Fly High escrita por apenasharu


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240721/chapter/1

O alarme tocou e já eram 5:30 da manhã,Jude levantou cansada mas mesmo assim se levantou pensando: " vaaamos é hora de acordar,não é hora de ficar chorando mágoas minha mãe não ia gostar!"

Mesmo que  não quisesse ela se lembrou de sua mãe,do acidente de tudo,começou a ficar mais triste quando percebeu que sua mãe não estaria mais lá , queria chorar de novo.Jude se trocou rapidamente, colocou o uniforme da nova escola e se olhou no espelho,começou a sorrir, e depois a fazer caretas. Assim  se lembrou de sua mãe que quando estava triste sempre fazia caretas para ela se animar.Jude olhou ao seu redor, a casa estava uma bagunça cheio de caixas espalhadas pra lá e para cá,fez uma anotação mental para arrumar a casa neste final de semana,olhou em cima de uma mesa estava a foto de sua mãe, sorriu.


– Estou indo trabalhar mãe,depois vou pra escola me deseje sorte.

Ao sair de casa Jude passou no trabalho e pegou a caixa enorme de jornais para entregar, estava encarregada de entregar num bairro nobre de EUA,fez um careta e saiu. Em cada jornal  colocava um adesivo com uma mensagem escrita,para alegrar o dia de quem fosse recebê-lo. Quando chegou no ultimo jornal a ser entregue , escreveu a última mensagem e foi tirar uma foto,porem ela posicionou a camêra na mesma direção da porta. A porta inesperadamente se abriu e de lá saiu um menino de cabelos loiros,olhos verdes,com um corpo bonito e segurando um skate ele olhou em direção a Jude,que sem querer ao mesmo tempo que ele saiu tirou uma foto.

– HAHAHA até aqui ?? quem vocês pensam que são ? não tenho nem mais privacidade na minha própria casa ! . O menino de olhos verdes começou a ficar nervoso. -Dá aqui este celular de 3ª geração, o menino estendeu a mão para pegar o celular,mas Jude escondeu o celular na hora.

– Mas que falta de educação com uma mulher, e eu nem estava tirando foto sua, tava tirando foto da sua casa! E eu não fiz nada de errado eu sou a entregadora de jornal, não sou uma stalker, ou seja lá o que você está pensando!E quem você pensa que é? só porque uma garota está com um celular na mão ela necessariamente está tirando fotos de você?

– Não venha me contar mentiras,e como assim quem eu penso que sou ? você sabe que eu sou ? Eu sou DOUGIE POYTER !

– Ah sim, senhor Harry Potter ninguem te ensinou boas maneiras não ?

- O que ?? dougie olhou pro lado nervoso.

–Trate de sumir daqui, não preciso dos seus jornais! Dougie empurrou Jude pro lado,subiu em cima do skate e saiu andando,sem perceber o seu celular caiu no chão.

Quando Jude se acalmou e começou a andar direção à escola,mas ela encontrou o celular caido no chão daquele menino.

– EI SEU TONTO ! SEU CELULAR! O Dougie estava longe demais para ouvir. Jude olhou pro celular e mostrou a lingua para ele.

Ao chegar na escola,Jude rapidamente sentou em seu lugar, a aula já havia começado. Uma garota estava do seu lado ela tinha cabelos compridos,usava óculo era realmete muito bonita, estava mechendo no celular,escrevia uns códigos estranhos. Jude percebeu que estava examinando muito ela e virou a cara. Uma outra garota que estava na frente da garota de óculos virou para trás e começou a puxar assunto com Jude.

– Oi tudo bem ? você é a garota que veio da Coreia né ? como é lá ? A desculpe meu nome é Mary e esta aqui atrás é minha amiga Regina, mas chama ela de Gina é mais bonito ! Mary é uma garota muito bonita e fofa, muito fofa mesmo.

– Oi Mary e Gina meu nome é Jude, muito prazer. Ah Coréia é um lugar bonito,mas para os americanos a comida não deve ser agradável hm acho que é só isso.

O professor virou e pediu para que ficassemos quietos.

Depois que a aula acabou Jude saiu e passou o intervalo conversando com as meninas.

–-------------------

Dougie estava de pegação com uma garota em uma parte escondida na escola, ele era muito popular. Mas no meio dos amassos ele lembrou que tinha combinado de se encontrar com seus amigos hà pelos uns 5 minutos,droga ele estava atrasado. Foi procurar o celular no bolso para escutar música,mas percebeu que não estava lá,se lembrou que o tinha pegado antes de sair de casa.

– Droga mas eu tinha pegado, já não bastava aquela bruxa louca agora a pouco eu perdi o meu celular agora,deve ter sido ela aquela ladra!

– Amor você está bem ?

– Na verdade acho que to cansado de você, vamos terminar. Dougie começou a andar em direção à escola e percebeu que seus amigos ainda estavam perando por ele.

– O que? VAI SAIR ASSIM ? a menina estava começando a chorar, mas o menino nem ligou, foi se encontrar com seus amigos,ignorou completamente ela. Dougie comprimentou seus amigos Harry,Danny e Tom , logo os quatro entraram na escola.

–-------------------
Jude percebeu uma pertubação entre os estudantes.

– Olha só quem chegou, mary disse muito feliz

– Bando de hipócritas, se acham o melhor só porque fazem parte de uma banda famosa

– Banda ? Jude perguntou mas não houve resposta. Ela olhou quem eram os causadores da bagunça e avistou aquele menino que havia encontrado, e feito uma pequena desavença de manhã. Ele passou do seu lado, mas ela virou a cara e tentou se esconder atrás da Mary.

– Ei você ai ! "droga" Jude pensou, "me pegaram !"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então quem gostou levanta a mão o/
KKKKKK
e mandem um Review pelo menos, para eu saber quantas pessoas estão acompanhando e me animar né galere? um simples, podem até me chingar de louca que eu aceito hehe
daqui a pouco tem mais pra vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.