The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 9
Moments


Notas iniciais do capítulo

AAAA ESSE CAPÍTULO É PERFEITO.. INSPIRADO NA CRIATIVIDADE DE DAR NOME A BICHOS DA BABIS KKKKKK.... ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/9

Depois de algum tempo consegui pegar no sono.

Acordei com uma ligação, era Harry. O que ele queria? Não vou atender não, estou morrendo de sono. Desliguei e voltei a dormir. Depois de umas 2 horas que pareceram 2 minutos eu acordei agora sim estava disposta. Olhei o celular, não tinha mais nenhuma ligação de Harry. *Acho que fiz merda*. Acho que vou comprar biscoitos no mercado pro café da manhã antes que a Med acorde.

Coloquei uma roupa por cima do pijama só pra à vendinha do outro lado da rua. Comprei e voltei, tirei aquela roupa e fiquei só com o pijama, era mais confortável.

- Ahn... Bom... Dia. – Falou Med, coçando os olhos e descendo a escada.

- Bom dia. – Falei tentando parecer alegre.

- O que aconteceu? – Perguntou ela já acordada, agora de verdade.

- Nada, uai porque? – Falei tentando disfarçar.

- Aham tá. – Ela disse fazendo uma careta. – Eu te conheço muuuito bem, e sei que tem alguma coisa ta amiguinha.

Pegamos os leites e os biscoitos e sentamos no sofá.

- Então me conta. – Falou ela dando uma mordida no biscoito. – O que aconteceu?

Contei a ela sobre o pesadelo que tive. Ela se espantou, mas no final acabamos rindo. Contei a ela sobre o telefonema de Harry.

- Uai, conversa com ele hoje sobre isso... Não sei né. – Falou ela um pouco preocupada. – Mas então vamos nos arrumar?

- Vamos sim... Ah, vai de short e põe biquíni viu. – Falei pra ela

- Sim senhora. – Falou ela fazendo continência.

Subimos as escadas rindo. Me arrumei rápido e fiquei esperando a Med se arrumar. Por fim ela estava assim.

Descemos, e fomos encontrar os garotos no hotel. Chegando lá o porteiro de cara me reconheceu e deixou a gente passa. Batemos na porta deles e Niall abriu e nos deu aquele abraço de urso, falamos com todos os garotos, mas Harry parecia distante de mim.

- Pra onde iremos hoje? – Perguntou Louis animado.

- Pergunte pra All... – Falou Med apontando pra mim.

- E então All, pra onde nós iremos hoje? – Perguntou Liam curioso.

- Surpresa... – Quando disse isso, todos fizeram uma cara de “mais surpresas?!” – Mas... Aviso, não vão de calça jeans.

- Porque? – Perguntou Zayn.

- Nada, só um conselho...

Eles foram se arrumar, todos estavam de bermuda e nossa, o Louis tinha umas pernas, bonitas, na verdade todos tinha né.

Entramos na van, e indiquei o caminho pro motorista, me sentei, e começamos a conversar, Harry não olhava nem na minha cara. “Med, eu sabia, ele ta chateado comigo, só porque eu não atendi seu telefonema :( xx” mandei uma mensagem pra Med que estava distante de mim pra eu poder falar com ela. Assim que ela recebeu a mensagem ela olhou pra trás e arregalou os olhos e balançava a cabeça em direção ao Harry. “Conversa com ele, antes que a situação piore né amiga :/ xx” . Assenti com a cabeça, mais eu ficava com medo de ser ignorada, ou dele ser grosso comigo. Arriquei.

- Ehr... Harry, o que você tem? – Perguntei olhando pra ele.

- Nada. – Ele disse ainda olhando a paisagem pela janela.

- Então porque você está assim? Não olha nem na minha cara. – Quando eu falei isso, ele virou imediatamente, e me olhou nos olhos... Era melhor não ter dito isso, seu olhar era de sei lá, frustração talvez?

Ele me encarou por um tempo, e eu não consegui dizer absolutamente nada.

Med POV’s

A All parecia realmente preocupada com o que aconteceu entre ela e o Harry. Mas cara, foi só uma ligação, não tem porque ele ficar todo bolado desse jeito, parece frescura de celebridade, e o pior, ele foi ficar bolado logo com a pessoa, que não gosta de ver ninguém estranho com ela, principalmente se ela perceber isso.

- E ai? Ta curtindo o passeio? – Perguntei a Zayn, vou tentar não me meter e nem me preocupar com a All, senão nós duas vamos ficar chateada.

- To sim, mas não gosto de ficar curioso. – Falou ele passando a mão em meu cabelo.

