The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 23
I Love You Better Now


Notas iniciais do capítulo

Geente, mais um à vocês liiindos e liiindas que leem nossa fic... Queria pedir reviews :/... estamos recebendo muito pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/23

Puxei aqueles cabelos da nuca dele na esperança de sair aquele tufo de cabelo em minhas mãos, mas por sorte dele não saiu nenhum de seu cabelo. 

Ele foi embora furioso, antes de ir, me deu aquele olhar fuzilante, por dentro, eu gelei, por fora, eu permaneci ali, forte, com cara fechada. Assim que ele saiu, All e eu entramos no carro, ela ligou e voltamos pra casa.

- O que foi aquilo? - All perguntou perplexa, mas ainda permanecia vidrada no transito.

- Eu não sei!! - Eu ri. - Agi por impulso, e que impulso. - Nós rimos. - Ele é um tremendo idiota.

Depois de uma longa risada nós chegamos em casa. All ficou no carro me esperando enquanto eu subi correndo para pegar o seu lindo all star branco e o meu lindo e eterno adidas, também branco. Peguei nossas meias rapidamente e desci. Entrei no carro e lhe entreguei tudo o que havia pego e como dois raios calçamos os tênis.

All POV's

Estávamos indo para o local do show, alegres e ainda cantando as músicas deles, mas eu ainda não parava de pensar na atitude de James. Como ele foi capaz de dizer aquilo? Porque ele fez aquilo? Tudo bem, a gente ja namorou um curto período de tempo, mas isso foi a 3 anos atrás, ele simplesmente foi uma página rasgada na minha vida. E agora ele vem e faz uma coisa dessas? Quem ele pensa que é pra falar do Harry? Fachada? Ai, ai, esses garotos de hoje só dão valor quando perdem.

- Chegamos!! - Eu falei assim que terminei de estacionar o carro.

Saímos do carro e fomos em direção ao local do show. Eles haviam acabado de começar, conseguiamos ouvir o final de "NA NA NA". Chegamos no portão e o segurança nos deixou passar.

- Por um momento achei que ele não ia nos deixar passa! - Eu falei e Med concordou, e nós rimos.

Assim que chegamos na lateral do palco ficamos vendo o show deles, acho que eles pensaram que nós éramos da produção por isso não deram muita bola.

- Tive uma idéia! - Falei olhando Med que me olhou com uma cara perversa.

Começei a contar o plano para ela, que pareceu ter gostado bastante da tal idéia.

Então esperamos o momento certo, a música certa, até que...

Saímos correndo feito duas loucas fãs e gritando "OMG ONE DIRECTION". Eu abraçei Harry e Med, Zayn.

No começo eles pensaram mesmo que nós éramos 2 fãs loucas, mas depois que percebaram que era Med e eu, eles mandaram os seguranças nos soltar.

- O que fazem aqui? - Zayn perguntou, ainda surpreso pela atitude que tomamos.

- Ah, é que a gente, não tinha nada pra fazer ai viemos ver vocês... Sei lá pra conversar, quem sabe?!!! - Med falou curtindo com a cara dele e todos riram. TODOS mesmo.

Olhei pra Med e gesticulei: "Será que gostaram de nós?" e ela me respondeu: "Não sei... Será?!" e começamos a rir até que Harry fala.

- Então... As meninas querem saber se... - Nessa mesma hora eu virei e tapei a boca dele, Med também ia fazer o mesmo, mas Zayn a segurou. Logo em seguida sinto Niall me puxando pela sintura. - Elas querem saber se vocês gostaram delas...

Assim que ele falou nós duas mudamos de cor, pareciamos dois arco-íris. As fãs gritaram, podemos distinguir muitos "sim" e alguns "não". Depois elas pararam de gritar e eles anunciaram que iam ler alguns tweets das fãs.

E o primeiro estava assim:

" - O que essas garotas são de vocês? Namoradas?"

- Talvez! - Zayn e Harry responderam juntos, ambos olhando pra nós com cara de sapeca.

O próximo era um desafio para ele. Tinham que fazer o famoso "passa cartão". Aquilo era nojento, 5 garotos passando cartão, um cartão babado, mas eles fizeram mesmo asism. Logo arranjaram um cartão. Eu e Med ficamos rindo deles, e lembrando dos tempos da escola. Sim, nós faziamos isso... Que vergonha! kk'

Zayn olhos pra Med e pra mim, cara dele dizia tudo, "Vem brincar vocês duas também"

- O show é de vocês! - Ela disse dando aquela rapida resposta.

Eles conseguiram cumprir o desafio sem deixar o cartão cair. Sorte deles. E depois veio mais uma pergunta:

"- Como vocês se conheceram?"

Med e eu começamos a falar que sequestramos eles quando eles estavam indo passear, e que foi tudo planejado, nós iriamos persegui-los até achar o momento certo, e por sorte deu tudo certo, e que depois eles não resistiram aos nossos encantos e viraram nossos amigos. Ao final ela disse:

- Gente, sequestra!! Da certo sim, vai por mim. - Nós rimos, mas depois os meninos contaram a versão verdadeira.

O show continuou, e nós ficamos sentadas no canto do palco. Até que Med tem uma idéia BRILHANTE.

Med POV's

O show estava sendo perfeito, a nossa pequena participação especial foi a melhor, os seguranças sendo trollados por nós então. Melhor ainda. Até agora estavamos rindo da situação. Não sei se era só eu, mas eu fiquei com medo da reação das fãs, assim, sei lá, ja perguntaram se estavamos namorando, tudo bem, nós estavamos juntos, mas não dava pra ser chamado de "compromisso sério", nos conhecemos não tem nem uma semana direito, mas pareçe que faz um mês.

Ficamos conversando e curtindo o show no canto do palco, até que olho pra enorme platéia que eles têm, olho pra All, ela percebeu uma lâmpada imáginária acessa a cima da minha cabeça.

- Que tal mais uma aparição no show deles? - Eu a pergunto.

- O que você tem em mente? - Ela me pergunta fazendo uma cara de gostei do que você está pensando mesmo sem saber o que é.

Então contei à ela o que tinha em mente, e lógico que ela topou... Então saímos do palco e colocamos nosso plano infalível em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaao? Gostaram? O que será esse plano delas... parece ser algo muito bom haha.. Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.