Got A Secret. Can You Keep It? escrita por ILoveUDiley


Capítulo 24
Radio


Notas iniciais do capítulo

OI! desculpem, sei que faz tempo que nao venho postando, mas esse problema em tirarem as fics com personagens do ar, me desanimou, mas fico feliz em imformar que crieu um blog para postar todas as minhas fics, vai ter sempre um post por semana esse e o link: http://ficsonline.blogspot.com.br/ nao deizem de comferir la, pois mais um pouco e vou parar de postar aqui, pois porque postar se vao tirar, deixem reviews e comentarios no blog!!! Alguem ai gosta de Hot Chelle Rae???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240672/chapter/24

#Demi

-Senhorita Demetria Lovato por favor?

-E ela!

-Ola, sentimos em lhe informar mas a senhorita Miley Cyrus esta morta.

-Como assim?

-Ela e o senhor Liam Hemsworth sofreram um acidente, ele estava em estado grave mas ja saiu e foi transferido, ela nao teve sorte e morreu na hora do acidente.

-Meu Deus!

-Entao a senhorita esta convocada para o enterro dela amanha as 14h.

-Ok

Desliguei o telefone e corri para o andar de cima, entrei no meu quarto e desabei em lagrimas, nao podia acontecer isso, primeiro Katy, depois Taylor e agora Miley? Minha vida vai se tornar o maior inferno de todos, agora eu nao tenho nenhuma amiga, e tenho medo de fazer novas pois como sou famosa, muitas pessoas podem apenas querer meu dinheiro. Sai para dar uma caminhada na praia, aonde eu estava nao havia nenhum paparazi, caminhei enquanto chorava, passar meus pes na areia me acalmava, pensei em tudo na minha vida, como dei a volta por cima de quando era gordinha, fiquei famosa, e voltei com os problemas, porem mais intensos, voltei para meu quarto tomei banho, olhei no relogio se passavam da 1h, tentei dormir, mas minha mente nao parava, entao peguei um livro que estava lendo e o li inteiro, entao me dei conta de que eram 7h tomei banho, coloquei uma roupa simples e fui para um outra entrevista, cheguei la, coloquei outra roupa e entrei:

-Senhoras e Senhores, Demi Lovato.

-Ola!

-Ola Demi, voce esta linda!

-Obrigada!

-Entao, lançamento de CD, um dia cheio de entrevistas e premiere no dia seguinte, isso tudo e novo pra voce, como foi a semana?

-Bem puxada, mas foi boa, descobri que tenho muito fans e nem sabia, e passei o dia de um lado para o outro, e essa semana entro em turne.

-Nossa, voce deve estar cansada!

-Na verdade nao, pois isso me deixa ativa!-La vai uma mentira.

-Hum, bom, queremos te fazer uma pergunta!

-Va em frente.

-Essa foto aqui:

Dizem que voce anda praticando cutting, isso e verdade?-Uma faca atravessou meu estomago, como isso aconteceu? Como essa foto mostrou meu segredo mais obscuro?

-Obvio que nao-Falei puxando a manga do casaco para tapar os cortes-sabe como e, nesse mundo, muita gente quer fazer voce se dar mau, isso nao e verdade!

-Sei! Mas isso saio em todas as fotos, nao so em uma!

-Provavelmente, a pessoa queria que eu me desse muito mal! Podem ver-levantei o pulso contrario dos cortes.

-Hum, entao essa foto e falsa, lovatic, podem ficar felizes!

-HAHAH

-Bom Demi, nosso tempo acabou! Seja feliz na turne!

-Brigada!

Sai de la ainda assustada pela foto, isso nao pode mais acontecer, tenho que aprender a tapar meus cortes, bom, tenho que ir no interro da minha melhor amiga e depois, me preparar para a minha primeira tour! Voltei pra casa, e pensei, eu tenho que comer, passar dois dias sem comer nao faz bem! Tentei mas nada entrava, guardei a comida e fui para o enterro da Miley, chorei muito durante a cerimonia, na saida alguem me puxou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem gosta de Hot Chelle Rae? Deixem reviews e olhem o blog!!! http://ficsonline.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got A Secret. Can You Keep It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.