The Song Fic escrita por The Ice Couple


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dont Call Me No More...


Notas iniciais do capítulo

Música: Wrong Number
by: TVXQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240722/chapter/1

Esse seu ciúme está começando a me assustar. Estou ficando cansado das suas ligações! Quantas vezes você me ligou ontem mesmo? Você diz que é apenas para escutar minha voz, mas eu sei que no fundo você esta desconfiada querendo saber com quem estou e com quem ando fazendo . Como você poderia desconfiar de mim? Você fica idealizando mulheres que não existem! Quando estamos juntos, você me envolve com suas palavras doces de amor e seus carinhos. Mas em meio de tanto carinho, você começa com seus ataques irritantes , eu não aguento mais essa situação! Eu preciso te esquecer , preciso apagar você da minha vida , preciso apagar você do meu telefone.

–*Telefone toca*-

– Alô.

– Amor?

– Você ligou para o número errado. Então não me ligue mais!

Nem minha mãe esta sabendo tanto da minha vida como você! Esta me sufocando aos poucos . você faz questão de saber todos os meus passos, como se realmente fosse por mim. Seu ciúme doentio esta matando nosso amor aos poucos. Porque eu continuo mantendo essa relação que já terminou? Oque será que eu posso fazer com esse amor?

–*Telefone toca*-

– Alô.

– Amor?

– Você ligou para o número errado. Então não me ligue mais!


Vou apagar tudo relacionado a você da minha vida. Irei apagar o toque que escuto sempre que meu nome aparece no seu telefone. Você esta enlouquecendo aos poucos. Iria adorar se você parasse de falar de repente, tipo, pra sempre! Já não é suficiente a maneira que você me deixou? Por favor! Não me venha com essas palavras de amor! Elas rasgam meu coração!Não sei nem ao menos se eu sou importante pra você. Muitas vezes você me fez sentir apenas mais um boneco do seu joguinho. Por favor! Me largue, me deixe viver a minha vida eu não aguento mais você! Não adianta insistir em recomeçar algo que já não tem mais jeito.

–*Telefone toca*-

– Alô.

– Amor?

– Você ligou para o número errado. Então não me ligue mais!- Amor me escuta! Eu te...- Me deixe! Eu quero escapar de você!-Mas eu te...*tu tu tu tu*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Song Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.