- Haha, eu também não, se eu soubesse onde estamos indo eu até te falava. Mas a All disse que é o lugar preferido dela, mas o problema é que ela tem milhares de lugares favoritos ai fica difícil saber. – Falei pra ele rindo.

Conversamos durante um bom tempo, rimos muito.

- All acho que a gente ta chegando?! – Falei me levantando e olhando pra trás.

- Acho que sim... – Ela levantou, e veio em direção a janela da frente olha o lugar. – É chegamos pode parar aqui mesmo!!

- É onde eu estou pensando All?! – Falei pensando no lugar.

- AHAM!!! – Falou ela sorrindo.

Allice POV’s

- Chegamos!! –Falei, fui a primeira a descer da van.

- Ahn... Fazenda? Essa era a tal surpresa? – Falou Liam olhando em volta.

- Não aqui é só uma pequena parada. – Falei rindo.

Todos desceram da van e fomos andando em direção a uma fazenda logo a frente. De longe avistei um senhor, cutuquei Med que estava ao meu lado, ela sorriu, e nós saímos correndo, os meninos estranharam e continuaram andando. Chegamos perto daquele senhor e demos o melhor abraço que alguém poderia sentir.

- SEU JOÃAO!!!! – Falamos nós duas ao mesmo tempo.

- Allice, Meredith, quanto tempo minhas meninas! Vocês nunca mais vieram me ver, estava ficando preocupado já. – Falou seu João, um jovem senhor de 52 anos, mas tinha aparência de 45, seus cabelos ainda não eram brancos, mas se podia ver alguns fios, era robusto, era um pai pra nós.

- É, ultimamente fica difícil vim aqui com o trabalho no antiquário. – Falei, e Med concordou comigo. Na mesma hora os meninos chegaram.

- Ah... Seu João, esse aqui são os meninos da... – Med falava mais foi interrompida.

- Pera, pera, pera, eu sei quem eles são. É uma banda nova né, One Direction?! – Falou ele com uma cara de “acertei o nome?”

Med riu.

- Aham, são eles mesmos. Meninos esse aqui é o Seu João. – Falou Med.

- Ooooi Seu João. – Falou Louis dando um abraço nele. Os outros meninos acompanharam Louis dando um abraço nele também.

- Então... Como estão nossos meninos? – Perguntou Med.

- Estamos bem, obrigado por perguntar. – Falou Zayn

-Eu to falando dos OUTROS meninos tá?! – Falou Med rindo.

- Ah, eles estão lá dentro onde sempre ficam. – Falou Seu João.

Peguei na mão de Med e sai correndo pra vê-los, ela pegou na mão de Zayn, que pegou na mão de Harry, que pegou na mão de Louis, que pegou na mão de Liam, que pegou na mão de Niall. E saímos em fila, que corria pro final do lugar.

Chegando no final daquele estábulo, estavam lá os dois cavalos mais lindos do mundo.

- Esses são os nossos meninos! – Falei apontando pra dois cavalos. – O preto é meu. – Falei fazendo carinho em sua cabeça. – E o cor de caramelo é o da Med.

- São lindos. – Falou Liam com os olho brilhando.

- E qual é nome deles? – Perguntou Zayn.

- Bem... O meu é Hades. – Falei

- O meu, é o Caramelo. – Falou Med com vozinha de criança.

Zayn começou a rir do nome do cavalo, e como a risada dele é a mais contagiante possível, todos nós começamos a rir.

-Não tem graça tá?! – Falou Med, com um bico.

- Tem sim – Disse Zayn sem conseguir parar de rir.

Dei um grito pro Seu João perguntando se eu podia pegar eles dois e mais cinco, ele deixou. Então eu e Med pegamos nossas selas.

- Vocês sabem selar um cavalo? – Perguntou Harry.

- Claro que sabemos, nós crescemos aqui... O mínimo que sabemos fazer é selar um cavalo. – Falei rindo, e por um momento vi Harry olhando pra mim e rindo. Me senti bem.

Selamos os cavalos deles, montamos e fomos cavalgar. A paisagem era linda, tudo verde, um céu azul, nuvens? Quase nenhuma, mas logo foi difícil ver o lindo céu azul, entramos mata adentro. Galopamos muito por dentro daquela mata, até que finalmente chegamos.

- É aqui! – Desci de Hades, amarrei-o e mostrei o lugar à eles.

- Sabia. – Falou Med dando um sorriso lindo.

- Nossa que lugar perfeito! – Falou Harry olhando pra mim. Será que ele não está mais chateado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaa... O que acharam? Gostaram do Seu João? Ele é um fofo kkkkkk Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.