Fly High escrita por apenasharu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho para vocês (:
quero agradecer A Suicidal Memories e a AnaaC, por gostarem a acompanharem a minha historia,dedico á vocês este capitulo (:
desculpem por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240721/chapter/5

Jude acordou antes do despertador tocar, então resolveu lenvartar-se logo e se preparar para a escola.Tomou banhou,trocou-se rapidamente,tomou café da manhã, aproveitou e preparou seu almoço. Quando percebeu  estava atrasada para o trabalho.

- Caranba vou me atrasaaar ! disse saindo correndo de casa. No trabalho não encontrou a pessoa irritante o Dougie. Entregou os jornais com calma e foi direto para a escola. Ao chegar lá ela sentiu uma atmosfera estranha, todos à olhavam e cochichavam.Era estranho como todos à olhavam de forma diferente,mas ignorou e foi para a sua carteira,ao se aproximar percebeu que havia coisas escritas nela, como : Vadia, o que pensa que ta fazendo aqui ? Vai embora ! E outros mil chingamentos, Jude se levantou e perguntou se podia trocar de carteira,o professor disse que tudo bem, mas era impressionante como ele ignorava este assunto. Jude largou suas coisas na sala e foi pegar uma outra carteira.Mary e Gina se olhavam confusas. Elas foram atrás de Jude. 

- Jude perai !  o que tá acontecendo ?? você não pode lidar com isso sozinha. Mary dizia preocupada

- Não está tudo bem gente, voltem para a aula. Vou resolver tudinho, não se preocupem 

- Eles não irão parar! Jude deixa eu e a Mary te ajudar ! Posso hackeá-los e usar issopra fazer chantagem ! Gina estava ficando nervosa

- Não gente, não preciso disso, desculpem mas não quero as suas ajudas eu comecei isso então eu vou dar o fim ! Jude logo saiu correndo.No fim da aula ela percebeu que recebeu cerca de 5 cartas de ameaças,estavam na mochíla,no corredor ela pegou as cartas e jogou-as no lixo. Hwa apareceu atrás de Jude do nada e de forma discreta pegou as cartas no lixo e colocou-as no bolso. Jude não percebeu, mas ele a cutucou de um lado e se escondeu do outro, ela olhou enganada pro lado errado. O que fez Hwa rir. 

- Ah ! é você seu engraçadinho

- Oi, ele disse rindo ainda.

- Tenho que ir pra este lado, Hwa disse apontando pro lado esquerdo.

- Pena, e eu pro outro. Jude parecia decepcionada, mas então até mais tarde. 

- Até as aulas passaram rápido,porem na saída Jude encontrou com três meninas que  cercaram-na saída. 

- Olha só tá fazendo o que aqui  ?? não desistiu ainda ? você está na escola errada ! Ela parecia  lider do grupo, usava um roupa rosa e tinha pele, cabelos e unhas impecáveis, era uma Paty concerteza. 

- O que vocês querem ? é briga que vocês querem ? Jude estava ficando irritada

- Não brigar com você nem vale a pena,mas fique sabendo de uma coisa, você não é absolutamente nada em relação aos nossos mcguys para bater no mais lindos deles ! você merecia o triplo disso, mas vou ser legal e irei deixar você desistir sem que pague algum mico. A lider do grupo falava e as outras só ficavam observando. 

- Acabaram ? Jude disse empurrando-as e indo embora.  As meninas foram embora batendo os pés, pareciam estar mais nervosas do que antes.  

Jude chegou ao trabalho e lá ele encontra a pessoa que ela menos esperava, lá estava ele Dougie olhando-a com um sorriso no rosto, a impressão da cara de Jude mudou só de olhá-lo. 

- O que você está fazendo aqui ??- Trabalhar ora- Tá se divertindo ?? sabe o que eu tive que aguentar hoje de manha por SUA CULPA ?? Jude tentava ficar mais paciente mas não conseguia

- Nossa você é mais corajosa e persistente do que eu imaginava, aquelas mulheres não deram o fim ainda ? Dougie disse rindo

- ARGH ! Dalicença, você tem tantos lugares pra trabalhar, mas resolveu vir aqui só por minha causa? você quer me ver sofrer é isso ? faça o que quiser eu nunca irei desisti NUNCA, JAMAIS!!! 

