The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 25
Big Girls Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo está DIVINO, espero que curtam tanto quanto eu... DEIXEM REVIEWS, mereçemos muitos lkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/25

Zayn POV’s

Assim que saímos do palco, nos trocamos e fomos ver quem havia comprado os 20 convites, tinham sido vendidos em menos de 10 minutos.

Antes de ir para a festa passamos em casa para deixar algumas coisas lá.

Med POV’s

Chegamos naquela festa e CARAMBA estava cheia, tanto fora quanto dentro, mas do lado de fora a maioria eram fãs que não conseguiram o ingresso. Entramos e NOSSA, estava tudo lindo.

A primeira coisa que eu e All fizemos foi pegar drinks, os meninos nos acompanharam. Enquanto bebíamos, várias fãs vieram tirar fotos e falar com os meninos, uma até não queria soltar o Harry, que para a “alegria” da All, não desgrudava dele nem um segundo. Ela ficou com a maior cara fechada do mundo.

- Calma All. É só uma fã! – Eu disse passando a mão em seu ombro.

- Mas é uma fã muito grudenta... Não gosto disso. – Ela disse fazendo bico. Todos nós rimos.

- Pronto... Agora eu sou todo seu!! – Harry falou a abraçando por trás.

- Mas agora ela é minha! – Falei puxando e tirando ela daquele abraço, dei língua pra ele e All me acompanhou. – Vamos dançar.

Pude ouvir um “Também vou” de Louis e Niall, e logo depois Harry veio. Zayn como sempre, não quis vim, então puxei Liam para nos acompanhar.

- Hey Nini... Aquela ali ta de olho em você já faz um tempo. – Falei apontando uma garota loira artificial, ela era linda, tinha olhos castanhos escuros quase pretos.

- Nossa ela é bonita! – Ele disse observando seus detalhes.

- Chega nela... – All falou e ele a olhou “Ta Louca” e depois fez que não com a cabeça. – Ele quer, olha a carinha dele que quem quer. – All falou olhando pra mim e apontando pra ele que começou a rir sem graça.

- Se você não for... A gente vai falar com ela. – Eu falei.

- Vocês não são loucas de fazer isso!! – Ele disse duvidando, mas com medo.

- Ah é!!! – All falou e fomos em direção a garota que não parava de olhar nosso loirinho.

- Oi, sou Med! – Falei a abraçando.

- Eu sou All. – All falou abraçando ela também.

- Me chamo Luna! – Ela disse.

- Então... Percebemos que você está de olho naquele loirinho... – Eu falei apontando pro Niall.

- E queremos saber se você quer conhecê-lo melhor. – All completou.

- Ta tão na cara assim?! – Ela perguntou e nós rimos da cara que ela fez.

- Não tanto, mas nós percebemos... E ai vai querer? – Perguntei e ela fez que sim desesperadamente com a cabeça.

- Ah, ele é um pouco tímido e fica nervoso perto de garotas bonitas... Então faz ele se sentir a vontade com você!! –All falou.

Voltamos para o Niall e eu fui falar com o Zayn.

All POV’s

Que situação engraçada, eu e a Med arranjando uma garota para o Niall. Med tinha me pedido pra ir falar com ele porque ela queria falar com o Zayn, mas eu vi que ela ficou dando um grande e longo beijo nele.

- Então Ninizinho...

- Ninizinho?!

- Shh... Deixa eu falar... Ela quer te conhecer melhor... Agoraa vai lá... – Falei empurrando ele.

O DJ começou a tocar algumas músicas do 1D e só se conseguia ouvir os gritos das 20 fãs que entraram. Harry palhaço, ficou cantando e dançando estranhamente, acompanhado por Louis e Liam.

Niall POV’s

Aquelas duas não tem juízo na cabeça, e olha que elas nem estavam bêbadas.

