Summer Paradise escrita por Robertta Fonseca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Brigada a todas vocês que deixam Reviews nos ame assim como amamos vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240720/chapter/4

Narração de Niall

O filme finalmente tinha acabado e era um filme tão chato mais tão que Betta até dormiu em meu peito, Liam havia sumido dali com Layla, Vic e Zayn estavam dormindo juntos este é o casal sono profundo, Louis e Ana Clara estavam dormindo e Harry e Rafaella estavam acordados, falei a eles se a gente não podia dar uma volta e ir comprar algumas comidas pra jantar e eu já estava morto de fome, eles concordaram e fomos comprar a comida, tirei delicadamente Betta de meu peito e saímos.

Fomos num mercado que tinha perto dali e compramos um monte de besteiras, já que ninguém sabia cozinhar, Harry até que sabia cozinhar mais ele falou que estava com preguiça, pagamos e voltamos pra casa e já estavam todos na sala novamente.

- Finalmente acordaram – eu falei entrando na sala

- Cadê o Liam e a Layla? – perguntou Zayn olhando pros lados

- Sei lá Zayn depois você fala com ele – falou Harry

Narração de Layla

Acordei e vi Liam dormindo, fiquei observando ele e depois me toquei que tinha gente lá embaixo querendo saber aonde a gente estava, desci e todos me olharam com cara de “O que vocês aprontaram lá encima?!” eu fiquei tipo “Seus mentes poluídas”

- Calma gente não aconteceu nada – falei descendo os últimos degraus

- Aham vamos acreditar – falou Harry

- Acreditem se quiser ou perguntem pro Liam – eu falei

Eu fui pra cozinha e os outros voltaram pra sala quando eu vejo Liam descendo as escadas e eles fazendo as mesmas perguntas que fizeram pra mim pra Liam agora, nossa quando eles colocam uma coisa na cabeça não tira mais meu deus.

Narração de Rafaela

Harry é uma cara legal mais eu não quero nada com ele mesmo ele sendo lindo e muito amável, eu não quero me machucar de novo como me machuquei da última vez que tive um relacionamento, então melhor sozinha do que mal acompanhada neh, como não havíamos jantado ainda então comemos o que havíamos comprado no mercado, estava um clima meio tendo na mesa, Louis então começou a fazer graças e como sempre conseguiu tirar o que queria nossas risadas, fomos dormir muitoooo tarde mesmo sendo nosso 3º dia em Londres queríamos aproveitar o máximo, ficamos vendo filme até cansar.

Narração de Ana Clara

Ontem fui muito legal. Dormimos todos na sala juntos, e eu acordei cedo, coisa que eu faço muito de costume, fui no mercado comprei algumas coisas pro café, cheguei em casa e apenas Layla estava acordada.

- Bom Layla – falei fechando a porta com as mãos cheia de sacolas

- Bom Dia Ana, perai que vou ai te ajudar – ela falou se levantando do sofá

- Comprei umas coisinhas pro café – eu falei indo em direção a cozinha

- Percebi – ela falou colocando as sacolas encima da mesa

Layla me ajudou a preparar o café, enquanto estávamos arrumando a mesa percebemos que Niall havia acordado.

- Bom Dia Niall – falei

- Bom Dia Meninas – ele falou se sentando na mesa e pegando uma fruta – Estou morrendo de fome – ele falou

- Conta uma novidade – falou Ana e damos risda.

Depois o resto do pessoal foi acordando e o café já estava na mesa, todos comemos e deixamos Rafaella e Harry limpar a mesa, eles foram os últimos a terminar de tomar café então a arrumação ficava por conta deles.

Narração de Harry

Depois de tomarmos café e a cozinha esta completamente suja sobrou pra mim e pra Rafa limparmos tudo.

