The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 32
Do you feel the same?


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês! Desculpem a demora mas é que a gente tava um pouco sem inspiração e para não entregar um capítulo muito ruim a gente espera a criatividade vir nos visitar kkkkkkkk. esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/32

Harry’s POV

-Ann, explicar o que? –Perguntei fingindo não saber do que ela estava falando.

-Como você fez isso?

-Isso  o que?

-Até onde eu me lembre o carro estava estragado, e não queria ligar por nada. –Ela disse fazendo uma cara confusa e brava ao mesmo tempo.

-Ann, acho que a brisa marítima ajudou a concertar! –Respondi com uma cara lavada.

-Não vem com essa de brisa marítima pra cima de mim não Harry Edward Styles, pode começar e explicar o real motivo do carro estar funcionando hoje e não estar ontem à noite... –Ela disse colocando as mãos na cintura. Bem, talvez seja melhor eu dizer a verdade logo, quem sabe ela estendesse o meu lado.

Med’s POV

-Bom dia! –Senti sua boca roçar a pele sensível do meu pescoço, me causando arrepios.

-Oi... –Eu respondi com a voz um pouco rouca e arrastada, como em toda manha.

-Dormiu bem? –Ele perguntou com um tom risonho em sua voz.

-Há, e você ainda pergunta? –Eu perguntei rindo um pouco e me virando para poder ficar de frente para ele.

Ele passou sua perna sobre a minha, me “prendendo” e colocou sua mão em minha cintura, me trazendo para mais perto de seu corpo.

-Bem, eu não sei pra você, mas essa foi a melhor noite da minha vida! –Ele disse fechando os olhos e abrindo aquele sorriso torto de que eu tanto gostava. Aquele tipo de sorriso que reflete nos olhos, mas sem ser tão exagerado, o suficiente para mostrar que você está satisfeito, ou feliz com alguma coisa. Aquele sorriso que agora eu já falava que era meu, só meu.

-Seu bobo, foi a melhor noite da minha vida! –Eu respondi me aproximando mais e fazendo nossos lábios roçarem, mas sem dar um beijo de verdade, apenas causando aquela excitação que sempre precede o beijo.

All’s POV

-Como você pôde ter feito isso? –Perguntei indignada depois de ele ter me contado toda a verdade, que na realidade ele fingiu que o carro estava estragado, apenas para podermos ficar juntos.

-Só queria passar mais um tempo com você... –Ele tentou se explicar, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

-Era só pedir Harry. Era só falar “All, vamos dormir juntos?” daí eu falava que sim e a gente dormia. Mas precisava inventar esse teatrinho todo? –Perguntei um pouco estressada.

-Desculpa amor, desculpa mesmo... –Ele pediu, e parecia mesmo arrependido de ter feito aquilo.

-Só com muito beijo, muito carinho e muito mimo. –Eu respondi tentando manter a pose de durona.

-Tudo bem, eu aceito minha pena, e já começo a cumpri-la agora! –Ele disse abrindo um sorriso e vindo em minha direção, fazendo um bico para me beijar.

-Ei, pode ir parando ai. Isso não quer dizer que você está completamente perdoado... Pode levar a gente pra cidade e daí a gente sai pra tomar café em algum lugar bem legal... Como eu disse, muito carinho e mimo. –Eu repeti e ele mesmo tendo ficado um pouco chateado aceitou a proposta, logo ligando o carro e pegando a estrada para a cidade.

-E posso saber onde a senhorita All quer tomar seu precioso café da manha? –Ele perguntou fazendo uma cara engraçada e uma voz idiota, a qual eu não resisti e comecei  rir.

-Ann, pode ser na Starbucks mesmo... Um Frappuccino, você escolhe o sabor! –Eu respondi fazendo uma voz sedutora que fez ele me olhar com desejo.

-Só um beijo?! –Ele falou com a voz baixinha, e me olhando nos olhos.

-Nem pensar, tá de castigo, primeiro quero muito mimo e muito carinho... Só depois os beijos, e olhe lá em... O que você fez foi muito feio mocinho, mentir pra namorada, tsc tsc. –Falei balançando a cabeça negativamente, como se estivesse reprovando sua atitude.

Logo já estávamos na cidade e ele parou o carro, já estávamos em frente à Starbucks que eu era acostumada a ir. Enquanto eu soltava meu cinto, com certa dificuldade ele saiu rapidamente do seu lugar no carro e abriu minha porta. Quando consegui soltar o cinto ele estava com a mão estendida me esperando para me ajudar a descer, um verdadeiro gentleman.

-Isso ai garoto, tá começando bem! –Falei rindo quando ele fez uma reverencia.

Entramos e eu me sentei enquanto o Harry ia no balcão fazer nossos pedidos.

-Ei, sabe que isso tudo pode ter até um ponto positivo?!  -Ele perguntou se sentando à minha frente com dois copos, um para ele e outro para mim.

-A é? E posso saber qual? –Perguntei.

-Em vez da gente ficar só se beijando a gente pode conversar, nos conhecer melhor, tipo, o nome da sua primeira professora, sua cor preferida, alguma mania sua... São coisas simples que eu acho que todo namorado deveria saber, e eu me sinto mal por não saber. –Ele falou fazendo uma cara de decepcionado.

-Como assim? Namorado? –Perguntei um pouco assustada, mas com um sorriso se abrindo no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? All e Hazza oficialmente namorados?! Será que a All vai aceitar o pedido?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.