido preciso só de 2 segundos para concluir que a bateria do meu celular acabou definitivamente hoje não é meu dia de sorte.

            Depois de 45 minutos exatos o avião pega voo enquanto Naruto me conta animadamente a lenda da raposa de nove caudas tentei em vão ingnora lo pois ele já me conto ela umas quinhentas vezes e nunca cansava de le-la e sempre chorava nas partes que o garoto era excluido .

                   _querem comer alguma coisa?_fui disperta dos meus pensamentos por uma simpatica aeromoça.

                   _nao obrigada

                   _tem lamem?_revirei os olhos o baka do Naruto so pensa em lamem

                   _não,mais podemos fazer...

                   _OBAAAA...._grito Naruto todos os passageiros nos olharam.

                   _daqui 5 minutos vou trazer..._falou a aeromoça se retirando.

           Passados os 5 minutos uma garota de mais ou menos da minha idade chega com o tão esperado lamem do Naruto o mesmo olhava a garota boquiaberto não sei se era pelos seus olhos perolados,pelo seus cabelos pretos azulados ou pelo seu rubror mais sei que o meu maninho foi fisgado .

                   _A-aqui i i i esta-ta...se-e-eu..._ela não terminou de falar sua voz não saia ann  parece que o amor esta no ar.

                   _obrigado,voce quer meu lamem...

                   _na na na não...obri i gada.

                   _me diz ai voce quem fez?

                   _si im m

                   _então deve ta uma delicia..._a garota corou mais e começo a mecher os dedos ate que outra aeromoça aparece e a empurra com violencia obrigando a corada a se retirar.

                   _Hinata nao é uma boa aeromoça..._disse passando as mãos no cabelo_me chamo Shion e farei o que voce quiser _disse olhando somente para Naruto.

                   _ah Hinata e boa aeromoça sim_disse Naruto com uma seria expressão.me perguntei rapidamente como ele tinha decorado o nome dela_e eu prefiro que ela me atenda.

          A Shion foi embora rapidinho depois disso e milagrosamente o Naruto nao comeu o lamem e sim ficou procurando com os olhos a anjinha.se eu nao tivesse mau humorada teria zoado dele aff acabei me lembrando que tinha que ir ao banheiro.

           

      PO`V~SASUKE

      TO ATRASADO!_era a única coisa que vinha na minha mente.Fiquei meia hora pra lembrar aonde tinha colocado as minhas malas,e mais 20 minutos para fazer outra,e finalmente chamar o meu motorista que parecia ter acabado de acordar e vinha mastigando algo.

                   _seu incompetente,não esta vendo que estou atrasado?_esbravejei

                   _desculpe  senhor Uchiha é que é meu dia de folga!

                   _dia de folga é?ficara de “folga” a vida toda se não buscar a droga do carro.

                   _sii m,senhor!_respondeu o motorista_estarar aqui em 1 minuto!_completo ele correndo pelo pátio da minha mansão,gritei um monte de obcenidades.até ele chegar,o briguei a sair do carro e dirigi desesperadamente pelas ruas de Tokio com ele assustado no banco traseiro,é,parece que invertemos os papeis.

    Cheguei ao aeroporto em aproximadamente 23 minutos,Recorde,pois de minha casa ate o mesmo era 1 hora e 20 minutos de ”viagem’’.

    Sai do carro ,sem me despedi do motorista,me dirigi ao balcão de atendimento que por sinal não tinha ninguém para me atender,não tinha sim,uma Horrenda senhora de óculos com uma cara de preguiça,que ao me ver,começou a “dar em cima de mim”.revidei com vários xingamentos e sem querer olhei ao relógio na parede atrás da “bruaca”,de acordo com ele eu estava meia hora adiantado,olhei pro meu relógio percebi que estava com a mesma hora do da parede,terminei o que eu tinha que fazer e fui direto a fila dos passageiros,varias mulheres começaram a me comer com os olhos e eu juntei todas as minhas forças para não xingá-las.