Fui chegado perto, e pude analisar o quão ela era linda. A medida que ia me aproximando, ia ficando nervoso eu nunca sei o que falar depois do “Oi, tudo bem?”. Assim que cheguei lá ela me abraçou em cumprimento.

- Oi... – Falei me sentando. – Sou Niall

- Olá. – Ela disse com uma voz doce. – Eu sei quem você é... Quem não sabe.. – Nós rimos. – Sou Luna.

No começo eu estava meio nervoso, sei lá, mas depois ela foi me fazendo perguntas sem noção que eu tinha curiosidade em saber a minha resposta e a dela, e percebi o quanto ela era divertida e não gostava de muitas coisas que eu gosto, mas eu a fazia mudar de opinião.

Med POV’s

Fiquei sentada um pouco com o Zayn, não gostava de deixá-lo sozinho.

- Med, meu bem, não precisa ficar comigo não! Pode ir se divertir! – Ele disse todo fofo.

- Quem disse que eu não estou me divertindo aqui sentada com você?! – Eu falei e ele riu em seguida me beijou.

- Então... Amanhã é o nosso último show, e você vai né?! – Ele disse me abraçando.

- Lógico que eu vou né... Tem que rolar surpresas legais nesse último show... – Eu falei, e ele riu, acho que ele lembrou do show de hoje.

- Eu quero passar os três dias que eu ficar aqui juntinho de você tá?! – Ele disse dando um selinho ao final.

- 3 dias? – Perguntei. – Só?!

- Aham.. Depois desse show a gente vai ficar 3 dias pra curtir de verdade a cidade, e depois a gente vai pra outra cidade.

- Então a gente vai ficar grudadinho, começando de agora. – Eu falei abraçando-o e dando um beijo, o melhor talvez?!

Ficamos conversando sobre o show de hoje e a nossa aparição, eu contei de como a gente ficou com medo dos seguranças não deixarem a gente passar e ele começou a rir de mim.

All passou de mãos dadas com o Harry, eles estavam andando e dançando, foram pegar uma água talvez, não pude diferenciar se era água ou vodka.

- Amor, vou no banheiro... Volto já – Falei me levantando.

- Pera ai, mas e o papo de grudadinhos começando de agora? – Ele falou segurando meu braço.

- Hey, é rapidinho, eu juro. – Ele me soltou e eu fui ao banheiro.

Me arrumei no espelho, fiz as necessidades que queria fazer, me arrumei mais uma vez só pra garantir sabe, e fui voltando.

Estava voltando, quando começo a avistar a mesa, fui chegando mais perto e vejo TUDO o que eu não queria ver. Dou um grito e saio correndo.

All POV’s

Estava dançando com o Harry no meio da pista, parecíamos dois retardados felizes, estávamos rindo.

Tudo estava bem até que Med  me puxa.

- Vamos embora agora! – Ela falava e estava banhadas em lágrimas, e pelo o que percebi não eram de alegria não.

- O que aconteceu? – Eu a olhei, com medo do que poderia ter acontecido, vejo ela desabar no chão e chorar mais, eu olho pra Harry confusa, o que eu faço?

- Vem vamos embora! – Harry falou levantando ela e indo em direção ao carro.

- Você vem com a gente? – Perguntei a Harry e ele disse que sim com a cabeça.

Voltamos pra minha casa, Harry foi dirigindo, Med estava calada, fria, estava com medo por ela, não gostava de vê-la assim.

Chegamos em casa e ela subiu para o quarto e bateu a porta eu olhei pra Harry, e ele apenas disse

- Você deve ir conversar com ela.

Eu subi bati na porta e entrei.

- Med, vamos conversar... – Falei baixinho, me sentando na cama e colocando o travesseiro no meu colo, ela se deitou, e começou a falar.

- Eu vi a pior cena da minha vida amiga... – E desabou a chorar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? O que será que aconteceu com a Med?! Estão gostando? *o* kk Reviews heeim kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.