- TE VER SOFRER ?  O QUE VOCÊ TÁ FALANDO GAROTA !!! ACHA QUE EU PERDERIA MEU TEMPO TE PERSEGUINDO ? Eu tenho milhões de garotas ao meu redor, e não preciso de apenas uma imbecil igual a você. 

-ARGH, vou pra lá você me irrita seu Idiota !. Jude saiu batendo os pés. O outros funcionarios todos olhavam assustados, e o chefe também, Jude e Dougie acabaram levando uma bronca.Como castigo Jude foi obrigada a ensinar o Dougiesobre o trabalho,isso deixou-a mais nervosa.

------------

Gina estava na escola fazendo algumas pesquisas,já era a segunda noite que ela não dormia direito. Ser uma gênio em informatica tinha os seus problemas, ela ficou montando a noite inteira o programa, mas ainda faltava algumas coisas.Decidiu descansar um pouco, salvou as coisas no pen-drive e foi para a cantina. Ela sem perceber, porque estava no mundo da Lua,esbarrou no braço do Harry que segurava um suco,este acabou caindo no chão, felizmente não sujou nenhum dos dois.

- Desculpa ! nossa é a minha cabeça. Vou comprar outro espera ai. 

- Não eu vou com você. Harry estava surpreso, e ele não iria perder essa oportunidade de conhecê-la Eles andaram até a maquina de bebidas, e ela tirou a carteira, percebeu que estava quase sem dinheiro e só podia comprar um café. Ela colocou a moeda,e pegou o café. 

- Aqui, não é a mesma coisa, mas é  o que eu posso pagar hoje. É café expresso uma delícia, combina com o clima frio de hoje e esquenta o seu peito. Eu adoro café me sinto bem bebendo. Gina disse sorrindo.

- Obrigada, Harry disse bebendo o café.No mesmo momento a barriga de Gina roncou, e ele acabou rindo da situação, deixando-a corada.

- Desculpaa, é a fome.

- E pelo jeito você não tem o que comer também né ?, gastou sua ultima moeda com o café, você é mesmo muito boba. Harry disse pegando um sanduiche da bolsa, e entregando-o para Gina. 

- Boba ? Ei, um pouco só ,tá bom?. Gina disse sorrindo e agradecendo pelo sanduiche.

-Nossa tenho que ir agora, tá muito tarde. E obrigada de novo !

Gina saiu correndo deixando o Harry com uma cara de Taxo.Nesse momento Harry percebeu que não havia perguntado o nome dela.

------------

No Trabalho de Jude viu tudo de errado acontecer, o Dougie era péssimo, ele não sabia atender bem os clientes, não fazia as contas direitos, dava o troco errado, E não importa o quanto ela repita, ele não consegue decorar os nomes dos pratos. O chefe toda hora a parava para brigar em relação a dougie e tudo que ela podia fazer era pedir desculpas. 

- AAAAAAAAAAH. 

Jude escutou um grito e a voz era parecia com a do Dougie, ela saiu correndo para verficar o que era, quando viu, a mão dele tinha um corte enorme e a comida manchada de sangue. Jude se desculpou para todos novamente, e Dougie que estava nervoso saiu batendo o pé, se enfiando em algum lugar escondido.

Jude saiu depois para procurá-lo com uma caixinha de primeiros socorros. Ela no fim o achou no terraço do prédio,ele parecia irritado. 

- Oi, dá a sua mão.

- Oi tudo bem sim e você ? Dougie disse sarcastico.

Mas Jude ignorou e pegou a mão de dougie começou a limpá-lo com um pano, e passou um remédio. 

-Ai com mais calma ! 

- Nossa que menino reclamão. Jude comentava terminando de fazer o curativo. -pronto,e fique na porta apenas comprimentando os clientes, não quero ver você carregando bandeijas e nem lavando louças, vai piorar a sua lesão.