      Finalmente!-pensei quando entrei dentro do avião com destino a Nova York.Hoje completaria a minha vingança suicida.Sentei e olhei ao redor e aonde ele ta?ah já sei deve ta paquerando alguma aeromoça por ai,Hum,se eu não tivesse um desejo de matá-lo,acharia bom ele ter a sua ultima paquera.resolvi me concentrar,tudo tinha que sair perfeito,como o planejado,abaixei a cabeça e fiquei repassando mentalmente o plano...

                  _OBAAAA..._an,abri os olhos rapidamente,estava meio desnorteado,olhei as horas e... que?como assim,não acredito que dormi,perai, essa cabeleira rosa e essa loira não é dele na...ROSA,como assim,to sonhando ainda, não existe pessoas com cabelo cor-de-rosa apertei,os olhos com força tentando “acorda” ate que ouvi uma voz doce falando com as pessoas da frente,lugar aonde ELE devia estar.

                  _a-aqui i i i esta-ta...se-e-eu...

       A dona da voz não terminou,resolvi dar uma olhada,a garota tava vermelha e a voz não saia.

                  _Obrigado,você quer meu lamem...

     Agora sim to Sonhando,essa voz de idiota é do Naruto,não tinha duvidas ainda mais com essa obcessão por lamem.

      Ai meu Deus,o que esta acontecendo?Sacudi a cabeça repetidas vezes ate que a minha parceira de assento me pergunto se eu estava bem.Esbravejei um não fazendo ela assusta-se.

      Respirei fundo e tentei raciocinar,tentativa em vão,o Dobe do Naruto tava paquerando a aeromoça na maior cara dura e com umas cantas idiotas.argh,deu tudo errado.primeiro dormi,segundo não verifiquei se o meu aff tio estava no avião,terceiro o avião estava cheio de bombas e terrorista suicidas com bombas acionadas e o meu principal alvo estava não sei aonde se divertindo,quarto o meu sócio-melhor-amigo-idiota,tava no lugar aonde meu tio deveria estar e não calava a boca um minuto com assuntos banais.arg,a tem o quinto tmbem uma Alien tava na minha frente,com seus cabelos exóticos voando pra La e pra ca ,e já tava me deixando extremamente curioso,como será o rosto dela?tres olhos?orelhas alongadas?sua cor?O que?o que to pensando?

       Droga,droga,droga,droga.

       Ela levantou e me pareceu que ia ao banheiro.aproveitei e cutuquei o idiota da poltrona da frente:

                  _ei dobe...

                  _TEMEEEE...

                  _cala a boca.

                  _o que?voce viu?

                  _han,vi o que?

                  _a aeroanja?

                  _dobe cala a boca e me diz por que não esta trabalhando e esta indo a Nova York?

                  _bem é que..._coçou a cabeça_é que vou fazer uma supresa pra minha Irmã,sabe,ela pensa que vamos a Londres,mais ela...

                  _ta_o interrompi_perai voce diz “irmã”?

                  _anram

                  _o que?_arregalei os olhos_voce não disse que era filho único?

                           _teoricamente sou,minha mãe é madrinha dela,e como os pais dela morreram,ela mora com a gente.

                  _morreram?

                  _sim,a mãe dela no parto e o pai dela se suicidou depois disso.

                  _ah

                  _hei !me ajuda?

                  _hn?

                  _a conquistar a Hinata?

                  _quem é Hinata?nao vai me dizer que é...

                  _ÉÉÉ_ele abriu um sorriso enorme.

                  _eu não.

                  _porque?

                  _porque não,ne?e você já a assustou.

                  _serio??

                  _vai a merda.

      Sentei direito na poltrona e...

                  _TEMEE!

                  _qui é?_respondi sem paciência.

                  _vai pra onde?

                  _vamos pro infer...

                  _Narutooooo,para de gritar ouvi sua voz la do banhei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentemmm,reviews sao sempre bem(e como) vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Esta No Ar!!! -sasusaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.