- Então... – falei tímido

- Então.... – ela falou – Vamos começar por onde? – ela falou novamente

- Tirando os talheres e depois louça. Tudo Bem? – eu falei pegando os pratos

- Siim – E ela me ajudou

Terminamos e depois ficamos conversando um pouco na mesa até que nossos olhares se encontraram e nós beijamos, foi um beijo calmo e lento, lento até de mais mas foi bom.

Narração de Rafaella

Eu devia fazer alguma coisa não ficar parada feito uma idiota e deixar ele me beijar, ele parou e me olhou com aqueles enormes olhos verdes.

- Isso fica só entre nós ok? – eu falei e ele assentiu e saímos da cozinha como se nada tivesse acontecido, voltamos pra sala e os meninos foram embora, subi pro meu quarto, deitei na minha cama e fiquei encarando o teto por alguns minutos pensando que não posso me apaixonar por Harry de jeito nenhum.

Narração de Roberta

Os meninos foram embora e Niall se despediu de mim com um beijo na bochecha Ownt que fofo, ficamos lá na sala conversando quando do nada Rafa vai pro seu quarto, eu fui atrás dela.

- Posso entrar? – falei

- Pode – ela falou se levantando da cama

- O que aconteceu pra você não querer ficar lá embaixo? – eu falei

- É que... É que... É que... Harry e eu nós beijamos – ela falou e eu abracei ela – Hey qual o motivo deste abraço? – ela falou

- Não sei foi por impulso – e nós rimos – Só uma coisa se apaixone mais se acontecer alguma coisa dele quebrar seu coração ou algo do tipo não faça o que você fez pelo seu último namorado – eu falei saindo do quarto, Rafaella é muito frágil pra estes negócios de relacionamento tanto que depois do último que ela teve ela não saia de casa, parou de comer e até quase tentou se mutilar, mais ela tem amigas que ajudaram ela em todas as horas.

Narração de Victória

Ai já estava me enjoando de só ficar naquela casa vendo filmes e mais filmes, subi pro meu quarto e me arrumei e desci e as meninas me olharam com cara de tipo “Onde a pessoa pensa que vai?!”

- Vou dar uma volta no shopping respirar um pouco. Vocês querem vir? – falei e elas assentiram e foram se trocar. Elas desceram e vamos combinar tenho amigas lindas elas estavam perfeitas que se eu fosse os meninos ficaria logo com elas.

- Vamos? – falei e nós fomos

Narração de Louis

Voltei pra casa e minha mãe como sempre me perguntou aonde estava e eu tive que explicar tudo a ela minhas irmãs haviam saído com umas amiguinhas. Ana Clara não sai da minha cabeça parece que grudou completamente na minha mente desde o dia que eu a vi ela. Fiquei pensando por tantos minutos que acabei pegando no sono.

Narração Harry

Hoje eu beijei Rafaella , minhas chances com ela estão crescendo, mais eu não tenho muita certeza disso, ela falou que queria guardar segredo sobre o nosso beijo, nenhuma menina que me beijou até hoje quis guardar segredo. OMG o que esta acontecendo comigo?! Fica calma Harry daqui a pouco ela esta caidinha por você.

Narração de Liam

Eu estava caidinho por Layla ela era doce e muito fofa, e eu amo garotas assim, preciso começar a tomar atitudes antes que tirem minha pequena de mim.

Narração de Zayn

Victória era perfeita demais, mais eu tenho medo do meu amor por ela não ser correspondido ainda mais eu que sou muito tímido, preciso fazer alguma coisa antes que ela arrume um homem melhor que eu, isso vai ser difícil dela encontrar porque sou único no mundo. Z4YN V1D4 L0K4 M0D3 0N.

Narração de  Rafaella

Victória teve um brilhante idéia, eu acho que o fato dela dormir muito depois dá várias idéias pra ela, passamos a tarde inteira no shopping compramos quase todas as lojas que vocês podiam imaginar que existia no shopping, então, chegamos em casa mega cansadas cada uma subiu pro seu quarto tomou se banho, pedimos pizza pra não dormimos com fome, comemos e depois fomos dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Espero que tenham gostado :) xx