Summer Paradise escrita por Robertta Fonseca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta capítulo ficou fofo de escrever eu amei muito escreve- ló então espero que gostem. Eu estou insegura com esta FIC então... Só digo isso espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240720/chapter/1

Ele era meu melhor amigo desde a 4º serie, mais ai eu acabei voltando pro Brasil. Meu nome é Roberta e tenho 17 anos. Quando eu era pequena minha mãe se mudou pra Londres por causa do trabalho, me lembro como se fosse ontem ele me recepcionando na sala de aula.

- FlashBack ON –

- Crianças esta é a nova coleguinha de classe de vocês Roberta Fonseca, Roberta espero que você faça muitas amizades...

Eu estava totalmente perdida no meio daquela sala cheia de criança gritando até que um anjo me chamou:

- Ei Roberta, sente aqui – falou o menino de olhos azuis e cabelo loiro, eu apenas assenti e me sentei atrás dele. Na hora do recreio eu e ele sentamos juntos e ficávamos conversando sobre várias coisas.

E os dias foram passando, semanas se passaram, meses se passaram e minha amizade com ele estava cadê vez mais forte.

- FlashBack OFF –

Quando nós estávamos no sétimo ano minha mãe falou que tínhamos que voltar pro Brasil por causa do trabalho, assim que ela me contou eu fiquei em choque, ficava sempre negando de que não queria deixar meus amigos, minha escola e etc. Mais como eu ainda era de menor e eu fui obrigada a voltar pra Londres com ela.

- FlashBack ON –

Estávamos no aeroporto, estes eram meus últimos minutos com Niall, meu amigo desde a minha infância toda. Niall e eu chorávamos feitos bebês, claro. Ficamos amigos em menos de 3 meses, mais parece que por um longo tempo. Niall era perfeito comigo ele me escutava e sempre me deu conselhos sobre meus “relacionamentos”, e claro que devia ser um ótimo namorado, como nenhuma menina pode se interessar por este príncipe. Enfim, meu vôo já ia partir, talvez pra sempre... Talvez pra sempre nunca mais tenha contato com Niall.

- Prometa uma coisa não se esqueça de mim – e entreguei a ele uma pulseira escrita com meu nome – E se precisar de mim apenas olhe pra ela e lembre dos nossos momentos juntos – e o abracei chorando muito

- Prometo – e ele me abraçou e o ajudei a colocar a pulseira. Eu entrei no avião e uma lagrima caiu dos meus olhos olhei pra minha pulseira que estava escrito o nome dele “Niall” e adeus Londres.

- FlashBack OFF –

Então minha vida de um tempo pra cá é praticamente uma bosta. Eu sinto falta dos teus abraços e de suas piadas sem graça. Ele me ligava todo dia, me mandava SMS todos os dias, nos falávamos por Skype e twitter. Mais não é a mesma coisa. Se passaram 5 anos. É 5 anos. Meu pai me chamou na cozinha umas 22h onde minha mãe estava sentada na mesa, nos sentamos e começamos a conversar.

- Então filha sabemos que desde nossa volta pro Brasil você anda meio estranha e só sai com suas amigas de sempre e nunca mais teve um relacionamento... E você sabe que eu sou um pai que sempre quero ver minha princesinha feliz, então... Você quer ir pra Londres? – ele falou. E eu fiquei completamente parada sem reação

- Pai você ainda pergunta. Claro que quero – eu falei abraçando eles dois e chorando.

- Ah e Roberta você poderá levar suas amigas se quiser é claro – minha mãe falou

- Claro mãe, que vou levar elas – eu abracei tanto eles – Quando? – eu falei soltando eles.

- Amanhã é seu aniversário de 17 então... Amanhã você vai arrumar suas malas e partir depois de amanhã e poderá passar seu dia inteiro com seu Best Friend – falou meu pai, meu pai aceitava minha amizade com Niall, ele até me falou um dia que queria que Niall me pedisse em namoro.

Subi pro meu quarto e liguei pras minhas amigas e claro que eu contei pra elas da viagem elas estavam mais ansiosas que eu. Fui dormir cedo porque amanhã eu passaria o dia arrumando minha mala e ia dar uma passadinha no shopping com a minha mãe pra comprarmos umas roupas.

Eu acordei eram 7 da manhã. Credo em Cruz! Bom mas vale a pena, é por um motivo bom. Meus país me desejaram feliz aniversário e eu e minha mãe fomos para o shopping, mais primeiro passamos numa lanchonete para tomarmos café e agora sim poderíamos ir ao shopping. Chegamos no shopping e minha mãe me deixou numa loja e ela foi pra outra, nos encontramos na saída do shopping com quase a todas as lojas em pequenas sacolas. Hoje foi o dia mais perfeito da minha vida. Chegamos em casa subi pro meu quarto e liguei pras minhas amigas falando de tudo o que aconteceu hoje. Amanhã a mãe de cada uma ia levar no aeroporto para nós encontrarmos, amanhã meu dia ia ser mais perfeito que o de hoje. Status::::: Feliz não, apenas Radiante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?? Já sabem deixem Reviews ou falem pelo meu twitter @Paradise1DBR ou pelo @Onedirection5br