Jude disse recolhendo suas coisas.

- Ah jude espera! Dougie disse gritando

- O que ? - Obrigada. Ele sorriu, deixando Jude uma puco corada. 

Após o fim do trabalho Jude voltou para casa, e caiu na cama. Na manhã seguinte ela estava na escola e foi um dia normal. No intervalo ela se encontrou com Mary e Gina para conversarem.

- Eu já disse gente não precisam se preocupar é sério, já tá tudo resolvido, e ninguem mexeu comigo hoje de manhã. Jude disse feliz.

- A proxima aula já vai começar melhor eu indo,tenho que ir ao banheiro, xau gente.Quando Jude foi para o banheiro,acabou esbarrando com Harry no Caminho. 

- Olha só quanto tempo! Jude você é amiga daquela garota a nerd de computadores ? 

- Ei perai, nerd de computadores ? Isso é uma ofensa !Mas eu sou amiga dela sim porque ?

- Nada, só quero saber o nome dela. Harry disse corando um pouco

- Ah sim,é Gina, na verdade é Regina mas ela prefere Gina. Posso te perguntar algo ? 

-Sim, diga. 

- Você não é igual ao Dougie,você é legal. Porque ?  

- Nenhuma pessoa é igual a outra, e obrigada. 

- Obrigada pelo quê ? 

- Desde que você apareceu o Dougie tem mudado. 

- Ah duvido. Jude disse sorrindo. - vou para a sala agora, até mais. 

-Até.Harry disse se despedindo.

No fim do dia Jude encontrou com Hwa inesperadamente, eles estavam conversando,um zoando o outro e se divertindo.

- Olha só que bonitinho. Dougie apareceu no pior momento.

- Da próxima vez eu trago um sino, para o som do casamento.

- Cala a boca,ninguém te chamou aqui. Jude disse sem paciencia, isso deixou o Dougie mais irritado.

- Só ignorar gente como ele depois cansa e vai implicar com outros. Hwa disse levantando-se e indo para outro local. Dougie se posicionou na frente dele encarando-o.Mas Jude puxou Hwa para o outro lado.

- Vamos. Deixa para lá. 

Dougie ficou parado no local fitando o chão, sua cara estava um pouco assustadoura, e seus punhos apertados. 

Hwa e Jude conversavam enquanto jogavam cartas. 

- Fiquei sabendo o que aconteceu com você ontem, eu li as cartas.

- Não preciso de ajuda. Jude disse tão rápido.

- E quem disse que eu estava te oferecendo ajuda ?

- Então o que foi ? Ela parecia assustada

- Nada, apenas acho você super forte, alguem que eu não sou, quando as coisas esquentam eu apenas fujo.Você não, não desiste, e por minha culpa está sofrendo tudo isso.

- Obrigada, mas não sou tudo isso que você pensa. Jude corava mais a cada momento e seu coração batia mais rapido.

- Claro que não é nunca podemos conhecer uma pessoa por completo. Mas eu vejo que você é uma boa pessoa.Depois de tanta conversa, era hora do segundo período de trabalho de Jude. Ela se despediu, e andou até o ponto. Lá ficou pensando na vida, e feliz pelo que Hwa disse. Nem percebeu que o Dougie estava do seu lado. Quando percebeu de sua presença, ela levantou e tentou ir para outro local, mas sente Douie segurar-la pelo braço.

- O que ele tem que eu não tenho ? Jude não respondeu.

Dougie ficou encarando a cara dela por um bom tempo, tentou se aproximar, estava mais perto. Tentou beijá-la, mas ela desviou a cara e deu-lhe um tapa.

- Você me odeia tanto assim ? Ele estava com uma cara triste, e de muita angústia.

Soltou Jude e se afastou.Tudo que ela pode fazer é sair correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, varias duvidas irão aparecer, mas o próximo cap eu vou desvendá-las um pouco hehe
espero que tenham gostado, quero os reviews *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.